PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 14 Set 2022 12:21

Filipe escreveu:
27 Ago 2022 19:59
kirby forgotten land é o melhor jogo do ano disparado. Quem diz que não é hater!

Fazia muiiiito tempo que n ficava tão animado na fase final de um game... Na moral, n tenho tanto tempo e por isso n ando jogando muito. Mas até agora, tudo que eu peguei da Nintendo é bom demais.

Eu estava sentindo falta desses jogos que tu simplesmente joga. Sem tem que passar por curscene a cada meia hora.
Tô contigo Filipe...Tenho jogado nintendo com meu filho..E apesar do jogo não ser tão bem feito, são muito melhores que os de hoje em dia.
Inclusive, não vejo muita inovação nos jogos de hoje...É matar, matar, matar , ver cutscene...Matar, matar, matar, ver cutscene.

Pega um Kirby, um Mario party, Um cuphead...Jogos maneirissimos.

E Street Fighter, Mortal Kombat, GTA, GOW...isso tudo é coisa das antigas...Me diz algo novo que saiu nas últimas gerações ??? Acho que o PS 3 foi a última que trouxe inovação de fato....PS4 e 5 só melhoram no gráfico ou na jogabilidade ou na performance...O que já era feito antes.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 15 Set 2022 09:36

shadowmoon escreveu:
13 Set 2022 23:35
trailer absurdo desse god, sony ficou com medo dos insiders vazarem outras coisas, e acabou soltando esse trailer
O trailer ficou foda demais, mas 2 coisas me chamaram muito mais atenção:

- Kratos soltando uma das frases mais fodas: "Death can have me when it earns me"
- Quando Thor lança o Mjolnir e o Kratos lança o Leviatan para colidirem, Kratos faz o movimento básico de erguer a mão para chamar o machado. Já o Thor "estala" os dedos para o martelo voltar pra mão dele. Essa luta deve ser muito insana e o melhor, só entre eles 2, sem Atreus ou Mimir para estragar o momento.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 15 Set 2022 10:23

Anom escreveu:
15 Set 2022 09:36
O trailer ficou foda demais, mas 2 coisas me chamaram muito mais atenção:

- Kratos soltando uma das frases mais fodas: "Death can have me when it earns me"
- Quando Thor lança o Mjolnir e o Kratos lança o Leviatan para colidirem, Kratos faz o movimento básico de erguer a mão para chamar o machado. Já o Thor "estala" os dedos para o martelo voltar pra mão dele. Essa luta deve ser muito insana e o melhor, só entre eles 2, sem Atreus ou Mimir para estragar o momento.
Slugfest cósmico! :ymapplause:
Imagem

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 15 Set 2022 11:25

Anom escreveu:
15 Set 2022 09:36
O trailer ficou foda demais, mas 2 coisas me chamaram muito mais atenção:

- Kratos soltando uma das frases mais fodas: "Death can have me when it earns me"
- Quando Thor lança o Mjolnir e o Kratos lança o Leviatan para colidirem, Kratos faz o movimento básico de erguer a mão para chamar o machado. Já o Thor "estala" os dedos para o martelo voltar pra mão dele. Essa luta deve ser muito insana e o melhor, só entre eles 2, sem Atreus ou Mimir para estragar o momento.
e se vc reparar a batalha é no lago do jogo , que agora ta congelado

pessoal ta falando que jogo é imenso papo de 55/60 horas

acredito que seja isso, pq são 2 jogos em 1

termina tudo nesse

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 15 Set 2022 12:14

shadowmoon escreveu:
15 Set 2022 11:25
e se vc reparar a batalha é no lago do jogo , que agora ta congelado

pessoal ta falando que jogo é imenso papo de 55/60 horas

acredito que seja isso, pq são 2 jogos em 1

termina tudo nesse
Exato... o fim do primeiro jogo desencandeou o Fimbulwinter, que é o prelúdio para o Ragnarok. Por isso está tudo congelado.
Tyr (o Deus da Guerra nórdico) vai ajudar Kratos (Deus da Guerra Grego) pois ele quer se vingar de Odin.
Acho que o Odin é o cara que aparece na porta da cabana do Kratos, mas está tudo escuro e não conseguimos ver ele.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 15 Set 2022 19:17

Anom escreveu:
15 Set 2022 09:36
O trailer ficou foda demais, mas 2 coisas me chamaram muito mais atenção:

- Kratos soltando uma das frases mais fodas: "Death can have me when it earns me"
- Quando Thor lança o Mjolnir e o Kratos lança o Leviatan para colidirem, Kratos faz o movimento básico de erguer a mão para chamar o machado. Já o Thor "estala" os dedos para o martelo voltar pra mão dele. Essa luta deve ser muito insana e o melhor, só entre eles 2, sem Atreus ou Mimir para estragar o momento.
Esse GOW vai ser um absurdo.

Espero que eles mantenham e melhorem aqueles 2 reinos (fogo e nevoa) pra dar uma sobrevida ao jogo, com mais desafios, já que o loop no último era pequeno e enjoava rápido.

Podiam ter colocado no último jogo algo como fizeram com Sekiro. Um modo que você enfrentasse todas as valquírias em sequencia e até tivesse a opção de escolher coisas pra dificultar o desafio.

Imagino que de alguma forma eles vão trazer as lutas com as valquírias de volta já que foram a melhor coisa do último jogo, disparado.

A gameplay do GOW é de outro planeta e essa deve vir melhor ainda, então merecer ter algum tipo de "end game".

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4329
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 17 Set 2022 19:10

Fiquei empolgado com o trailer do God of war novo, pqp!

Será que vai rodar minimamente bem no ps4 slim? Tou com medo de comprar e vir igual aquele lá futurista que n rodou bem em nenhuma plataforma da geração passada

Avatar do usuário
bastião
Mensagens: 1115
Registrado em: 11 Out 2014 17:09
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por bastião » 17 Set 2022 19:51

Vcs conseguiram upar a armadura de Kratos até o nível 11?

Pra min falta só um talismã pra chegar no nível 11.

abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 18 Set 2022 02:01

Filipe escreveu:
17 Set 2022 19:10
Fiquei empolgado com o trailer do God of war novo, pqp!

Será que vai rodar minimamente bem no ps4 slim? Tou com medo de comprar e vir igual aquele lá futurista que n rodou bem em nenhuma plataforma da geração passada
Cyberpunk era um estúdio terceiro, God of war é pela Santa Monica, da qual a Sony é dona, logo, a régua é mais alta para qualidade.

Pode esperar algo estilo o Horizon Forbidden west, vai seguir naquela linha de distancia entre as versões.

Se bem que o Slim é foda, 10 anos já do Hardware...

Mas acho que dá bom sim.

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zlatan » 18 Set 2022 12:04

Mais de 90 vídeos de desenvolvimento do GTA VI vazaram na net, Rockstar deve estar se descabelando kkkkkk
Algumas builds são bem antiga já que o dev ta usando uma 1080 que saiu lá em 2016

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4329
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 18 Set 2022 13:42

Maestro escreveu:
18 Set 2022 02:01
Cyberpunk era um estúdio terceiro, God of war é pela Santa Monica, da qual a Sony é dona, logo, a régua é mais alta para qualidade.

Pode esperar algo estilo o Horizon Forbidden west, vai seguir naquela linha de distancia entre as versões.

Se bem que o Slim é foda, 10 anos já do Hardware...

Mas acho que dá bom sim.
Tomara que rode, pq o ps5 eu só vou pegar lá no fim da geração msm kkkk.

O último God of war rodou bem pacas, me impressionei como eles tiraram aquele gráfico do console, vou esperar umas semaninhas e ver na internet o desemprenho no slim

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 18 Set 2022 14:37

Ps5 soh vou pegar quando sair o PRO.

Alekson lima
Mensagens: 824
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Alekson lima » 18 Set 2022 17:19

Caiu o preço do ps5. No fast shop está saindo por R$ 4329,00 no pix, com um jogo e mais base de carregamento do controle. Na Amazon tb está com desconto, R$ 4.464,00 à vista e com jogo. Esse preço do Fast Shop está ótimo.

Faz um tempo que nao jogo mais GTA 5, fiquei preso naquela fase em que um dos personagens se droga e tem que acertar os monstros, aí desisti de jogar. No início curti o jogo, mas depois fiquei enjoado. Não é dos meus preferidos, prefiro muito mais jogos do estilo Resident Evil, Call Of Duty e Battlefield. De qualquer forma, quando o GTA 6 vai ser um dos maiores sucessos de venda, o GTA 4 vende bem até hoje.

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 18 Set 2022 18:45

vazamento monstro do gta

tenso isso, sony que se cuide, duvido nada vazarem final do god of war, como fizeram last of us 2

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 19 Set 2022 06:35

shadowmoon escreveu:
18 Set 2022 18:45
vazamento monstro do gta

tenso isso, sony que se cuide, duvido nada vazarem final do god of war, como fizeram last of us 2
Onde dá pra ver os leaks?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 242 visitantes