PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 23 Nov 2020 20:46

O monstro chegou aqui.

Grande pra caramba, tá até difícil de achar um lugar pra colocar.

Quem for comprar, jogue o astro playroom primeiro, que jogo daora, e ainda mostra tudo que o dual Sense é capaz.

shadowmoon
Mensagens: 4721
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 24 Nov 2020 08:56

exatamente, séries que mudaram e pessoal nao curte até hj foi resident evil, essa foi a que sofreu demais

e assassins creed, alias a ubisoft tem uma pressão absurda em cima dela, pq ela só recicla as ideias, ou como dizem só muda a skin do jogo

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por the r0ck » 24 Nov 2020 09:15

RequintesDePuberdade escreveu:
24 Nov 2020 04:59
Dark Souls 3...

Estou em Anor Londo. Tomando um pau danado. Os chefes até que não, mas andar no mapa de um ponto até outro ta foda. Muito provavelmente pq estou jogando como bloodborne. Sempre esqueço de usar o escudo e quero trocar porrada como se tivesse aquele sistema de ganhar a vida de volta na porrada.

Mas tem inimigo pra caralho e em comparação com bloodborne e sekiro tô achando os inimigos comuns muito mais complicados.

Outro jogo que é bom pra caralho, mas puta que pariu, tô doido pra terminar. Acho que exagerei na sequencia. Eu sempre pego um estilo de jogo e começo a jogar um atrás do outro até enjoar.

Não sei pq sou assim... ~x(
DS3 na minha opinião foi o melhor jogo da geração passada! gastei mais de 1.300 horas nesse jogo jogando no PC(a maioria fazendo invasões) , Se vc está achando Anor londo dificil espere jogar a expansão Ringed city ... é o local onde mais se concentra inimigos comuns poderosos!

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 24 Nov 2020 09:36

the r0ck escreveu:
24 Nov 2020 09:15
DS3 na minha opinião foi o melhor jogo da geração passada! gastei mais de 1.300 horas nesse jogo jogando no PC(a maioria fazendo invasões) , Se vc está achando Anor londo dificil espere jogar a expansão Ringed city ... é o local onde mais se concentra inimigos comuns poderosos!
Isso não pode fazer bem, cara. Videogame é diversão, tem que variar um pouco. Me empolguei com The Division 2 de galera mas quando vi que estava passando do ponto, abandonei.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 24 Nov 2020 09:53

RequintesDePuberdade escreveu:
24 Nov 2020 04:59
Dark Souls 3...

Estou em Anor Londo. Tomando um pau danado. Os chefes até que não, mas andar no mapa de um ponto até outro ta foda. Muito provavelmente pq estou jogando como bloodborne. Sempre esqueço de usar o escudo e quero trocar porrada como se tivesse aquele sistema de ganhar a vida de volta na porrada.

Mas tem inimigo pra caralho e em comparação com bloodborne e sekiro tô achando os inimigos comuns muito mais complicados.

Outro jogo que é bom pra caralho, mas puta que pariu, tô doido pra terminar. Acho que exagerei na sequencia. Eu sempre pego um estilo de jogo e começo a jogar um atrás do outro até enjoar.

Não sei pq sou assim... ~x(
Em Dark souls os mobos comuns são muito apelões e chegam até ser mais dificeis que o boss da fase como daquele mago de crystal.

Tem telas que são montadas de forma a ser emboscado por eles.

the r0ck escreveu:
24 Nov 2020 09:15
DS3 na minha opinião foi o melhor jogo da geração passada! gastei mais de 1.300 horas nesse jogo jogando no PC(a maioria fazendo invasões) , Se vc está achando Anor londo dificil espere jogar a expansão Ringed city ... é o local onde mais se concentra inimigos comuns poderosos!
Estou nas minhas 170 horas e estava achando ruim :))

Acho que a graça além de invasões e ficar montando builds diferentes para terminar novamente.

Terminei a primeira vez com uma build piromante "quality" força, vida e agilidade, depois montei uma de mago e estou passando muitas dificuldades que passei na primeira vez, um gameplay completamente diferente.

Montei uma de clerigo para jogar coop com um amigo depois, que é uma build parecida com piromante, e o jogo é extremamente fácil :fear: :))

Fator "replay" de dark souls é muito grande.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 24 Nov 2020 10:58

Filipe escreveu:
24 Nov 2020 10:35
The division jogando online vicia demais, né? Teve uma época que eu tive que começar a logar no modo offline, pq era eu entrar no xbox pra me chamarem pro jogo. Aí o vício falava mais alto kkk.
Sim. Nem é um jogo tão bom assim, é difícil explicar. Repetitivo mas divertido e com os amigos fica melhor ainda. Como não tem fim você não para nunca. Lá por abril estava jogando 3 ou 4 horas todos os dias de noite. Das 20:30 até de madrugada. Paguei 100 reais na expansão no lançamento só pra continuar. Normalmente não pego nada no lançamento mas essa foi no embalo.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 24 Nov 2020 11:06

Maestro escreveu:
23 Nov 2020 20:46
O monstro chegou aqui.

Grande pra caramba, tá até difícil de achar um lugar pra colocar.

Quem for comprar, jogue o astro playroom primeiro, que jogo daora, e ainda mostra tudo que o dual Sense é capaz.
Agora entendi porque está com a placa de Mestre!!!

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por the r0ck » 24 Nov 2020 11:31

VBB escreveu:
24 Nov 2020 09:36
Isso não pode fazer bem, cara. Videogame é diversão, tem que variar um pouco. Me empolguei com The Division 2 de galera mas quando vi que estava passando do ponto, abandonei.
Mas jogava o DS3 por diversão, poucos jogos me prende desse jeito! tem uns youtubers que jogaram o DS3 de 2016 até esse mês e só pararam por causa do demons souls remake kkkk

JackmAtAll escreveu:
24 Nov 2020 09:53

Em Dark souls os mobos comuns são muito apelões e chegam até ser mais dificeis que o boss da fase como daquele mago de crystal.

Tem telas que são montadas de forma a ser emboscado por eles.




Estou nas minhas 170 horas e estava achando ruim :))

Acho que a graça além de invasões e ficar montando builds diferentes para terminar novamente.

Terminei a primeira vez com uma build piromante "quality" força, vida e agilidade, depois montei uma de mago e estou passando muitas dificuldades que passei na primeira vez, um gameplay completamente diferente.

Montei uma de clerigo para jogar coop com um amigo depois, que é uma build parecida com piromante, e o jogo é extremamente fácil :fear: :))

Fator "replay" de dark souls é muito grande.
A graça realmente é fazer builds diferentes tanto pra jogar no single player ou pvp e era exatamente isso que me prendia! No PC tem um esquema que vc pode salvar uns arquivos do seu save, usar novamente e voltar de uma determinada parte então vc pode fazer quantas builds quiser na Rosaria (no jogo é somente 5 vezes, o pessoal que joga no ps4 ou xbox one tem essa limitação), a build de mago tem uns macetes que facilita muito sua vida, um é o cajado Storyteller's Staff (Que é dropado por aqueles inimigos alados em Road of Sacrifices) a weapon art desse cajado é soltar uma nevoa de veneno, essa weapon art em combinação a magia hidden body (não sei o nome dessa magia em portugues mas é aquela magia que vc fica invisivel para os inimigos) ridiculariza a maioria dos mobs... é só vc ficar invisivel, chegar perto dos inimigos e soltar a weapon art, os inimigos ficam envenenados e com o tempo morrem kkkkk e se vc combinar com a magia pestilent mercury eles morrem mais rapido ainda, só não funciona nos bosses, neles tem que ser na raça.... eu usei muito desse esquema quando zerei o jogo com uma build SL10.

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por the r0ck » 24 Nov 2020 11:39

RequintesDePuberdade escreveu:
24 Nov 2020 10:27
bicho, fiquei muito puto. tava quase passando a 1ª vez numa parte ali que tem uma porrada de arqueiro e veio um filha da puta e matou.

tava concentrado e nem vi...raiva do caralho, quase quebrei a tv. kkkkk

só tem filha da puta.

edit. só explicando melhor, o cara invadiu meu jogo e me matou pelas costas. o viado nem pra me ajudar. kkkkk
Nessa area de anor londo tem um pacto (Aldrich Faithful) que os jogadores se afiliam e isso faz com que eles invadem o jogo de outros jogadores para proteger a area! é uma das areas de maior movimento de PVP... dependendo do seu soul level e se estiver com amber (braseiro) é certeza que vai ser invadido! se não quiser ser invadido não use o braseiro... muita gente passa raiva por isso kkkkk

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 25 Nov 2020 10:23

Maior lançamento da história do PlayStation

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por the r0ck » 25 Nov 2020 11:04

terroso escreveu:
25 Nov 2020 10:23
Maior lançamento da história do PlayStation
O que fode é as revendedoras vendendo o ps5 por quase 3 vezes do valor estipulado pela sony... muitos varejistas estão enfiando a faca... só vou comprar o ps5 lá pelo meio de 2021, espero que até lá tenha normalizado a situação.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 25 Nov 2020 11:22

the r0ck escreveu:
25 Nov 2020 11:04
O que fode é as revendedoras vendendo o ps5 por quase 3 vezes do valor estipulado pela sony... muitos varejistas estão enfiando a faca... só vou comprar o ps5 lá pelo meio de 2021, espero que até lá tenha normalizado a situação.
Aguarda os varejistas oficiais, revendedor vai querer aproveitar o hype e tirar um grande lucro.
Tem gente vendendo usado a 6k no mercado livre e olx.


Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Nov 2020 14:15

Anom escreveu:
25 Nov 2020 13:35
Jogos de Dezembro:

https://blog.br.playstation.com/2020/11 ... FIxnICiGB4
pqp, just cause de novo? Tomara que não seja verdade.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 25 Nov 2020 14:41

LeoMatosJJ escreveu:
25 Nov 2020 14:15
pqp, just cause de novo? Tomara que não seja verdade.
Esse é o 4, o mais recente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Carrapeta, codematrixbr, Debulho, Fpmg, LeoMatosJJ, the_sinner_go e 219 visitantes