PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por abimaelpirak » 29 Abr 2022 13:40

Galera comprei um PS4 semi-novo.

Não tinha console e comecei pelo God of War 3 remasterizado. Jogo muito bom.

Quais outros além da sequência God vcs me indicam?

Pensei em pegar homem aranha, é no mesmo sentido?

Ouvi falar em The last of us, é bom?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 29 Abr 2022 14:20

abimaelpirak escreveu:
29 Abr 2022 13:40
Galera comprei um PS4 semi-novo.

Não tinha console e comecei pelo God of War 3 remasterizado. Jogo muito bom.

Quais outros além da sequência God vcs me indicam?

Pensei em pegar homem aranha, é no mesmo sentido?

Ouvi falar em The last of us, é bom?
Vixe, altos clássicos. O remaster de Mass Effect – só joguei pelo PC, mas tem pro PS4, um dos meus favoritos de todos os tempos (de classes, recomendo Infiltrador, Soldado e Adepto no primeiro; Sentinela, Infiltrador, Soldado e Vanguarda – pela diversão – no segundo; Soldado e Vanguarda no terceiro, principalmente se tu quiser solar, e pelo potencial de danos, combos e, no caso da Vanguarda, pelo inferno biótico que você pode desencadear sobre os inimigos; a propósito, Citadel do ME3 é minha DLC favorita de todos os tempos, e tem vários elementos de slice of life, além da melhor gameplay de combate da série inteira, e as do ME2 são todas BOAS PRA CARALHO, principalmente Lair of the Shadow Broker); Fallout 4 – só joguei no XBox, mas tem pro PS4 (recomendo mesmo é o New Vegas, um dos melhores jogos já criados, e tem uma campanha alternativa infernal pelas DLCs); GOW de 2018 – como o Mestre Revolver disse ali atrás, uma das melhores gameplays de combate que existem (tu sente o que é ser o Kratos), e o melhor revival de todos os tempos (a ambientação e a história do primeiro ainda é o meu favorito, mas o reboot veio essencialmente perfeito); The Witcher: Wild Hunt; Etc... Faz tempo que eu nem ligo o console, desde o ano passado, mas tem coisa pra caralho. The Last Of Us é um dos que eu nem curto, preteriria ele em favor do GOW (comprei um PS4 só pra jogar esse jogo), que é o campeão dessa geração (nem falo os soulslike, pra mim saturou demais).
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 14:28

Queria jogar Dead Space e não tem pra PS4.

Essas coisas que são foda. Foram querer ser diferentoes no ps3

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 14:30

abimaelpirak escreveu:
29 Abr 2022 13:40
Galera comprei um PS4 semi-novo.

Não tinha console e comecei pelo God of War 3 remasterizado. Jogo muito bom.

Quais outros além da sequência God vcs me indicam?

Pensei em pegar homem aranha, é no mesmo sentido?

Ouvi falar em The last of us, é bom?
Rapaz, são jogos bem diferentes. Vc tem algum tipo de preferência ou algo que não curte?

Pergunta minha ficou meio estranha. kkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 29 Abr 2022 14:37

Um do PS5 que eu tô doido pra jogar é o Returnal. PQP, os efeitos e os cenários daquilo são hipnóticos...
Imagem

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 29 Abr 2022 17:21

zerei forbiden west, jogasso, absurdo, difícil de acreditar que rodou tão liso no meu ps4 slim, recomendo fortemente, o jogo é bemmmm longo, a historia é excelente

tão falando que god ragnarok sai esse ano, eu acho pouco provavel

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 29 Abr 2022 18:20

Filipe escreveu:
29 Abr 2022 16:35
Joguei o 2 e o 3 de soldado. O primeiro não lembro, tinha zerado na época do 360 e fui direto pro 2 nesse.

Pra mim, Mass effect está fácil no top 3 da história dos games. Depois que zerei o 3, fui atrás na internet dos outros finais pra ver o que poderia ter rolado e acabei caindo numa página do reddit de uma galera sobre o jogo.

Bicho, um monte de gente emocionado falando de como certas mortes os afetaram, tinha gente que até comentou que contava pros filhos a história do sheppard. Nunca tinha visto um jogo tão imersivo quanto esse.
Achei que justo o primeiro foi o que valeu o remaster (e pra mim jogar os dois seguintes sem importar o que tu fez no primeiro é impensável), redesenharam toda a mecânica de combate (ainda dá pra sentir a antiga por baixo, mas a profundidade é bem outra). Nos outros dois jogaram uma luz sobre os personagens que deixou eles muito estranhos, além de que não mudou tanta coisa de forma tão flagrante assim, acho que só pra fazer valer o remaster.

Soldado no 2 eu acho meio limitado pela necessidade de cobertura (Insanity dá pra morrer fácil já no primeiro confronto da segunda missão), por isso eu geralmente opto por Energy Drain e tanko o jogo inteiro. Mas upado no talo com Adrenaline Rush e armado com o Mattock e a Widow – spray do Revenant é muito ruim, e não tem sinergia de classe como a Claymore e a Widow – é o coisa-ruim do jogo, principalmente com o bônus de Warp Ammo, que vai matar fácil o inimigo principal do jogo – apesar de que, no geral, Infiltrador está muito melhor equipado pra matar quase tudo no jogo, principalmente com o squad Kasumi e Miranda. O balanço das classes é bem fino, e os poderes de bônus equilibram bastante, mas os buffs de classe são fortes demais. No terceiro jogo é absurdo, dá muito dano e a gameplay é manobravel o suficiente pra evadir de dano (aquela bombinha que ele joga também aglutina poder de munição, então dá pra replicar o efeito de Overload com Disruptor Ammo sem necessidade de squad), de longe a melhor classe pra solar o jogo – na Armax Arsenal Arena tu faz os desafios mais difíceis até meio fácil com a M-11 Suppressor na dificuldade mais alta.
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 20:18

Alguém tinha falado no The Order 19886. Esta 50 reais na PSN. Ainda acho caro. Pagaria no máximo uns 20.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 20:20

Monsoon escreveu:
29 Abr 2022 14:37
Um do PS5 que eu tô doido pra jogar é o Returnal. PQP, os efeitos e os cenários daquilo são hipnóticos...
Eu também tenho vontade, mas não pagaria muita grana. Comprei Hades e enjoei muito rápido. E olha que hades foi um rogue like que ganhou GOTY.

Acho que Rogue-Like não é muito pra mim.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 29 Abr 2022 20:30

Revolver Assassino escreveu:
29 Abr 2022 20:20
Eu também tenho vontade, mas não pagaria muita grana. Comprei Hades e enjoei muito rápido. E olha que hades foi um rogue like que ganhou GOTY.

Acho que Rogue-Like não é muito pra mim.
Roguelike é o novo Soulslike, né? Mas pelo que vi me parece transcender bem as minúcias do formato. Os detalhes, cenários e efeitos são realmente um bagulho hipnótico. Acho evocativo demais pra deixar passar em branco!
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 20:44

Monsoon escreveu:
29 Abr 2022 20:30
Roguelike é o novo Soulslike, né? Mas pelo que vi me parece transcender bem as minúcias do formato. Os detalhes, cenários e efeitos são realmente um bagulho hipnótico. Acho evocativo demais pra deixar passar em branco!
Rapaz, não necessariamente. Geralmente são mais difíceis, mas a questão é a repetição.

Pelo que parece é uma saída legal pra empresas menores poderem arriscar com coisas novas, já que o mapa desses jogos é curto.

E realmente você vê muita coisa vindo de empresas indies e coisas bem legais...

Eu estou doido pra jogar Returnal, assim como estou doido pra pegar SIFU, mas não vou pagar 214 reais no SIFU se eu não sei se vou conseguir jogar.

Digamos que eu arriscaria por 100 reais. Assim, nada contra quem compra no preço cheio, não vou cagar regra com o dinheiro dos outros. Paguei preço cheio no Elden Ring, mas eu sabia que por pior que fosse eu gastaria umas boas horas com ele...

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 20:46

shadowmoon escreveu:
29 Abr 2022 17:21
zerei forbiden west, jogasso, absurdo, difícil de acreditar que rodou tão liso no meu ps4 slim, recomendo fortemente, o jogo é bemmmm longo, a historia é excelente

tão falando que god ragnarok sai esse ano, eu acho pouco provavel
Acho que sai esse ano e que vai se GOTY. ^:)^

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2240
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Forrest » 29 Abr 2022 21:12

Revolver Assassino escreveu:
29 Abr 2022 20:20
Eu também tenho vontade, mas não pagaria muita grana. Comprei Hades e enjoei muito rápido. E olha que hades foi um rogue like que ganhou GOTY.

Acho que Rogue-Like não é muito pra mim.
Provavelmente o gênero não é pra você... Eu curti bastante Hades. Joguei trocentas horas e demorei bastante a enjoar.

Um que curti bastante foi o Rogue Legacy, lançado anos atrás. Acabou de sair a continuação, inclusive.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 30 Abr 2022 06:06

Monsoon escreveu:
29 Abr 2022 20:30
Roguelike é o novo Soulslike, né? Mas pelo que vi me parece transcender bem as minúcias do formato. Os detalhes, cenários e efeitos são realmente um bagulho hipnótico. Acho evocativo demais pra deixar passar em branco!
Platinei Returnal, vale cada segundo, a Gameplay é hipnótica.

É um jogo que mexe com a sua mente se vc permitir.

Avatar do usuário
bastião
Mensagens: 1115
Registrado em: 11 Out 2014 17:09
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por bastião » 30 Abr 2022 08:20

Maestro escreveu:
30 Abr 2022 06:06
Platinei Returnal, vale cada segundo, a Gameplay é hipnótica.

É um jogo que mexe com a sua mente se vc permitir.
Qtas horas de jogo?
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Debulho, Djair Ferreira, Sandman682, The Walrus e 354 visitantes