Eu entendo. Também não tenho aquela coisa boba de sou fodao por que jogo Souls.Filipe escreveu: ↑19 Abr 2022 16:15Acho que o que a galera não entende é que ninguém falou em tirar a dificuldade hard do game e sim viabilizar o jogo pra quem tbm é casual.
Vcs estão apegados àquele sentimento de que meu brinquedo não é todo mundo que pode brincar. O mod já é o mais baixado, demanda existe. Ao meu ver, seria burrice a empresa virar as costas pra 60 ou 70% do mercado que é casual.
E só minha experiência mesmo. O único jogo da From que tive que aprender de fato a movimentação de todos os chefes foi Sekiro já que não dá pra ficar subindo nível.
Souls, Nioh, passei um monte de chefe na grosseria.
Por isso mesmo Sekiro foi o jogo que mais me deu aquelas sensações de vitória. Não tinha o que fazer, só jogar melhor.
Se colocam uma opção de dificuldade nós Souls, eu ia acabar usando.
Ae eu acho que venderiam mais agora, mas depois perderiam espaço, inclusive do nicho...
É só isso...
Acho que uma hora eles vão ceder, mas ae é um caminho que pode levar a empresa a fazer esses jogos genéricos.
Eu te entendo. Mas acho melhor deixar quieto quem tá fazendo algo diferente.
Tem um monte de coisa que fizeram com esmero que gira em torno da dificuldade, etc.