Whisky

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Whisky

Mensagem por leofla » 14 Jul 2015 15:29

LucasYeahNegoMariano escreveu:Galera ... seguinte.

Esse final de semana estava à procura de um presente pro meu pai e acabei entrando numa loja de bebidas num dos shops da cidade (ele gosta muito de cerveja). Aproveitei pra conferir o preço do JW.Gold Label já q to doido nele; o cara me manda um R$310,00 (no supermercado - chique - da cidade tava por R$199,00 ... foda q só tinha um, vendeu e não sei se vai manter o mesmo preço). Achei estranho essa disparidade de valores mas ai o cara disparou a falar sobre o Gold.

Como o Green foi descontinuado o Gold veio pra ficar no lugar sendo um Whisky de 15 anos (o green tb era, certo?).

E ai, isso procede? Procedendo ou não, foda-se ... ainda vou comprar o danado. Ah, e pra minha total ansiedade, abriram um Emporium na cidade q oferece vários whiskys, dentre eles o Ardbeg ... fiquei na fissura pra comprar mas nem tive coragem de perguntar o preço (fui pela lógica q na net tudo é mais barato e tudo em shop é muito mais caro); mas já ascendeu a esperança.
por curiosidade lucas quanto ta o ardbeg ai na sua cidade?aqui no rj ta 310 o preço mais em conta que achei , quando comprei minha unica garrafa a uns 3 4 anos atás na planetasonho em copacabana paguei 199 reais :mf_depressed:


dos single malts que experimentei (talisker 10 laphroaig 10 lagavulin 16 e ardbeg 10) o ardbeg é meu favorito

embora tecnicamente o lagavulin deva ser o "melhor" e mais complexo pelo meu gosto pessoal ficaria assim:

ardbeg>>>>laphroaig>>>>talisker>>>>>lagavulin

dgm_nrt
Mensagens: 493
Registrado em: 03 Out 2014 15:37
Contato:

Re: Whisky

Mensagem por dgm_nrt » 14 Jul 2015 17:02

LucasYeahNegoMariano escreveu:Galera ... seguinte.

Esse final de semana estava à procura de um presente pro meu pai e acabei entrando numa loja de bebidas num dos shops da cidade (ele gosta muito de cerveja). Aproveitei pra conferir o preço do JW.Gold Label já q to doido nele; o cara me manda um R$310,00 (no supermercado - chique - da cidade tava por R$199,00 ... foda q só tinha um, vendeu e não sei se vai manter o mesmo preço). Achei estranho essa disparidade de valores mas ai o cara disparou a falar sobre o Gold.

Como o Green foi descontinuado o Gold veio pra ficar no lugar sendo um Whisky de 15 anos (o green tb era, certo?).

E ai, isso procede? Procedendo ou não, foda-se ... ainda vou comprar o danado. Ah, e pra minha total ansiedade, abriram um Emporium na cidade q oferece vários whiskys, dentre eles o Ardbeg ... fiquei na fissura pra comprar mas nem tive coragem de perguntar o preço (fui pela lógica q na net tudo é mais barato e tudo em shop é muito mais caro); mas já ascendeu a esperança.

Se for o Gold "Reserve", acho aqui por 185 dilmetas...

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Whisky

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Jul 2015 19:52

dgm_nrt escreveu:
Se for o Gold "Reserve", acho aqui por 185 dilmetas...
Rapaz, exatamente ... tava pesquisando em alguns sites e notei isso. Ainda tem Gold Label (18 anos) antigos no mercado; esses são mais caros mesmo. O Gold Label Reserve é mais barato.

A propósito estou indo ali buscar o meu ... não vou ficar sem dessa vez.


Leo, eu não tive coragem de perguntar o preço qdo entrei no emporium (não curto ficar perguntando preço se não vou comprar) ... e não dava pra olhar "etiqueta" de preço pq ficava num tipo de estante altíssima e o bixo tava lá em cima, brilhaaaaaannnndo (kkkkkkk). Mas ontem entrei num site aí q ele tava na promoção por 270 e poucos.

EDIT.: yeahhhh ... tah na mao. soh nao posto foto pq fiquei com mó cara d mongol kkkkkkkkkkkkk
...

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Whisky

Mensagem por GaloForte » 24 Dez 2015 12:37

E aí, apreciadores. Ganhei esse presente de natal, mas não consegui achar informações sobre ele....

Isso presta ou é só uma embalagem bonita?

Imagem

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Whisky

Mensagem por leofla » 24 Dez 2015 12:43

GaloForte escreveu:E aí, apreciadores. Ganhei esse presente de natal, mas não consegui achar informações sobre ele....

Isso presta ou é só uma embalagem bonita?

Imagem
parece ser uma garrafa antiga de alguma versão do white horse.

a versão vendida aki e mais tradicional é em uma garrafa totalmente diferente dessa.

se for uma versão antiga deve ser bom sim. o atual não deixa de ser "bom" mas é um whisky bem simples.

por ter esse serial number ai deve ser uma outra versão sem ser a "standard" posso estar enganado mas pra galera que coleciona pode ate ter algum valor


edit: tem valor sim segundo alguns nesse site gringo pode valer ate 200 dolares dependendo das condições da garrafa.


http://www.drinksplanet.com/i-have-a-bo ... 00316.html
Editado pela última vez por leofla em 24 Dez 2015 12:49, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: RE: Re: Whisky

Mensagem por GaloForte » 24 Dez 2015 12:49

leofla escreveu: parece ser uma garrafa antiga de alguma versão do white horse ou se nova desconheço.

a versão vendida aki e mais tradicional é em uma garrafa totalmente diferente dessa.

se for uma versão antiga deve ser bom sim. o atual não deixa de ser "bom" mas é um whisky bem simples.
Então, a garrafa é antiga. Minha tia a guardou por muito tempo num depósito aqui... Como estava ajudando ela a procurar alguma coisa lá, achamos a garrafa e ela me deu.

Embora não tenha um milésimo do conhecimento de vcs, costumo tomar uns uísques de vez em quando, mais pra ficar bêbado do que por hobby...kkkk...e o white horse tradicional, vendido naquela garrafa arredondada é bem ruinzinho pro meu gosto.

Se esse for igual, vai ser uma decepção... Kkkkkk

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: Whisky

Mensagem por leofla » 24 Dez 2015 12:50

GaloForte escreveu:Então, a garrafa é antiga. Minha tia a guardou por muito tempo num depósito aqui... Como estava ajudando ela a procurar alguma coisa lá, achamos a garrafa e ela me deu.

Embora não tenha um milésimo do conhecimento de vcs, costumo tomar uns uísques de vez em quando, mais pra ficar bêbado do que por hobby...kkkk...e o white horse tradicional, vendido naquela garrafa arredondada é bem ruinzinho pro meu gosto.

Se esse for igual, vai ser uma decepção... Kkkkkk

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
brother ve se encontra colecionadores acho q da pra vc ganhar um dinheiro bom nessa garrafa se vc nao quiser beber claro.

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Whisky

Mensagem por GaloForte » 24 Dez 2015 13:04

leofla escreveu: brother ve se encontra colecionadores acho q da pra vc ganhar um dinheiro bom nessa garrafa se vc nao quiser beber claro.
Porra, Léo. Valeu! Bem melhor que eu esperava... Kkkkkkk

Aí que tá.... Acho que vou esperar uma oportunidade especial e degustar o produto, sabendo que tem valor! Mesmo pq, se eu vender, jamais compraria outra de valor parecido... Kkkkkkk

O uísque mais caro que já comprei foi um chivas 12 anos... Kkkkkkk.. O mais caro que já bebi deve ter sido um gold label ou um green, nem sei. Como disse, não bebo pra apreciar..... Kkkkk

Valeu mesmo as informações!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: RE: Re: Whisky

Mensagem por leofla » 24 Dez 2015 13:08

GaloForte escreveu:Porra, Léo. Valeu! Bem melhor que eu esperava... Kkkkkkk

Aí que tá.... Acho que vou esperar uma oportunidade especial e degustar o produto, sabendo que tem valor! Mesmo pq, se eu vender, jamais compraria outra de valor parecido... Kkkkkkk

O uísque mais caro que já comprei foi um chivas 12 anos... Kkkkkkk.. O mais caro que já bebi deve ter sido um gold label ou um green, nem sei. Como disse, não bebo pra apreciar..... Kkkkk

Valeu mesmo as informações!
pois é pelo visto é uma garrafa rara e antiga deve ter muito valor eu também não venderia só dei a dica porque como tu disse que não era apreciador pensei q não iria se importar.

bom apetite :D

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Whisky

Mensagem por SALINHO » 25 Dez 2015 00:57

Fazia tempo que não bebia wisky. Hoje foi peru de natal regado à VAT 69.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Whisky

Mensagem por SALINHO » 25 Dez 2015 00:57

SALINHO escreveu:Fazia tempo que não bebia wisky. Hoje foi peru de natal regado a VAT 69.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Whisky

Mensagem por malucovisk » 25 Dez 2015 02:02

Irati lutas escreveu:Hoje não curto muito, mas como já fui garçom, tomei muito produto bom.....
Casamento de gente rica os que mais aproveitavam eram os garçons......
Só não pode exagerar, se não...

Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Whisky

Mensagem por kyo_spirit » 28 Dez 2015 01:41

uisk japa é bom? As marcas acho q são hibiki e suntori
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Whisky

Mensagem por shadowmoon » 28 Dez 2015 08:15

é bom sim, o suntory whisky é excelente
tem o yamazaki tbm


Imagem

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Whisky

Mensagem por shadowmoon » 28 Dez 2015 08:16

é bom sim, o suntory whisky é excelente
tem o yamazaki tbm
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Baby Face, chispadelgado, Jubileu, Krusher e 189 visitantes