PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 25 Out 2015 21:07

Passei hoje 4 horas tentando fazer a Raid (incursão) de Oryx em Destiny e não passamos da fase que guardamos o save (bruxas).

Esse jogo tem umas fases muito difíceis, pqp!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 26 Out 2015 00:25

Lee Jun-Fan escreveu:
Já falei isso em algum tópico, o Terroso é Mestre de um dos melhores sites de filmes BR que tem (com os "piores filmes do mundo), referência para muita gente e acompanho há séculos - apesar que faz tempo que não entro. Manda bem demais!
Muito obrigado Lee !

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Holden » 26 Out 2015 08:23

Alguém ai já tem o NBA2k16, queria um game de esporte e to meio na duvida entre o PES e o NBA, pelo que vi em reviews estão falando maravilhas desse jogo mas tá muito caro, preciso ter certeza que vale a pena.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Boxing » 26 Out 2015 08:57

Jogo Fifa no ps4, to no 15 ainda pq não peguei o 16 por enquanto, esperando uma promoçao esquema hehe!

Jogor Mortal kombat X tb, caso alguem esteja afim de jogar qlq um dos 2 add la: rafaww

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Out 2015 16:21

Virá o Black Friday, e por mais que não seja uma maravilha, dá um desafogo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Krampus » 26 Out 2015 16:47

Gran Turismo 7 para 2017

Estou largando a mão dessa série, lançamento de 5 em 5 anos, muitos carros que estreiam no game já saíram de produção. Apesar dos gráficos perfeccionistas :love: (Isso no ps3 mesmo) o restante do game está devendo

Por mais que o Forza tenha vivido dos erros do GT, não dá para negar a evolução deste

Em breve vou evoluir para um console da nova geração, pelo preço, opções de games...foi largar o console da sony
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Hall » 26 Out 2015 20:35

Zé Tempero escreveu:Passei hoje 4 horas tentando fazer a Raid (incursão) de Oryx em Destiny e não passamos da fase que guardamos o save (bruxas).

Esse jogo tem umas fases muito difíceis, pqp!
Foda eh juntar 6 cabras para fazer.

Tem uma no escuro q euninventei de ir sozinho e direito uns 30s
Imagem

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 26 Out 2015 20:36

Tive essa dificuldade de achar seis pessoas. Mas domingo consegui. Passar é que foi o problema.

A incursão de Crota eu fiz sozinho até chegar na parte final (Crota). Mas não consegui terminar e não pude jogar até terça-feira e pedi o save. Depois fiquei com preguiça de fazer de novo.

Mas essa nova Raid não dá pra fazer com pouca gente não. Pelo menos não ela toda.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 26 Out 2015 21:27

RequintesDePuberdade escreveu:Sera que eu acho PS4 por 1.500 reais na black friday em alguma loja confiavel...

ai meu deus, tomara.
Não.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 26 Out 2015 23:27

Krampus escreveu:Gran Turismo 7 para 2017

Estou largando a mão dessa série, lançamento de 5 em 5 anos, muitos carros que estreiam no game já saíram de produção. Apesar dos gráficos perfeccionistas :love: (Isso no ps3 mesmo) o restante do game está devendo

Por mais que o Forza tenha vivido dos erros do GT, não dá para negar a evolução deste

Em breve vou evoluir para um console da nova geração, pelo preço, opções de games...foi largar o console da sony
E ai Krampus ... eu curto o jogo ... tenho o 6 e tive o 4 no ps2, pra mim o 4 era melhor por ter mais desafios (mais corridas pra cumprir e tal); se bem q agora o 6 tem isso na parte online do jogo, só q ficam as mesmas pistas praticamente um mês inteiro e aí enjoa (eu até repeti demais algumas pistas pra comprar os carros mais caros do jogo).

Comentei lá no tópico do xbox q eu sou doido pra comprar o videogame só por causa do forza.
...

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Krampus » 27 Out 2015 12:51

LucasYeahNegoMariano escreveu:
E ai Krampus ... eu curto o jogo ... tenho o 6 e tive o 4 no ps2, pra mim o 4 era melhor por ter mais desafios (mais corridas pra cumprir e tal); se bem q agora o 6 tem isso na parte online do jogo, só q ficam as mesmas pistas praticamente um mês inteiro e aí enjoa (eu até repeti demais algumas pistas pra comprar os carros mais caros do jogo).

Comentei lá no tópico do xbox q eu sou doido pra comprar o videogame só por causa do forza.
Sou fan da série e jogo desde o gt1 ainda moleque. Mas está difícil manter a fidelidade

Joguei os Forzas 3 e 4, o quarto é bem legal. Efeitos da luz do sol, som dos motores e inteligencia da i.a. tornam o jogo mais divertido e desafiante que o GT.

Como simulação e perfeccionismo dos carros vitória do GT6, no forza as vezes não sinto diferença de um carro FF para um FR ou 4x4. Uma leve sensação de estar jogando NFS onde os carros reagem de forma quase igual. Porém ainda não testei o forza 6

Se fosse para comprar um console novo eu iria de Xbox one, acho que me desapontaria novamente com o conservadorismo e demora da série GT
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 27 Out 2015 16:15

Pra quem não viu ainda, gameplay do Uncharted 4:

phpBB [video]

(Coloquem em 1080p pra melhor experiência)

Dedo coçando pra comprar essa porra. To pensando em adquirir o "Uncharted The Nathan Drake Collection" pro PS4, que vem os 3 games remasterizados da Naughty Dog.
Infelizmente até hoje só tive a oportunidade de jogar (zerar e platinar) o Uncharted 2. E eu achei o jogo fodamente fodástico. Sempre quis jogar o 1 e principalmente o 3, mas não deu.

Essa série é fantástica. O 4 parece que vai seguir essa linha também. ND nunca decepciona.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 27 Out 2015 17:05

Lobo_Branco escreveu:Pra quem não viu ainda, gameplay do Uncharted 4:

phpBB [video]

(Coloquem em 1080p pra melhor experiência)

Dedo coçando pra comprar essa porra. To pensando em adquirir o "Uncharted The Nathan Drake Collection" pro PS4, que vem os 3 games remasterizados da Naughty Dog.
Infelizmente até hoje só tive a oportunidade de jogar (zerar e platinar) o Uncharted 2. E eu achei o jogo fodamente fodástico. Sempre quis jogar o 1 e principalmente o 3, mas não deu.

Essa série é fantástica. O 4 parece que vai seguir essa linha também. ND nunca decepciona.
Uncharted é foda demais !!!!
O 2 na minha opinião foi o melhor, depois o primeiro e terceiro.
No aguardo desse ultimo que deve ser infelizmente o fechamento da serie (ou não, enquanto estiver dando dinheiro)

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Hall » 27 Out 2015 17:09

recuperei minha senha do PSN. travaram do nada saporra e eu estava sem acesso ao email.

Trampo demais de reccuperar, qdo tiverem problemas NAO liguem no tel da sony, impossivel falar, melhor entrar no chat online no site da suporte.br.playstation.com
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Hall » 27 Out 2015 21:09

RequintesDePuberdade escreveu:1.800 eu compro essa porra em 10 vezes no cartão. crise de ku é rola.
Meu foi 1.700 na feira.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot e 274 visitantes