PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2020 11:16

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Nov 2020 19:23
Estou com 70 horas de AC Odissey e não fiz 30% do jogo ainda kkkk bagulho tem muita coisa, e olha que tem umas secundárias que não faço.
esse jogo ta na minha lista .O que vc ta achando ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2020 11:20

cambada , uma pergunta . A ultima geração eu fui de xbox , nessa nova agora quero ir de ps por que perdi muitos exclusivos bons . A minha dúvida é se pego nesse momento um ps4 pro ou já pego o 5 mesmo . Explico , eu vou basicamente jogar , em um primeiro momento , jogos de ps4 como GOW , Sekiro , Ghost of tsushima , etc . FIco me perguntando se esses jogos vão ser REALMENTE " enhanced " para o ps5 ou se eu jogar eles no ps4 pro vai ser a mesma coisa . PQ conforme for eu pego um ps4 pro na olx por R$ 2000 ao inves de gastar 4 pau em um ps5 pra ficar jogando jogo de ps4 . Acho que vai demorar ainda pra sair os tops do ps5 e eu poderia pegar um ps4 pro ...jogar tudo de ps4 que perdi nele , e depois de 6-12 meses , ai sim vender e pegar um ps5 pq nesse meio tempo já teremos vários lançamentos feitos exclusivamente para o ps5 , usando o poder de fogo do aparelho .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2020 11:29

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Nov 2020 11:23
A história é bem envolvente, tem muita coisa pra fazer e isso pode cansar, mas cada ilha que vc visita tem algo diferente e isso vai dando ânimo de explorar mais, o desafio é feito na medida pq conforme vc vai evoluindo os inimigos tb vão, então por mais upgrade que vc faça os inimigos vão estar na mesma força que a sua, estou curtindo bastante sem enjoar.
top . é bem meu estilo , vou pegar brevemente

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25832
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 15 Nov 2020 11:56

lethalshot escreveu:
15 Nov 2020 11:20
cambada , uma pergunta . A ultima geração eu fui de xbox , nessa nova agora quero ir de ps por que perdi muitos exclusivos bons . A minha dúvida é se pego nesse momento um ps4 pro ou já pego o 5 mesmo . Explico , eu vou basicamente jogar , em um primeiro momento , jogos de ps4 como GOW , Sekiro , Ghost of tsushima , etc . FIco me perguntando se esses jogos vão ser REALMENTE " enhanced " para o ps5 ou se eu jogar eles no ps4 pro vai ser a mesma coisa . PQ conforme for eu pego um ps4 pro na olx por R$ 2000 ao inves de gastar 4 pau em um ps5 pra ficar jogando jogo de ps4 . Acho que vai demorar ainda pra sair os tops do ps5 e eu poderia pegar um ps4 pro ...jogar tudo de ps4 que perdi nele , e depois de 6-12 meses , ai sim vender e pegar um ps5 pq nesse meio tempo já teremos vários lançamentos feitos exclusivamente para o ps5 , usando o poder de fogo do aparelho .
Tenho a mesma dúvida, um amigo que é mais ligado falou algo a se pensar.

PS5 acabou de sair mas não vai ter a mesma quantidade de jogos, obviamente e os jogos mesmo de PS5 vão levar um tempo até começar a sair em quantidade e o preço será lá em cima inicialmente.

Então no PS5 terá jogos de PS4 aos montes por um bom tempo e poucos de PS5.

Eu não jogo tanto, gosto de soulslike então vou esperar a black fraude para ver se pego um PS4 por uns 2100, hoje já caiu para 2400, se tiver nessa faixa eu levo um mais para jogar bloodbourne o sekiro já comprei pra pc.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 15 Nov 2020 12:02

lethalshot escreveu:
15 Nov 2020 11:20
cambada , uma pergunta . A ultima geração eu fui de xbox , nessa nova agora quero ir de ps por que perdi muitos exclusivos bons . A minha dúvida é se pego nesse momento um ps4 pro ou já pego o 5 mesmo . Explico , eu vou basicamente jogar , em um primeiro momento , jogos de ps4 como GOW , Sekiro , Ghost of tsushima , etc . FIco me perguntando se esses jogos vão ser REALMENTE " enhanced " para o ps5 ou se eu jogar eles no ps4 pro vai ser a mesma coisa . PQ conforme for eu pego um ps4 pro na olx por R$ 2000 ao inves de gastar 4 pau em um ps5 pra ficar jogando jogo de ps4 . Acho que vai demorar ainda pra sair os tops do ps5 e eu poderia pegar um ps4 pro ...jogar tudo de ps4 que perdi nele , e depois de 6-12 meses , ai sim vender e pegar um ps5 pq nesse meio tempo já teremos vários lançamentos feitos exclusivamente para o ps5 , usando o poder de fogo do aparelho .
Vai de PS5, os exclusivos AAA receberão melhorias. Fora que assinando a Plus, na faixa virão vários jogos:
https://www.gamesradar.com/playstation- ... game-list/

Descobriram que é possível ativar para jogar no PS4, mas precisa ativar no PS5.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2020 12:30

terroso escreveu:
15 Nov 2020 12:02
Vai de PS5, os exclusivos AAA receberão melhorias. Fora que assinando a Plus, na faixa virão vários jogos:
https://www.gamesradar.com/playstation- ... game-list/

Descobriram que é possível ativar para jogar no PS4, mas precisa ativar no PS5.
Humm confesso que Não entendi...eu não posso assinar a plus no ps4 ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2020 12:34

JackmAtAll escreveu:
15 Nov 2020 11:56
Tenho a mesma dúvida, um amigo que é mais ligado falou algo a se pensar.

PS5 acabou de sair mas não vai ter a mesma quantidade de jogos, obviamente e os jogos mesmo de PS5 vão levar um tempo até começar a sair em quantidade e o preço será lá em cima inicialmente.

Então no PS5 terá jogos de PS4 aos montes por um bom tempo e poucos de PS5.

Eu não jogo tanto, gosto de soulslike então vou esperar a black fraude para ver se pego um PS4 por uns 2100, hoje já caiu para 2400, se tiver nessa faixa eu levo um mais para jogar bloodbourne o sekiro já comprei pra pc.
Pois é Mas se for pra pegar o ps4, acho que vale a pena o ps4. Da pra conseguir na olx usado porém em ótimo estado e bem conservado por 2 k se bobear até um pouco menos fazendo proposta.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 15 Nov 2020 13:01

lethalshot escreveu:
15 Nov 2020 12:30
Humm confesso que Não entendi...eu não posso assinar a plus no ps4 ?
Pode, é que no PS5 tem um benefício a mais que é a Plus Collection, que vem os jogos que postei no link.

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 15 Nov 2020 13:08

zerei o ac odyssey matando todos cultistas, penoso, porem consegui

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2020 14:59

terroso escreveu:
15 Nov 2020 13:01
Pode, é que no PS5 tem um benefício a mais que é a Plus Collection, que vem os jogos que postei no link.
agora captei . Bem , tem 4 jogos nessa lista que me interessam ..5 talvez . Não sei compensa gastar logo 2 k a mais de CARA pra pegar um ps5 por causa de 5 jogos que eu posso ir comprando um por um no final gastar muito menos do que 2 k nesses 5 jogos .... Essa lista vai crescer ou é isso e ponto final ?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 15 Nov 2020 15:46

lethalshot escreveu:
15 Nov 2020 14:59
agora captei . Bem , tem 4 jogos nessa lista que me interessam ..5 talvez . Não sei compensa gastar logo 2 k a mais de CARA pra pegar um ps5 por causa de 5 jogos que eu posso ir comprando um por um no final gastar muito menos do que 2 k nesses 5 jogos .... Essa lista vai crescer ou é isso e ponto final ?
Assim, todo o mês a Plus libera no mínimo 2 jogos free (já teve mês com 6) enquanto assinar o serviço, é possível jogar. Na minha conta eu tenho mais de 350 jogos de PS3/4/Vita que vieram ao longo dos anos. Mas só é possível colocar na conta se foi ativado no mês que estava disponível.

Ex: eu assinei a Plus em Nov/20, só posso pegar os jogos desse mês para frente, os anteriores eu não posso pegar. Se eu deixar de assinar, não posso jogar, mas no momento que voltar, os jogos ficam disponíveis novamente.

A Plus além ganhar os jogos, serve para poder jogar online os jogos pagos, jogos free to play não é necessário o serviço.

Uma lista com todos os jogos dados na versão USA
https://playstation.fandom.com/wiki/Lis ... h_America)

Já Plus Collection é um adicional ''exclusivo'' do PS5 onde no momento que se assina já ganha os jogos da lista (do link que eu coloquei). Se vão incluir jogos, não sei, isso não foi divulgado mas acredito que é possível.

EDIT: Complementando, a Plus hoje custa 149,90 por ano e ganhar aquela lista de jogos (no PS5) vale muito a pena.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4258
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 15 Nov 2020 15:56

terroso escreveu:
15 Nov 2020 15:46
Assim, todo o mês a Plus libera no mínimo 2 jogos free (já teve mês com 6) enquanto assinar o serviço, é possível jogar. Na minha conta eu tenho mais de 350 jogos de PS3/4/Vita que vieram ao longo dos anos.
Quando te adicionei, fui todo pomposo... vamo ver quantas platinas o cara tem.

Fiquei até triste depois que eu vi hahaha

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3464
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 15 Nov 2020 15:59

terroso escreveu:
15 Nov 2020 15:46
Assim, todo o mês a Plus libera no mínimo 2 jogos free (já teve mês com 6) enquanto assinar o serviço, é possível jogar. Na minha conta eu tenho mais de 350 jogos de PS3/4/Vita que vieram ao longo dos anos. Mas só é possível colocar na conta se foi ativado no mês que estava disponível.

Ex: eu assinei a Plus em Nov/20, só posso pegar os jogos desse mês para frente, os anteriores eu não posso pegar. Se eu deixar de assinar, não posso jogar, mas no momento que voltar, os jogos ficam disponíveis novamente.

A Plus além ganhar os jogos, serve para poder jogar online os jogos pagos, jogos free to play não é necessário o serviço.

Uma lista com todos os jogos dados na versão USA
https://playstation.fandom.com/wiki/Lis ... h_America)

Já Plus Collection é um adicional ''exclusivo'' do PS5 onde no momento que se assina já ganha os jogos da lista (do link que eu coloquei). Se vão incluir jogos, não sei, isso não foi divulgado mas acredito que é possível.

EDIT: Complementando, a Plus hoje custa 149,90 por ano e ganhar aquela lista de jogos (no PS5) vale muito a pena.
Mestre, caso alguém crie sua conta pela primeira vez ao ter o PS5, ela ganha esses jogos ?

Tem alguma data pra expirar sendo divulgada ? Ou nada nesse sentido ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2020 16:11

Maestro escreveu:
15 Nov 2020 15:59
Mestre, caso alguém crie sua conta pela primeira vez ao ter o PS5, ela ganha esses jogos ?

Tem alguma data pra expirar sendo divulgada ? Ou nada nesse sentido ?
nao ganha . ele falou e eu já sabia que vc só vai ganhar o que for disponibilizado daqui pra frente ( do momento que vc assinou em diante )

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Nov 2020 16:13

terroso escreveu:
15 Nov 2020 15:46
Assim, todo o mês a Plus libera no mínimo 2 jogos free (já teve mês com 6) enquanto assinar o serviço, é possível jogar. Na minha conta eu tenho mais de 350 jogos de PS3/4/Vita que vieram ao longo dos anos. Mas só é possível colocar na conta se foi ativado no mês que estava disponível.

Ex: eu assinei a Plus em Nov/20, só posso pegar os jogos desse mês para frente, os anteriores eu não posso pegar. Se eu deixar de assinar, não posso jogar, mas no momento que voltar, os jogos ficam disponíveis novamente.

A Plus além ganhar os jogos, serve para poder jogar online os jogos pagos, jogos free to play não é necessário o serviço.

Uma lista com todos os jogos dados na versão USA
https://playstation.fandom.com/wiki/Lis ... h_America)

Já Plus Collection é um adicional ''exclusivo'' do PS5 onde no momento que se assina já ganha os jogos da lista (do link que eu coloquei). Se vão incluir jogos, não sei, isso não foi divulgado mas acredito que é possível.

EDIT: Complementando, a Plus hoje custa 149,90 por ano e ganhar aquela lista de jogos (no PS5) vale muito a pena.
Mas eu vou ter o plus no ps4 tb . Comprar o ps5 apenas por causa do plus COLLECTION não ta me parecendo bom negócio . Seria bom negócio caso lá tivessem TODOS ou quase TODOS os jogos do ps4 que eu quero mas só tem 4 ou 5 .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: OCaçadorDeMarias, the r0ck e 211 visitantes