PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2022 17:54

Alguém.sabe se o bicho esquenta muito e precisa de muito espaço nas laterais? Coloquei no nicho do rack na horizontal e deve ter sobrado uns 10 centímetros de cada lado e uns 20 centímetros atrás...será que é suficiente?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 15 Abr 2022 17:55

lethalshot escreveu:
15 Abr 2022 17:50
Há. Peguei a criança
Uhhh, invejinha de vc, migo!!! Tava querendo um, mas não tô podendo gastar... :cry:
Imagem

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 15 Abr 2022 18:31

lethalshot escreveu:
15 Abr 2022 17:54
Alguém.sabe se o bicho esquenta muito e precisa de muito espaço nas laterais? Coloquei no nicho do rack na horizontal e deve ter sobrado uns 10 centímetros de cada lado e uns 20 centímetros atrás...será que é suficiente?
Aqui ficou uns seis meses nessas exatas dimensões, zero problema.


Aproveite amigo!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2022 18:51

Maestro escreveu:
15 Abr 2022 18:31
Aqui ficou uns seis meses nessas exatas dimensões, zero problema.


Aproveite amigo!
Pois é.. Eu vou monitorando..se eu sentir que tá esquentando demais eu mudo. Uma pergunta...aqui tá tudo em dólar, resgatei minha antiga conta e acho que eu tinha colocado país EUA. Da pra comprar jogos normalmente colocando o cartão de crédito? Ou pra fazer isso eu teria que mudar a conta para Brasil? Vale a pena manter a conta EUA ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2022 18:54

Monsoon escreveu:
15 Abr 2022 17:55
Uhhh, invejinha de vc, migo!!! Tava querendo um, mas não tô podendo gastar... :cry:
Já já creio que os preços vão cair ainda mais

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Abr 2022 19:03

lethalshot escreveu:
15 Abr 2022 18:51
Pois é.. Eu vou monitorando..se eu sentir que tá esquentando demais eu mudo. Uma pergunta...aqui tá tudo em dólar, resgatei minha antiga conta e acho que eu tinha colocado país EUA. Da pra comprar jogos normalmente colocando o cartão de crédito? Ou pra fazer isso eu teria que mudar a conta para Brasil? Vale a pena manter a conta EUA ?
Vc pode fazer outra conta, BR, e logar as duas no PS. Se não me engano, você bota de principal a que tem assinatura da Plus, algo assim.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2022 19:11

LeoMatosJJ escreveu:
15 Abr 2022 19:03
Vc pode fazer outra conta, BR, e logar as duas no PS. Se não me engano, você bota de principal a que tem assinatura da Plus, algo assim.
Pelo que to vendo não tem muita vantagem em ter a americana, estou tentando mudar para a BR mas pelo que to vendo não dá...teria que criar essa br e apagar a americana

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 16 Abr 2022 17:04

Uma dica que eu dou pra quem for pegar...gaste un pouco mais e pegue a versão com disco. Alguns jogos que eu quero jogar a versão digital custa quase 400 reais e eu já achei uma delas por 180 no disco lacrado e outra por 120 no disco, usado porém em perfeito estado. Por isso eu não queria ficar limitado ao digital.

Pensei em assinar o serviço da ea mas aí fui ver que eles não disponibilizam as versões atuais kkkkk tipo o fifa ao invés de ser o 22 senão me engano é o 20...ai não assinei. Apenas assinei a plus e só peguei de 3 meses pq em junho deve vir o serviço novo que engloba now e plus né...Mas só de ter pego a plus ja ganhei a psn collection e to me acabando com God of War (4k e 60 simplesmente incrível) e days gone.

Em relação a conta, cancelei a americana e fiz uma nova BR.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 16 Abr 2022 19:04

lethalshot escreveu:
16 Abr 2022 17:04
Uma dica que eu dou pra quem for pegar...gaste un pouco mais e pegue a versão com disco. Alguns jogos que eu quero jogar a versão digital custa quase 400 reais e eu já achei uma delas por 180 no disco lacrado e outra por 120 no disco, usado porém em perfeito estado. Por isso eu não queria ficar limitado ao digital.

Pensei em assinar o serviço da ea mas aí fui ver que eles não disponibilizam as versões atuais kkkkk tipo o fifa ao invés de ser o 22 senão me engano é o 20...ai não assinei. Apenas assinei a plus e só peguei de 3 meses pq em junho deve vir o serviço novo que engloba now e plus né...Mas só de ter pego a plus ja ganhei a psn collection e to me acabando com God of War (4k e 60 simplesmente incrível) e days gone.

Em relação a conta, cancelei a americana e fiz uma nova BR.
Bom, você fez tudo certo.


Em fevereiro, casas bahia teve um cashback de 50% pelo banqi. Boletei com gosto o Elden Ring. Me arrependi de não ter pego um controle extra por essa promoção.


Qualquer coisa manda seu id da PSN que eu adiciono pra jogarmos uns competitivos de vez em quando(embora ache que tu vai perder uns meses nos single players kkk).

Ordem que considero ideal pra jogar os grandes exclusivos do play.

Days Gone
God of War
Ghost of Tsushima
Spider-Man
Spider-man Miles Morales
Ratchet And Clank
Returnal(talvez o melhor gameplay pra mim)


Se curtir jogos souls, jogue Demon souls(talvez um dos mais bonitos jogos hj em dia)

E deixe TLOU E TLOU2 por último, são jogos que vão fazer outros bons jogos, parecerem jogos medianos.


:hi:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 16 Abr 2022 22:41

Maestro escreveu:
16 Abr 2022 19:04
Bom, você fez tudo certo.


Em fevereiro, casas bahia teve um cashback de 50% pelo banqi. Boletei com gosto o Elden Ring. Me arrependi de não ter pego um controle extra por essa promoção.


Qualquer coisa manda seu id da PSN que eu adiciono pra jogarmos uns competitivos de vez em quando(embora ache que tu vai perder uns meses nos single players kkk).

Ordem que considero ideal pra jogar os grandes exclusivos do play.

Days Gone
God of War
Ghost of Tsushima
Spider-Man
Spider-man Miles Morales
Ratchet And Clank
Returnal(talvez o melhor gameplay pra mim)


Se curtir jogos souls, jogue Demon souls(talvez um dos mais bonitos jogos hj em dia)

E deixe TLOU E TLOU2 por último, são jogos que vão fazer outros bons jogos, parecerem jogos medianos.


:hi:
Boa, vou mandar o id na MP. Eu realmente vou ficar pelo single player por agora Mas add lá de qualquer forma. eu curto um multi-player co-op ou alguns competitivos tipo mk e Fifa. A melhor experiência que eu tive de multi foi jogar gears of war co-op com um camarada. Fizemos a campanha toda juntos . Pretendo pegar todos esses aí da lista, já baixei alguns que estão na collection e já estou jogando, os outros eu vou comprar. Tlou eu já joguei mas Tlou 2 ainda não, deve ser ainda melhor que o primeiro. Comprei controle e base pra carregar dois controles.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 16 Abr 2022 22:43

lethalshot escreveu:
16 Abr 2022 22:41
Boa, vou mandar o id na MP. Eu realmente vou ficar pelo single player por agora Mas add lá de qualquer forma. eu curto um multi-player co-op ou alguns competitivos tipo mk e Fifa. A melhor experiência que eu tive de multi foi jogar gears of war co-op com um camarada. Fizemos a campanha toda juntos . Pretendo pegar todos esses aí da lista, já baixei alguns que estão na collection e já estou jogando, os outros eu vou comprar. Tlou eu já joguei mas Tlou 2 ainda não, deve ser ainda melhor que o primeiro. Comprei controle e base pra carregar dois controles.

Show, e de uma chance ao astro, o jogo que já vem instalado, ele é uma baita homenagem ao Playstation, e vale a pena jogar.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Abr 2022 15:19

Mudaram coisas no Elden Ring de novo. Tudo que eu quero pegar eles mexem. Puta que pariu

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Abr 2022 16:03

Filipe escreveu:
19 Abr 2022 15:48
Ouvi dizer que criaram um mod que adiciona o modo fácil no Elden Ring pro PC.

Já é o mod mais baixado da história da STEAM kkkk.

Espero que essa porra abra os olhos da empresa... Eles deixam de ganhar uma grana vendendo jogo sem o modo fácil. Não faz sentido deixar assim o jogo. Colocar opções de dificuldades agrada quem n curte passar raiva e ainda deixa opções difíceis pra galera que curte.

Se o lance é diferenciar jogador casual de não casual, coloca uns archievements diferentes.
O jogo vendeu pra caramba. Acho um risco querer abraçar o mundo todo e esquecer a base de fans que vão sempre consumir Soulslike...

Eu sei lá, em princípio sou contra...se tiver um jeito de facilitar você acaba usando e perde justamente uma boa parte do apelo do jogo...

Sei lá, é que nem o cara querer jogar game de terror e querer um modo sem jump scare...

Não faz muito sentido pra mim. Tem um monte de jogo AE que seu boneco o jogo nem te deixa morrer...

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Abr 2022 16:05

Se ficar fácil, vira só mais um hack n slash comunzão e perde a graça. Aí os pontos fracos dos jogos soulslike seriam exponencializados, como a câmera ruim e a movimentação meio estranha dos personagens.
Editado pela última vez por LeoMatosJJ em 19 Abr 2022 16:06, em um total de 1 vez.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por winstrol » 19 Abr 2022 16:06

Revolver Assassino escreveu:
19 Abr 2022 16:03
O jogo vendeu pra caramba. Acho um risco querer abraçar o mundo todo e esquecer a base de fans que vão sempre consumir Soulslike...

Eu sei lá, em princípio sou contra...se tiver um jeito de facilitar você acaba usando e perde justamente uma boa parte do apelo do jogo...

Sei lá, é que nem o cara querer jogar game de terror e querer um modo sem jump scare...

Não faz muito sentido pra mim. Tem um monte de jogo AE que seu boneco o jogo nem te deixa morrer...
Eu comprei o jogo pela dificuldade.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, El Cid, Hags, Johnny Ramone, mendonka, pinhead, ralf scarface, Sarruf 84, Yuca e 344 visitantes