PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2022 02:00

Porque vcs compraram em loja a versão física ? Se tinham essa pressa toda , não seria melhor simplesmente comprar o pré-order na loja da PSN e baixar o digital no dia que lançou ?

Ainda nem fechei o PRIMEIRO GOW , mas fecharei e depois pego esse . Ainda jogo muito GOT ( zerei a campanha duas vezes e hoje eu jogo multi ) e comprei o MW2 ,e pqp , muito bom . O modo campanha jogando no veterano ( um modo antes do mais difícil ) ....foi foda , devo ter morrido umas 780 mil vezes ( acho que estou meio enferrujado ) , e a campanha levou algo em torno de 10-12 h . Jogo excelente ao meu ver , depois vou testar o multi .

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 11 Nov 2022 04:53

lethalshot escreveu:
11 Nov 2022 02:00
Porque vcs compraram em loja a versão física ? Se tinham essa pressa toda , não seria melhor simplesmente comprar o pré-order na loja da PSN e baixar o digital no dia que lançou ?

Ainda nem fechei o PRIMEIRO GOW , mas fecharei e depois pego esse . Ainda jogo muito GOT ( zerei a campanha duas vezes e hoje eu jogo multi ) e comprei o MW2 ,e pqp , muito bom . O modo campanha jogando no veterano ( um modo antes do mais difícil ) ....foi foda , devo ter morrido umas 780 mil vezes ( acho que estou meio enferrujado ) , e a campanha levou algo em torno de 10-12 h . Jogo excelente ao meu ver , depois vou testar o multi .
Mídia da pra revender e reaver parte do valor gasto, as vezes até todo.

Exemplo: eu mesmo, jogaria GOW de qq jeito, por isso, quando uma loja da minha cidade abriu pré venda em junho(isso mesmo, junho) nem pensei duas vezes, adquiri logo, versão de PS5 por 209 reais(pois é).

Simplesmente fui na loja ontem, ainda ganhei um poster bem daora, peguei meu jogo e fui embora, considero um excelente negócio.

Agora, pela Internet, você geralmente é passageiro da agonia, Elden Ring e Horizon forbidden west eu me ferrei legal(comprei meses antes e chegou pra mim com 2 e 3 semanas de atraso, respectivamente).

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 11 Nov 2022 06:07

Maestro escreveu:
11 Nov 2022 04:53
Mídia da pra revender e reaver parte do valor gasto, as vezes até todo.

Exemplo: eu mesmo, jogaria GOW de qq jeito, por isso, quando uma loja da minha cidade abriu pré venda em junho(isso mesmo, junho) nem pensei duas vezes, adquiri logo, versão de PS5 por 209 reais(pois é).

Simplesmente fui na loja ontem, ainda ganhei um poster bem daora, peguei meu jogo e fui embora, considero um excelente negócio.

Agora, pela Internet, você geralmente é passageiro da agonia, Elden Ring e Horizon forbidden west eu me ferrei legal(comprei meses antes e chegou pra mim com 2 e 3 semanas de atraso, respectivamente).
Sim , pensei na questão da revenda , além de que muitas vezes a mídia fisica acaba saindo mais barato do que a digital que quando é lançamento os preços ficam meio surreais . PAguei MW2 agora no lançamento e preço cheio mas isso é algo RARO de eu fazer . GOT 2 , RDR3 e GTA 6 são jogos que eu pagaria preço cheio de lançamento .... talvez TLOU3 e MW3 novamente ....e só ...o resto eu espero .

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Nov 2022 09:30

Gow é uma dlczona . Mas é excelente! Quase não consigo parar de jogar ontem de madrugada.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 11 Nov 2022 19:55

Caralho esses abomináveis são chatos pra caralho.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 13 Nov 2022 06:50

Kevin Conroy morreu.
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 13 Nov 2022 19:38

Joguei só umas duas horas de GOW. Não fiquei muito animado. Acho que um pouco por ter jogado muito o GOW 2018 e pelo menos no começo a jogabilidade esta praticamente igual...e um pouco estar enjoado de videogame em geral.

Deve melhorar depois, só que estou mais interessado em saber da história do que em jogar mesmo. Tô quase vendo no youtube...Mas é foda, deve melhorar depois e seria um desperdício...
Spoiler:

Acho a jogabilidade de GOW incrível, mas não sei exatamente o porquê elas não funcionam direito contra inimigos tipo o baldur no primeiro. E tem pelo menos 2 lutas no começo que são exatamente o mesmo estilo.

Engraçado que enfrentar as valquírias é a melhor coisa do 2018, mas a coisa simplesmente não funciona contra chefes tipo o baldur.

As lutas contra o baldur e enfrentar os sobrinhos são chatas pra caramba.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 14 Nov 2022 01:04

Fechei a campanha principal.
Vale muito mesmo, mandaram bem na história.

Agora partiu tentar platinar... os bersekers vão dar dor de cabeça pqp

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Nov 2022 14:01

Um pouco decepcionado com o Ragnarok.
20 e poucas horas de jogo,um bom jogo apenas nada demais .
Achei as partes que vc joga sem o Kratos chaterrimas .

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1188
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 16 Nov 2022 15:28

Estou jogando o GOW:R. Claramente, o desenvolvimento do jogo foi feito em conjunto com o primeiro, portanto, é praticamente o mesmo jogo - fora o Kratos se pendurar nas paredes diretamente com as Blades of Chaos, até o momento, em termos de mecânica de jogo, nada de novo. Inclusive, até pelo fato de que eu penei um bocado no primeiro para deixar o personagem muito bem equipado, é bem frustrante ter que começar tudo do zero. Outra coisa é que, no jogo anterior, eu até tolerava os "puzzles" do jogo. Nesse, minha paciência é nula.

As partes que você joga sem o Kratos são chatinhas mesmo.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4328
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 16 Nov 2022 15:45

Tbm tenho zero paciência pra puzzle.

Sempre pego na internet quando é algo necessário

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 16 Nov 2022 18:33

porra galera atolada em puzzle de god of war é complicado hen uhahuahua

jogasso, tem tudo pra levar o goty, concorrencia é grande

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 16 Nov 2022 19:43

Ah cara, aê é foda...jogar sem o kratos? nem falem pra não dar spoiler...

Provavelmente eu estou sendo precipitado, mas vamos lá sem entrar muito em detalhes.

O Kratos não pula mesmo?

Eu estava esperando que ele pulasse. Se for isso aê é inexplicável não terem incrementado nada com tanto tempo pra desenvolver o jogo. E se for isso mesmo foi interpretação errada minha ou de quem comentou os trailers?

Tava todo mundo falando que nesse ele iria pular...Aê vira uma dlc mesmo.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 16 Nov 2022 19:54

Outras coisinhas...

Achei o 2018 muito menos poluído e intrusivo. Tinha todas as opções como um jogo normal, mas era mais elegante como os menus dos soulslike...Tipo a mira.

São besteirinhas, e deve dar pra mudar nas configurações, mas eu espera que ele fosse ainda mais pra esse lado.

Esta cheio de dicas, explicações, parece que tem mais cutscenes e quick times...

Também achei bem estranho você não puxar o machado com o triangulo. Não sei, mas isso dava uma profundidade na jogabilidade que não sei se vai dar pra fazer igual nesse jogo.

Eu esperava ficar embasbacado com a jogabilidade do jogo como fiquei no de 2018, mas realmente parece que estou jogando exatamente a mesma coisa.

O kratos só esta mais rápido em alguns momentos e faz uns paranaues pra subir e descer com as laminas, mas de resto... o peso de tudo, ele andando, escalando, tudo tá igual...

A história, mesmo que seja foda, não é o que me fez comprar esse jogo na pré-venda. E tenho pra mim que não vou gostar muito.

Vamos ver. Ando bem mal-humorado. rsrs

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 16 Nov 2022 20:09

Revolver Assassino escreveu:
16 Nov 2022 19:43
Ah cara, aê é foda...jogar sem o kratos? nem falem pra não dar spoiler...

Provavelmente eu estou sendo precipitado, mas vamos lá sem entrar muito em detalhes.

O Kratos não pula mesmo?

Eu estava esperando que ele pulasse. Se for isso aê é inexplicável não terem incrementado nada com tanto tempo pra desenvolver o jogo. E se for isso mesmo foi interpretação errada minha ou de quem comentou os trailers?

Tava todo mundo falando que nesse ele iria pular...Aê vira uma dlc mesmo.
nao pula e nem nada
esquece isso

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Debulho, Djair Ferreira, Jeansl, Sandman682, The Walrus e 356 visitantes