PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por malicia » 12 Nov 2020 16:50

fail nao consegui comprar...

no brasil ja tinha contato quente da santa efigenia, mais facil que aqui... entrei na fila online to thesource tinha 17 mil pessoas, bestbuy 8 mil, todos os sites abarrotados de bots e meu brunolobot ta com aids dps que eu alimentei ele com os posts do brunolobo... infelizmente nao foi dessa vez, vou guardar o dinheiro pra uma edicao limitada...

abssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Nov 2020 17:23

Filipe escreveu:
12 Nov 2020 12:05
Abriram as inscrições pro Xbox cloud aqui no Brasil. Disseram que vão abrir pro pessoal que se inscrever e testar até fevereiro. Depois irão implementar o serviço por completo.

Estava esperando isso tem tempo. Poder jogar no cel quando estiver de bobeira é uma ideia muito maneira.
VI isso, baixei o app, loguei e tal. Tem que fazer mais alguma coisa?

Só fiquei decepcionado por ser no celular. Não faz sentido jogar na telinha minúscula e não lançar um programa ou via browser mesmo pra jogar no mac ou no pc. Uma coisa é ter pc gamer, eu não tenho e não me adianta. Se lançassem para mac e pc rodava em uma tela maior e jogava de boa com uma conexão legal de internet.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Nov 2020 17:47

Filipe escreveu:
12 Nov 2020 17:41
Nem sei mano, só me cadastrei. Dia foi corrido.

Mas lembro do pessoal que mora fora dizendo que na primeira vez vc precisa logar o app no msm wi-fi do console pra configurar.

Pretendo usar ele no celuar/tablet. Ultimamente roda em tudo que é Android, mas o carinha da Xbox já disse que o objetivo deles é fazer o xcloud rodar até em geladeira smart.
Vai precisar ter um xbox? Tava pensando em assinar o Gamepass pra usar Xcloud tipo o Stadia, saca? Se não for assim fica complicado. Se comprar o console, vou jogar no console. Aí seria mais um plus para quem já tem mesmo.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 12 Nov 2020 19:35

Pra quem coleciona, o remote play do PlayStation é bem daora.

Ele roda no ps5, e o PS4 transmite, permitindo uma qualidade foda no streaming, e evitando de mover o console toda hora.

Jogar no quarto e na sala é da hora nesse aspecto.

Mas óbvio que não é uma solução muito ideal kkk

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 12 Nov 2020 23:21

Filipe escreveu:
12 Nov 2020 17:51
A princípio ele usa teu próprio Xbox como servidor. A ideia é poder jogar teu console em qualquer lugar, pelo celular ou tablet.

Mas acho q algum dia eles farão algo desse nipe aí. Essa ideia já foi ventilada.
Não, o servidor é na nuvem. Não precisa do Xbox.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por codematrixbr » 12 Nov 2020 23:46

malicia escreveu:
12 Nov 2020 16:50
fail nao consegui comprar...

no brasil ja tinha contato quente da santa efigenia, mais facil que aqui... entrei na fila online to thesource tinha 17 mil pessoas, bestbuy 8 mil, todos os sites abarrotados de bots e meu brunolobot ta com aids dps que eu alimentei ele com os posts do brunolobo... infelizmente nao foi dessa vez, vou guardar o dinheiro pra uma edicao limitada...

abssss
chora comunista.
rs..... Mestre bruno ta preparando a pólvora para o combate juntamente com kogos e o capitão cloroquina.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 13 Nov 2020 00:10

Filipe escreveu:
12 Nov 2020 23:41
Sério? Tou por fora então, mas estranho que o app pede pra logar junto do console e testa a conexão.
Sim, não teria lógica obrigar a ter um Xbox para um serviço de stream voltado para se jogar no telefone.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Nov 2020 00:26

Como que ficou o esquema pra expandir o ps5? Aceita qualquer ssd? Pq fica apenas com os 750 gb que vem no console vai dar pra míseros 7 jogos né....senão der pra expandir vai ser meio surreal

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 13 Nov 2020 01:44

os jogos serão menores, pelo que falam

Haverá como expandir o espaço do SSD?
O PlayStation 5 contém um espaço para expansão, que no futuro, deixará os jogadores adicionar um SSD M.2 para instalar e jogar games do console. A funcionalidade virá como parte de uma atualização de software no pós-lançamento.

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 13 Nov 2020 01:45

Será necessário um tipo específico de SSD M.2?
Sim, um nível mínimo de desempenho para o dispositivo M.2 SSD será requerido. Mais detalhes virão no futuro.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por codematrixbr » 13 Nov 2020 07:53

Tá bem mais fácil expandir o ssd no play do que no Xbox, e só desparafusar e esperar sem stress, já no Xbox vai precisar desmontar ele todo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 13 Nov 2020 08:18

codematrixbr escreveu:
13 Nov 2020 07:53
Tá bem mais fácil expandir o ssd no play do que no Xbox, e só desparafusar e esperar sem stress, já no Xbox vai precisar desmontar ele todo.
Mas tem aquele externo com saída proprietária. Jajá os chinas barateiam.


Fora que se der b.o no SSD soldado do PS5, nem quero imaginar a dor de cabeça.



Sobre os M.2 do play 5 na expansão, eles não abriram a saída pra uso ainda, só depois com update de firmware.


Ao que parece os únicos SSDs que alcançam a velocidade necessária pra conversar com o SSD interno possuem dissipadores gigantes, e não cabem.


Eles vão testar vários e listar os compatíveis até janeiro.

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 13 Nov 2020 11:53

com tempo sai hd externo ssd certinho pro ps5

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 13 Nov 2020 13:31

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Nov 2020 12:32
Bloodborne é muito foda mesmo. Ainda bem que insisti em jogar.

Acabei pegando aquela DLC, mas já estava num nível alto comprei. Mano, se eu tivesse ido lá logo que fosse possível eu acho que tinha quebrado o controle na parede. Se tá doido.
A DLC é nervosa mesmo. Os 2 bosses mais fodas do jogo estão ali... Orphan of Kos e Laurence.
Esse Laurence no jogo normal é baba, já no NG+ o bicho vira o inferno na terra. Eu até gravei um video que eu lutei quase 6 minutos com ele e usei tudo que tinha direito pra matar esse fdp.
E porra, tem ainda lutas fodas contra o Ludwig e a Maria, duas OST foda dessa DLC... especialmente a do Ludwig.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 13 Nov 2020 19:41

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Nov 2020 19:08
meteram um latim nas osts né mano. fiquei de bobeira.
phpBB [video]


Essa aqui é inteira em Latim:
https://www.letras.mus.br/tsukasa-saito ... ducao.html

Essa OST do BB é uma das melhores que eu já ouvi de game. Foi um crime não ter ganho o prêmio de melhor OST de 2015, embora eu ache que a de MGS5 fosse muito boa, mas a qualidade da OST do BB foi muito superior.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, El Cid, Felps, Kabeça Grande BJJ, Maestro, MauricioRSRJ, SKYWALKER, The Griot, Tony Fla e 324 visitantes