#primeiroassedio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

#primeiroassedio

Mensagem por Hans de Sulivan » 30 Out 2015 05:08

#primeiroassédio

Escrever isso aqui vai ser difícil pra caralho. Quem me conhece sabe que sou muito reservada e mal posto no facebook.
Obrigada amigas, amigas de amigas, mulheres e principalmente Luiza Rocha por ter mostrado tanta coragem e me inspirado a contar minha história também.
Assim como todas as mulheres, já tive o cabelo puxado, o corpo alisado, o medo extremo de andar desacompanhada. Já sofri assédio verbal, já fui perseguida pela rua (com essa mesma amiga que citei) por ter respondido à um operário que queria - em suas palavras - 'me comer todinha'. Na rua, no
Relato da Luisa Guimarães

ônibus, em festa, na faculdade, dia, noite, com 12 anos ou 22.
Mas vou limitar essa história ao meu #12345678910assédio, o mais sério, o que quase me destruiu.

Começo deste ano, festinha na casa de um amigo, muito alcool, aquele programinha normal de sábado a noite. No fim da noite: ''vou chamar um taxi pra ir embora'' Quem nunca, né?
Entro no taxi e falo meu destino.. ele segue até que faz uma curva desconhecida pra mim: Moço, você esta indo pro lado errado''.. ''Não tô não''.
Penso: Ta acontecendo.
Tento abrir a porta pra me jogar pra fora do taxi, mas a tranca não tem pino. Percebendo minha tentativa ele tira uma arma debaixo do seu banco e aponta pra mim. E assim ficou o resto do caminho. Chegando no destino que ele havia escolhido pra mim, mais uma surpresa- ele tinha chamado um amigo para compartilhar essa vitória.
Lembro de pedaços: Dor, muita dor. A sensação de uma arma na minha cabeça. As risadas causadas pelo meu desespero, e o mais aterrorizante: A certeza de que ia morrer. Me entreguei, desisti, desmaiei. Acordei horas depois, já de dia, com ele me jogando pra fora do taxi, exatamente onde tinha me buscado - na são clemente, zona sul do RJ. (educado né?).
O resto do dia foi uma sequência de flashes: minha familia inteira na minha casa, médicos, psiquiatra, remédios (PILULA DO DIA SEGUINTE.) Tudo isso entre o meu sono. Dormi o dia inteiro, e os outros três proximos, fugindo da dor física e emocional.
Achei que tivesse acabado, que tivesse passado.. mas pelos meses que seguiram fui obrigada a tomar um coquetel anti-aids: 6 cápsulas por dia que me deixavam enjoada e desregularam completamente o meu organismo e exames de sangue mensais. Fico aliviada que esse tratamento termina 11/11, quando tomarei a terceira e última vacina contra hepatite b.
No fim, tive a sorte de receber resultados negativos durante todo esse processo, não fiquei com cicatrizes da violência física. Decidi viver. Decidi que se o pior já tinha acontecido comigo, eu TINHA QUE sobreviver. Não poderia deixar que isso arruinasse minha vida. Foi difícil e muitas vezes pareceu impossível, mas hoje ando de cabeça erguida sabendo que o mais importante eu ainda tenho: a esperança de felicidade no futuro.
Tenho pesadelos, acordo desesperada. Tenho terror toda vez que entro em um taxi. Carrego comigo todos os dias o peso de um trauma.
Mas para todas vocês sobreviventes como eu, digo: Não deixem que te roubem a sua vida. Não dê a eles essa satisfação.
Para homens que acham que feminismo é mimimi: vocês não tem a menor idéia do que é ser uma mulher.
Para mim: Parabéns.

Porra achei muito pesado isso. :( o que vcs acham devassa hastag?

Algumas querem aparecer. Mas realmente, a mulhere mt vulnerável. Porra cansei de voltar bebado sem saber como cheguei em kasa. Realmente triste. Aí pensamos. Imagina a quantidade de mulheres que já sofreram abusos estupros e não correram atrás para não se expor, ou pq não teria como localizar o agressor

rockit

Re: #primeiroassedio

Mensagem por rockit » 30 Out 2015 06:10

cara.. quem falou q eh verdade isso?
se for mesmo, lamentavel.. q porra
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 30 Out 2015 06:30

rockit escreveu:cara.. quem falou q eh verdade isso?
se for mesmo, lamentavel.. q porra
Caro rockit, vc achou a história tão inacreditável assim?

Bem, não podemos confundir a manada de retardados que tomou conta das redes sociais com as pessoas que defendem suas causas de forma objetiva e centrada.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 30 Out 2015 06:35

RFAbdo escreveu: Caro rockit, vc achou a história tão inacreditável assim?

Bem, não podemos confundir a manada de retardados que tomou conta das redes sociais com as pessoas que defendem suas causas de forma objetiva e centrada.
Minha mina é da sala dessa menina. Infelizmente ESSA é verdade.

Rockit, cá pra nós. Vc achou surreal isso? Desculpe mas parece meio desantenado.

As violências sexuais em suas variadas formas me parecem muito frequentes. Acredito que todo mundo conheça alguém que já foi vítima de violência sexual, se contarmos com as pessoas que não expõem o fato. Por mais paradoxal que seja.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 30 Out 2015 06:44

Tenso mesmo, pior é pensar que coisas desse tipo devem acontecer direto!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Out 2015 06:50

como taxista se livra assim? e o registro quando você pede o taxi? e o controle por parte da rádio?

E isso daí não é assedio, é estupro
Editado pela última vez por Pegaso em 30 Out 2015 06:53, em um total de 1 vez.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Out 2015 06:51

Galera, quando vocês ligam para o taxi eles sabem o carro e o motorista que é designado para atender a corrida, esse cara foi pego?

rockit

Mensagem por rockit » 30 Out 2015 06:59

broder.. não achei surreal não.. o rio de janeiro é um cu, lugar de merda...
acho plausível sim, mas só desconfio do que leio na internet
comop já disse... quem tem namorada, irmã, mãe.. le uma porra dessa e fica como? com odio no coracao, se sente impotente... mas daí pra ser verdade é outra história..

na verdade, gostaria muito que não tivesse acontecido, mas se aconteceu mesmo, lamentável... que achem o cara e vire moça na cadeia

edit: como falaram ai.. não tem registro da chamada? controle? mas tb ela pode ter pegado na rua

vlw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Out 2015 07:05

rockit escreveu:broder.. não achei surreal não.. o rio de janeiro é um cu, lugar de merda...
acho plausível sim, mas só desconfio do que leio na internet
comop já disse... quem tem namorada, irmã, mãe.. le uma porra dessa e fica como? com odio no coracao, se sente impotente... mas daí pra ser verdade é outra história..

na verdade, gostaria muito que não tivesse acontecido, mas se aconteceu mesmo, lamentável... que achem o cara e vire moça na cadeia

edit: como falaram ai.. não tem registro da chamada? controle? mas tb ela pode ter pegado na rua

vlw

No texto ela falou que ligou para o taxi, ou seja, na rua este táxi não foi pego

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 30 Out 2015 07:26

Cara, isso é muito revoltante, triste, não gosto de imaginar acontecendo com alguma das mulheres da minha vida (noiva, mãe, futura filha). O movimento feminista é muito exagerado na maioria das vezes, mas as mulheres passam por coisas terríveis, muitas vezes o homem utiliza da vantagem física para intimidar e acha que pode fazer o que bem entende, não estou generalizando, muito longe disso, mas quem nessa vida conhece uma mulher que nunca sofreu algum tipo de assédio? É triste cara, você se sente incapaz, um bosta :-q

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 30 Out 2015 07:32

Tensa essa história.
E não é só hj em dia que acontece isso, sempre aconteceu.
Uma coisa que não entendo é essa nova regra de chamar tudo de assédio, isso é estupro.
Valar Morghulis

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Out 2015 07:34

.
Editado pela última vez por minhoca em 30 Out 2015 09:32, em um total de 1 vez.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Out 2015 07:50

Eu tinha 9 anos. Minha mae e meu pai se divorciara e eu ja era louco por artes marciais. Eu estava triste cm a separação dos meus pais e minha mae me matriculou no karate p me deixar menos triste.
Depois de uns 3 meses treinando, cheguei um dia no vestiario pra colocar o GI e meu mestre entrou no vestiario e começou a tocar meu penis.

Comecei a me trocar em casa mas outras vezes precisei me trocar no dojo e a situaçao se repetiu.

Tive medo de falar pra minha mae e falei q nao queria mais treinar.

So tive coragem de contar isso aos 28 anos pra ela.

#primeiroassedio
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 30 Out 2015 07:52

Isso deve fazer tempo e a mina só resolveu contar a história agora. Hj em dia com Uber e celular com gps, e mais difícil de rolar uma parada dessa

No mais, lamentável . Tomara que a mina consiga tocar a vida pra frente com o mínimo de sequela possível

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 30 Out 2015 08:07

thiagobjj escreveu:Eu tinha 9 anos. Minha mae e meu pai se divorciara e eu ja era louco por artes marciais. Eu estava triste cm a separação dos meus pais e minha mae me matriculou no karate p me deixar menos triste.
Depois de uns 3 meses treinando, cheguei um dia no vestiario pra colocar o GI e meu mestre entrou no vestiario e começou a tocar meu penis.

Comecei a me trocar em casa mas outras vezes precisei me trocar no dojo e a situaçao se repetiu.

Tive medo de falar pra minha mae e falei q nao queria mais treinar.

So tive coragem de contar isso aos 28 anos pra ela.

#primeiroassedio
Cara, que merda! Dá vontade de matar esse tipo de gente! :gunthug: E isso se repetiu por quanto tempo?

Responder