PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1402
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 19 Jun 2022 19:13

lethalshot escreveu:
19 Jun 2022 18:54
Pqp. Ghost of tsushima é simplesmente foda. Quem ainda não jogou, não sabe o que tá perdendo. Está no meu top 5 ou top 10 de todos os tempos. Que jogo, pqp.
Tô jogando, top demais, e bem desafiador
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 20 Jun 2022 01:03

KRATOSCS 85 escreveu:
19 Jun 2022 19:13
Tô jogando, top demais, e bem desafiador
Exatamente. Mesmo quando vc começa a melhorar o boneco vc ainda morre constantemente no jogo. Jogo simplesmente incrível.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1206
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 20 Jun 2022 11:01

lethalshot escreveu:
19 Jun 2022 18:54
Pqp. Ghost of tsushima é simplesmente foda. Quem ainda não jogou, não sabe o que tá perdendo. Está no meu top 5 ou top 10 de todos os tempos. Que jogo, pqp.
O jogo é bom mesmo. Já terminei tanto o jogo normal, quanto o DLC. Ademais, joguei bastante o GoT: Legends durante a pandemia e me diverti demais!

Sobre a assinatura da PSN, eu peguei a PSN Plus Deluxe. Desconsiderando o fato de que muitos dos jogos oferecidos eu já tinha, como o próprio GoT, considero a seleção boa, mas não fantástica. Por fim, o lance da avaliação de jogos por cinco horas é bem legal. Por exemplo, eu tinha curiosidade sobre o Cyberpunk 2077. Joguei duas horas e posso dizer, com tranquilidade, que nunca mais pegarei no jogo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 20 Jun 2022 12:58

Dutch escreveu:
20 Jun 2022 11:01
O jogo é bom mesmo. Já terminei tanto o jogo normal, quanto o DLC. Ademais, joguei bastante o GoT: Legends durante a pandemia e me diverti demais!

Sobre a assinatura da PSN, eu peguei a PSN Plus Deluxe. Desconsiderando o fato de que muitos dos jogos oferecidos eu já tinha, como o próprio GoT, considero a seleção boa, mas não fantástica. Por fim, o lance da avaliação de jogos por cinco horas é bem legal. Por exemplo, eu tinha curiosidade sobre o Cyberpunk 2077. Joguei duas horas e posso dizer, com tranquilidade, que nunca mais pegarei no jogo.
O modo " lendas "acho que está incluído , mas ainda não joguei . É multiplayer né ? Estou focando no single player por enquanto e a sensação que tenho , é que esse jogo passa de 100 horas tranquilamente pra zerar o single player , considerando as missões principais e os side quests . Sinistro demais. E sim , sobre a PSN é isso mesmo , pra mim acabou sendo excelente porque eu não tinha MUITOS desses jogos tops . Achei que deveriam ter colocado TLOU 2 e Gran turismo de cara , mas pelo visto , estão guardando alguns AAAs pra ir soltando aos poucos . O que me decepcionou na PSN nova , é que por exemplo RDR 2 , que é um jogo flagship entrou agora e já vai sair em SETEMBRO . Isso é meio ridículo , até pq esse jogo é enorme . Eu pretendia jogar novamente mas não vai dar tempo. Entendo que a psn , assim como o game pass da M$ é no estilo NETFLIX de "entra e sai " títulos do catálogo , mas esses jogos flagships não deveriam sair , ou pelo menos não deveriam sair tão rápido .

O lance de jogar por 5 h é ótimo mesmo , é o que a gente chamava antigamente de versão DEMO . Eu já tinha sentindo falta disso e finalmente a sony voltou com essa opção .
Editado pela última vez por lethalshot em 20 Jun 2022 14:05, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 20 Jun 2022 13:02

KRATOSCS 85 escreveu:
19 Jun 2022 19:13
Tô jogando, top demais, e bem desafiador
Cara , estou jogando no modo normal . Porém acho que cheguei em alguns lugares que eu não deveria ter chegado antes de UPAR ainda mais o jogador. Eu vinha conseguindo com muita dificuldade vencer os duelos contra os chefes no modo normal . Mas os dois últimos que lutei não deu não , seria literalmente impossível , então depois de morrer 400 x o jogo me perguntou se eu queria ativar o modo fácil . Ativei e venci . Mas me senti um bosta , não gosto de ter que fazer isso . Então o conselho que eu dou é , UPE DEMAIS o boneco antes de enfrentar os chefes da ilha IKI ( a águia e o pirata com espírito de macaco ) . Vc tem que estar com TUDO no máximo pra ter alguma chance contra eles.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1206
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 20 Jun 2022 13:42

lethalshot escreveu:
20 Jun 2022 12:58
O modo " lendas "acho que está incluído , mas ainda não joguei . É multiplayer né ? Estou focando no single player por enquanto e a sensação que tenho , é que esse jogo passa de 100 horas tranquilamente pra zerar o single player , considerando as missões principais e os side quests . Sinistro demais. E sim , sobre a PSN é isso mesmo , pra mim acabou sendo bom excelente porque eu não tinha MUITOS desses jogos tops . Achei que deveriam ter colocado TLOU 2 e Gran turismo de cara , mas pelo visto , estão guardando alguns AAAs pra ir soltando aos poucos . O que me decepcionou na PSN nova , é que por exemplo RDR 2 , que é um jogo flagship entrou agora e já vai sair em SETEMBRO . Isso é meio ridículo , até pq esse jogo é enorme . Eu pretendia jogar novamente mas não vai dar tempo. Entendo que a psn , assim como o game pass da M$ é no estilo NETFLIX de "entra e sai " títulos do catálogo , mas esses jogos flagships não deveriam sair , ou pelo menos não deveriam sair tão rápido .

O lance de jogar por 5 h é ótimo mesmo , é o que a gente chamava antigamente de versão DEMO . Eu já tinha sentindo falta disso e finalmente a sony voltou com essa opção .
Sobre o GoT, o modo Legends vem junto e é extremamente divertido. É "multiplayer" e é coomperativo, com quatro classes para você escolher. Eu não sei quanto tempo eu levei para fechar a campanha - e olha que eu platinei o jogo -, mas, certamente, gastei mais tempo no Legends do que nela.

Sobre os jogos entrarem e saírem, você pode adicionar o jogo na sua biblioteca sem precisar baixar, basta ficar atento. Sobre a parte dos "demos", antigamente, eles eram consideravelmente mais curtos do que cinco horas de jogo. Eu lembro dos da série Fifa, nos quais você podia apenas jogar com dois times, em geral, Barcelona ou Real Madrid. O teste de cinco horas é no jogo inteiro. Inclusive, você pode comprar o jogo e aproveitar o tempo que já jogou.

Além disso, neste momento, estou jogando o jogo do Guardiões da Galáxia (jogabilidade meio boba, mas a história está ficando interessante). Pretendo jogar os dois jogos do Homem-Aranha depois.

Por fim, um jogo que tem na PSN Plus é que é um dos melhores jogos que já joguei na vida é o Deep Rock Galactic. Eu tenho umas boas 400 horas na Steam. E, embora não tenha animado de começar do zero no PS5, recomendo demais. Sem sombra de dúvidas, é o melhor "multiplayer" cooperativo que já joguei. Ademais, dois excelentes jogos que joguei foram o Sifu e o Elden Ring. No caso do ER, eu ainda jogo o "multiplayer" (cooperativo e PVP).

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1206
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 20 Jun 2022 13:45

lethalshot escreveu:
20 Jun 2022 13:02
Cara , estou jogando no modo normal . Porém acho que cheguei em alguns lugares que eu não deveria ter chegado antes de UPAR ainda mais o jogador. Eu vinha conseguindo com muita dificuldade vencer os duelos contra os chefes no modo normal . Mas os dois últimos que lutei não deu não , seria literalmente impossível , então depois de morrer 400 x o jogo me perguntou se eu queria ativar o modo fácil . Ativei e venci . Mas me senti um bosta , não gosto de ter que fazer isso . Então o conselho que eu dou é , UPE DEMAIS o boneco antes de enfrentar os chefes da ilha IKI ( a águia e o pirata com espírito de macaco ) . Vc tem que estar com TUDO no máximo pra ter alguma chance contra eles.
Usa a postura da água. Resolve todos os problemas. Ainda dá para cancelar a primeira espadada fazendo "piano" no controle.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 20 Jun 2022 14:01

Dutch escreveu:
20 Jun 2022 13:45
Usa a postura da água. Resolve todos os problemas. Ainda dá para cancelar a primeira espadada fazendo "piano" no controle.
Rapaz , talvez eu seja ruim mesmo , mas eu tentei TODAS as posturas e o negócio fica apelativo demais. Bastam 3 porradas pra me matar ( e minha armadura está bem upada ) e os ataques vermelhos que são " unblockable " são apelativos demais . Só consegui vencer esses dois chefes aí no modo fácil mesmo . Mas a partir de agora eu vou focar em upar mais o boneco .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 20 Jun 2022 14:05

Dutch escreveu:
20 Jun 2022 13:42
Sobre o GoT, o modo Legends vem junto e é extremamente divertido. É "multiplayer" e é coomperativo, com quatro classes para você escolher. Eu não sei quanto tempo eu levei para fechar a campanha - e olha que eu platinei o jogo -, mas, certamente, gastei mais tempo no Legends do que nela.

Sobre os jogos entrarem e saírem, você pode adicionar o jogo na sua biblioteca sem precisar baixar, basta ficar atento. Sobre a parte dos "demos", antigamente, eles eram consideravelmente mais curtos do que cinco horas de jogo. Eu lembro dos da série Fifa, nos quais você podia apenas jogar com dois times, em geral, Barcelona ou Real Madrid. O teste de cinco horas é no jogo inteiro. Inclusive, você pode comprar o jogo e aproveitar o tempo que já jogou.

Além disso, neste momento, estou jogando o jogo do Guardiões da Galáxia (jogabilidade meio boba, mas a história está ficando interessante). Pretendo jogar os dois jogos do Homem-Aranha depois.

Por fim, um jogo que tem na PSN Plus é que é um dos melhores jogos que já joguei na vida é o Deep Rock Galactic. Eu tenho umas boas 400 horas na Steam. E, embora não tenha animado de começar do zero no PS5, recomendo demais. Sem sombra de dúvidas, é o melhor "multiplayer" cooperativo que já joguei. Ademais, dois excelentes jogos que joguei foram o Sifu e o Elden Ring. No caso do ER, eu ainda jogo o "multiplayer" (cooperativo e PVP).
Mas o lance de adicionar o jogo na biblioteca não adianta muito , se ele sair do catálogo , acho que não da pra jogar mais . Será que dá ?

Valeu pelas dicas , vou dar uma olhada nesse guardiões da galáxia e esse Deep Rock . Sifu dizem que é top tb . Eu baixei ambos spider man e comecei a jogar e estava gostando mas depois que joguei GOT , acabei focando só nele e os outros vão ter que esperar .

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1206
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 20 Jun 2022 17:29

lethalshot escreveu:
20 Jun 2022 14:05
Mas o lance de adicionar o jogo na biblioteca não adianta muito , se ele sair do catálogo , acho que não da pra jogar mais . Será que dá ?

Valeu pelas dicas , vou dar uma olhada nesse guardiões da galáxia e esse Deep Rock . Sifu dizem que é top tb . Eu baixei ambos spider man e comecei a jogar e estava gostando mas depois que joguei GOT , acabei focando só nele e os outros vão ter que esperar .
Dá sim. Uma vez na biblioteca, é seu. O Sifu é MUITO BOM, mas é consideravelmente mais difícil do que o GoT.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1536
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Jun 2022 18:05

Os jogos mensais da plus sim, mas os jogos dessa coleção ninguém sabe ainda.

Por via das dúvidas eu adicionei quase tudo na biblioteca, mas acho que quando sair do catálogo não vai dar pra jogar nem com ele instalado no HD.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1206
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 20 Jun 2022 18:12

Revolver Assassino escreveu:
20 Jun 2022 18:05
Os jogos mensais da plus sim, mas os jogos dessa coleção ninguém sabe ainda.

Por via das dúvidas eu adicionei quase tudo na biblioteca, mas acho que quando sair do catálogo não vai dar pra jogar nem com ele instalado no HD.
Pelo que vi, a lógica é a mesma dos jogos mensais. A diferença é que um novo entrante não teria acesso.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 20 Jun 2022 19:24

Dutch escreveu:
20 Jun 2022 18:12
Pelo que vi, a lógica é a mesma dos jogos mensais. A diferença é que um novo entrante não teria acesso.
Se for assim, aí será show de bola. É só adicionar e não tem erro. Vou tentar dar uma googleada nisso pra gente poder se certificar. Mas como eles falaram que seria no estilo Netflix de entra e sai eu tb tinha entendido isso como um : " saiu do catálogo não pode mais jogar ". Mas tomara que seja como vc falou, seguindo a mesma lógica dos jogos mensais.

Sobre o sifu, sendo mais difícil que got me desanima um pouco. Kkkkkk. Eu ainda sou newbie em jogos de 3a pessoa combate corpo a corpo, sou bom mesmo é de tiro em 3a pessoa ( e 1a tb).

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 20 Jun 2022 21:57

lethalshot escreveu:
20 Jun 2022 19:24
Se for assim, aí será show de bola. É só adicionar e não tem erro. Vou tentar dar uma googleada nisso pra gente poder se certificar. Mas como eles falaram que seria no estilo Netflix de entra e sai eu tb tinha entendido isso como um : " saiu do catálogo não pode mais jogar ". Mas tomara que seja como vc falou, seguindo a mesma lógica dos jogos mensais.

Sobre o sifu, sendo mais difícil que got me desanima um pouco. Kkkkkk. Eu ainda sou newbie em jogos de 3a pessoa combate corpo a corpo, sou bom mesmo é de tiro em 3a pessoa ( e 1a tb).

Os jogos que eles dão na plus, aqueles 3 no caso, continuarão com a lógica antiga, adicionou, é seu pra sempre.

Os outros, que vc tem acesso ao assinar os níveis extra e deluxe, terão a mesma lógica do gamepass e da antiga Psnow, tem data pra sair, não adianta se adicionou ou não, red dead 2 mesmo, em setembro ele já zarpa.



Não sei como funciona se vc tiver ele baixado, mas haja ssd e HD pra deixar todos os jogos instalados kkk

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 20 Jun 2022 22:01

lethalshot escreveu:
20 Jun 2022 13:02
Cara , estou jogando no modo normal . Porém acho que cheguei em alguns lugares que eu não deveria ter chegado antes de UPAR ainda mais o jogador. Eu vinha conseguindo com muita dificuldade vencer os duelos contra os chefes no modo normal . Mas os dois últimos que lutei não deu não , seria literalmente impossível , então depois de morrer 400 x o jogo me perguntou se eu queria ativar o modo fácil . Ativei e venci . Mas me senti um bosta , não gosto de ter que fazer isso . Então o conselho que eu dou é , UPE DEMAIS o boneco antes de enfrentar os chefes da ilha IKI ( a águia e o pirata com espírito de macaco ) . Vc tem que estar com TUDO no máximo pra ter alguma chance contra eles.
Putz, mas aí vc trocou as bolas legal, ilha iki é dlc, foi adicionada pós campanha, ali é pra jogar depois de ter varrido tsushima.

E a Águia tem um moveset muito diferente do usual, a velha deve ter sido mais difícil pra vc do que a Lady buterfly no sekiro.



Ow, Sifu saiu na nova plus, tô na fissura pra jogar ele, mas não pago 200 nem ferrando.


Mestre, lethal, se futuramente animar em jogar returnal, dá um alô.
O jogo é fantástico.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Carrapeta, federer, glima, MauricioRSRJ, Padão, Sambo, Sensui Shinoba, Tony Fla e 242 visitantes