PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 20 Nov 2022 14:10

se vc tiver com grana sobrando e não for fazer falta compra logo, não tem mistério

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4329
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 20 Nov 2022 14:25

Peguei um steam deck, nem sei se comentei

Abriu as vendas e no total ficou em 2300 o de 250gb. Vamos ver a taxa, mas uma galera que comprou foi taxada no máximo em 600 reais enviando pelo zip4me.

Entrei no mundo portátil pelo switch e viciou. Tem uma comunidade gigantesca no mundo portátil.

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por pinhead » 20 Nov 2022 15:48

Filipe escreveu:
20 Nov 2022 14:25
Peguei um steam deck, nem sei se comentei

Abriu as vendas e no total ficou em 2300 o de 250gb. Vamos ver a taxa, mas uma galera que comprou foi taxada no máximo em 600 reais enviando pelo zip4me.

Entrei no mundo portátil pelo switch e viciou. Tem uma comunidade gigantesca no mundo portátil.
Comprou por onde o steam deck? Passa o esquema aí

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4329
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 20 Nov 2022 16:06

pinhead escreveu:
20 Nov 2022 15:48
Comprou por onde o steam deck? Passa o esquema aí
Pela própria loja da Valve, mano.

Tem um monte de guia na internet ultimamente, basicamente vc baixa uma vpn grátis, pede pra ele te reconhecer nos EUA, entra num serviço chamado Zip4me (que basicamente é uma caixa postal nos que recebe e reenvia pra vc) pega o endereço que eles vão te dar e coloca na hr de fechar a compra.

Pra compra em si, vc pode utilizar o seu próprio cartão ou criar um virtual. Eu fiz a segunda opção. Utilizei a nômade pra isso. Mas tem gente que está comprando pelo próprio cartão do Nubank e dividindo.

O meu já está na Zip4me, me mandaram foto do produto, perguntaram o quanto eu queria declarar, se tirava da caixa e etc. Vamos ver se passa pela alfândega sem taxa, difícil, mas no discorde do pessoal que está comprando, tem uma galera que tá passando batido.

Segue esse carinha aqui, tem uma live dele comprando ao vivo.

https://www.youtube.com/@victoriemini

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por pinhead » 20 Nov 2022 22:36

Filipe escreveu:
20 Nov 2022 16:06
Pela própria loja da Valve, mano.

Tem um monte de guia na internet ultimamente, basicamente vc baixa uma vpn grátis, pede pra ele te reconhecer nos EUA, entra num serviço chamado Zip4me (que basicamente é uma caixa postal nos que recebe e reenvia pra vc) pega o endereço que eles vão te dar e coloca na hr de fechar a compra.

Pra compra em si, vc pode utilizar o seu próprio cartão ou criar um virtual. Eu fiz a segunda opção. Utilizei a nômade pra isso. Mas tem gente que está comprando pelo próprio cartão do Nubank e dividindo.

O meu já está na Zip4me, me mandaram foto do produto, perguntaram o quanto eu queria declarar, se tirava da caixa e etc. Vamos ver se passa pela alfândega sem taxa, difícil, mas no discorde do pessoal que está comprando, tem uma galera que tá passando batido.

Segue esse carinha aqui, tem uma live dele comprando ao vivo.

https://www.youtube.com/@victoriemini
Boa, valeu mano. Não tinha me ligado no esquema da VPN já que aqui ainda não está disponível. Esse realmente deve ser o jeito mais barato atualmente para os brasileiros.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 22 Nov 2022 18:32

phpBB [video]



phpBB [video]


phpBB [video]


Um canal brasileiro conseguiu 2 letras oficiais em latim do Bloodborne com um dos produtores.

O primeiro vídeo só explica um pouco o que rolou.

Muito foda.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 22 Nov 2022 21:12

Essas duas tracks são as melhores do jogo.
Ainda dá pra colocar no bolo a da Lady Maria e Cleric Beast.

SANGUINE SANCTUM

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1188
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 23 Nov 2022 15:57

GOD:R
Spoiler:
Fechei praticamente toda a parte relevante do jogo, porém empaquei na Gná. Minhas armas ainda não estão no nível 9 (machado 7, lâminas 8, lança 8) e eu estou com preguiça real de sair atrás dos recursos para subir as manoplas da armadura do Surtr até o topo, que penso que podem ser uma boa opção junto à cintura dos Berserkers e o peitoral Steinbjörn.

De resto, sem chance de platinar (fazer tudo em todos os reinos), pois o fato de o jogo não ter um "quick travel" eficaz faz com que andar de portal em portal seja meio sacal.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 23 Nov 2022 16:56

Dutch escreveu:
23 Nov 2022 15:57
GOD:R
Spoiler:
Fechei praticamente toda a parte relevante do jogo, porém empaquei na Gná. Minhas armas ainda não estão no nível 9 (machado 7, lâminas 8, lança 8) e eu estou com preguiça real de sair atrás dos recursos para subir as manoplas da armadura do Surtr até o topo, que penso que podem ser uma boa opção junto à cintura dos Berserkers e o peitoral Steinbjörn.

De resto, sem chance de platinar (fazer tudo em todos os reinos), pois o fato de o jogo não ter um "quick travel" eficaz faz com que andar de portal em portal seja meio sacal.
Spoiler:
Eu matei a Gna ontem, dei uma empacadinha de 2 horas mas foi, agora só falta +4 testes em Musphelheim pro 100%. O Rei berserker é muito mais tenso e falta ele pra fechar 100% em Midgard. Os outros mapas não são complicados de fazer, Alfheim não é tão ruim e Nilheim tu faz 100% em 20 minutos. Jotunheim é só ir lá e pegar uma flor pra fechar 100%. Svartalfheim é meio chatinho mesmo e Vanaheim é chato pra caralho. Se tu tiver interesse, veja os vídeos do Power Pyx, ele tem os 100% para cada região do mapa e faz uma rota para vc pegar tudo de uma vez, é muito bom e ainda de quebra ele separa por tempo para facilitar a sua procura pro item que vc está atrás.

Quanto a build, tem uma que a galera tá curtindo que é 2 partes do Lundá, vou botar um vídeo aqui pra vc.

phpBB [video]


phpBB [video]


Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1188
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 23 Nov 2022 17:33

Anom escreveu:
23 Nov 2022 16:56
Spoiler:
Eu matei a Gna ontem, dei uma empacadinha de 2 horas mas foi, agora só falta +4 testes em Musphelheim pro 100%. O Rei berserker é muito mais tenso e falta ele pra fechar 100% em Midgard. Os outros mapas não são complicados de fazer, Alfheim não é tão ruim e Nilheim tu faz 100% em 20 minutos. Jotunheim é só ir lá e pegar uma flor pra fechar 100%. Svartalfheim é meio chatinho mesmo e Vanaheim é chato pra caralho. Se tu tiver interesse, veja os vídeos do Power Pyx, ele tem os 100% para cada região do mapa e faz uma rota para vc pegar tudo de uma vez, é muito bom e ainda de quebra ele separa por tempo para facilitar a sua procura pro item que vc está atrás.

Quanto a build, tem uma que a galera tá curtindo que é 2 partes do Lundá, vou botar um vídeo aqui pra vc.

phpBB [video]


phpBB [video]

Spoiler:
De fato, eu pensei em pegar as manoplas e a cintura da Lunda mesmo. A Freya consegue envenenar e 40% de dano fará bastante diferença. Hoje de noite eu vou testar mais algumas opções e ir lá pegar a tal flor em Jotunheim. Para mim faltam alguns testes em Musphelheim também, 3 ou 4.

Nilheim está em 100%. Midgard está quase completo, nem sei o que falta. Alfheim e Svartalfheim estão avançados, porém têm coisas que estão espalhadas para fazer. Tipo, só besteira (artefato aqui, corvo acolá, etc.). Vanaheim é chato pra caralho, puta merda. É o reino que mais me dá desânimo, sobretudo porque têm que ficar correndo atrás dos cristais laranjas para serem purificados.

Fora isso, tem Helheim, no qual, imagino, você só fecha se pegar todos os corvos. Daí ficaria por último.

Eu não achei o Rei Berserker complicado, não. Eu tive mais dificuldade quando são 3 ao mesmo tempo.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 23 Nov 2022 18:03

Spoiler:
Os corvos são uma quest com um boss em Nilheim que vc enfrenta uma bruxa. Helheim eu peguei 100% já na campanha, não tem mta coisa para se fazer lá.

O rei berserker eu penei e não matei pois ainda estava no nivel 8 e ele estava com a barra com cor de barro que é 1 lvl a mais. Eu matei já uma dupla berseker com a barra roxa (2 levels acima), esse sim me deixou puto. Esse do trio ai também foi chato também, mas não como essa dupla kkk

Eu ainda quero ver algumas peças secretas ai, mas finalizando tudo 100%, vou atrás delas.
E depois que platinar, tem que esperar quando eles vão colocar a atualização para ter um NG+ com novos equipamentos.

Quanto aos cristais de Vanaheim, bicho faz o mapa inteiro e pega tudo que puder... ai vc vai lá e joga no lago... acho que eu lá 2x só: na hora da quest e quando fiz 100% e não ia mais pisar tão cedo lá. Mas aquela parte dos Canions é chata pra caralho.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 23 Nov 2022 19:25

Pra quem jogou os dois, qual é o GOTY: Ragnarök ou Elden Ring?
Imagem

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1188
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 23 Nov 2022 20:01

Anom escreveu:
23 Nov 2022 18:03
Spoiler:
Os corvos são uma quest com um boss em Nilheim que vc enfrenta uma bruxa. Helheim eu peguei 100% já na campanha, não tem mta coisa para se fazer lá.

O rei berserker eu penei e não matei pois ainda estava no nivel 8 e ele estava com a barra com cor de barro que é 1 lvl a mais. Eu matei já uma dupla berseker com a barra roxa (2 levels acima), esse sim me deixou puto. Esse do trio ai também foi chato também, mas não como essa dupla kkk

Eu ainda quero ver algumas peças secretas ai, mas finalizando tudo 100%, vou atrás delas.
E depois que platinar, tem que esperar quando eles vão colocar a atualização para ter um NG+ com novos equipamentos.

Quanto aos cristais de Vanaheim, bicho faz o mapa inteiro e pega tudo que puder... ai vc vai lá e joga no lago... acho que eu lá 2x só: na hora da quest e quando fiz 100% e não ia mais pisar tão cedo lá. Mas aquela parte dos Canions é chata pra caralho.
Spoiler:
Matei a Gná... rs! Cheguei em casa e matei. Não fiz alteração no equipamento, não.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 23 Nov 2022 21:08

Dutch escreveu:
23 Nov 2022 20:01
Spoiler:
Matei a Gná... rs! Cheguei em casa e matei. Não fiz alteração no equipamento, não.
Spoiler:
Boa, realmente eu não achei ela tão complicada como alguns Berserkers... chegou a me dar saudades das Valquirias do primeiro jogo kkk

Tu chegou a enfrentar o dragão secreto lá em Svart que está petrificado em uma praia?

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 23 Nov 2022 21:11

Monsoon escreveu:
23 Nov 2022 19:25
Pra quem jogou os dois, qual é o GOTY: Ragnarök ou Elden Ring?
O Elden acho que me prendeu mais na jogatina pois o jogo é muito maior que o Rag e dá pra jogar em party, o que me deixava jogar com meus amigos.
Mas a história do GoW me prendeu mais, especialmente no segundo final do jogo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 226 visitantes