Bethe Corrêa - Não treina não? ?
-
- OSS
- Contato:
Bethe Corrêa - Não treina não? ?
Passa o dia no snapchat, num treina nao é? Alguém me explica como ele quer um dia ser campeã desse jeito? Ela passa o dia postando besteira, comendo porcaria, kde o foco?
É triste
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
É triste
Re: Bethe Corrêa - Não treina não? ?
Cara ela saiu daqui pra academia do Cormier e Rockmala buscar bons treinos, que papo é esse de que passa o tempo todo sem treinar.
-
- OSS
- Contato:
Maxo, ela passa o dia no snapchat
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiscal de treino da Betchi. Vixi...
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Usuário Fundador
Bethe sabe que é ruim e nunca vai ser campeã, por isso ela só quer saber de ganhar dinheiro, enquanto a gente aqui continua pobre
Passa o snap dela ai como q eu acho ela?
- sawadee-krap
- Contato:
Tá pra inventarem alguma coisa mais inutil que esse snapchat.
Parece o cara do Rapaduracast falando kkkkbrasilenosso escreveu:Maxo, ela passa o dia no snapchat
Valar Morghulis
Beth é mestre demais.
Lutadora mais porra louca sem talento a ganhar tanta grana na história do ufc... compete de perto c o Sonenn
Lutadora mais porra louca sem talento a ganhar tanta grana na história do ufc... compete de perto c o Sonenn
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Snapchat?
Bem que ela poderia passar o dia no sexlog com aquele belo cu virado pra cima.
Bem que ela poderia passar o dia no sexlog com aquele belo cu virado pra cima.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Sonnen sem talento ?AEGIS escreveu:Beth é mestre demais.
O único mal do Sonnen , dentro do 8 , sempre foi seu coração de galinha ( começava apanhar e se encolhia) , pq ele era um dos top 5 wrestlers da época , era bom em pé , e tinha bom chão . Enfim, era um bom lutador. ( Shogun que diga)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Snapchat é tão útil quanto aquelas ligações de 3 segundos... Não consigo entender saporra