PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1837
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dartagnan » 07 Mai 2024 09:30

Esse deslumbramento com gráfico geralmente é bem efêmero. Chega uma hora em que não tem como se surpreender mais, e aí....back to the basics. O óbvio e ululante - o que é importa é a jogabilidade, gameplay e o quanto o desafio do jogo é divertido em si. É claro que é possível ter ambos, mas o que diverte fora de gráfico e detalhes técnicos são coisas mais sutis, e não dependem tanto de poder de processamento e essas coisas. Mesmo antes das CGs ficarem com cara de filmes com atores reais, eu já preferia estilizações mais pro lado dos cartoons ou coisa parecida.

Reparei que Play 5 com drive de blu-ray tá quase o mesmo preço da edição digital (R$ 3600 no momento em que escrevo). Talvez agora eu finalmente pense em pegar um pra mim....mas será que o preço deve cair ainda?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21625
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por kyo_spirit » 07 Mai 2024 11:54

KRATOSCS 85 escreveu:
04 Mai 2024 10:06
Impressão minha ou não estão saindo mais jogos top?
Não sei se é uma tendência do público no momento, mas meu pensamento é- pra q vou ficar gastando 300 conto nuns jogos enormes se 95% do tempo jogarei apenas o Fifa?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

shadowmoon
Mensagens: 4751
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 07 Mai 2024 16:14

ta rolando um forte boato que ps5 pro vai rodar os jogos do ps3, retro e midia fisica, se confirmar isso, vai ser muito bom

eu vou esperar pra pegar um pro no futuro

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15548
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Mai 2024 16:57

Dartagnan escreveu:
07 Mai 2024 09:30
Esse deslumbramento com gráfico geralmente é bem efêmero. Chega uma hora em que não tem como se surpreender mais, e aí....back to the basics. O óbvio e ululante - o que é importa é a jogabilidade, gameplay e o quanto o desafio do jogo é divertido em si. É claro que é possível ter ambos, mas o que diverte fora de gráfico e detalhes técnicos são coisas mais sutis, e não dependem tanto de poder de processamento e essas coisas. Mesmo antes das CGs ficarem com cara de filmes com atores reais, eu já preferia estilizações mais pro lado dos cartoons ou coisa parecida.

Reparei que Play 5 com drive de blu-ray tá quase o mesmo preço da edição digital (R$ 3600 no momento em que escrevo). Talvez agora eu finalmente pense em pegar um pra mim....mas será que o preço deve cair ainda?
digital tá 3200

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25895
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2024 17:00

Só pago R$300 em um jogo se for um SoulsLike da FromSoftware no lancámento ou algo que eu gostei demais.

Geralmente eu compro na steam as promoções até R$50,00 kkkk

Alias tem tanto foda/bom lançado nos ultimos 15 anos mas que não precisa de hardware foda/console de última geração que alguem que não seja viciado conseguira se divertir bastante, basta não entrar no hype de querer comprar algo novo.

Fim de semana a steam colocou o Star wars Battlefront por alguns Lulas, jogo é só sair atirando para qualquer lado em uma guerra e sem pretensão, então valeu demais a diversão aleatória.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1630
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 16 Mai 2024 15:20

Queria jogar o novo star wars jedi não sei o quê, mais por conta da história pq achei o 1 legal, mas ainda tá 340 na psn. sem condições.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1216
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 17 Mai 2024 14:45

Não tem necessidade de comprar jogo novo no momento. Eu mesmo voltei ara o Sifu, pois há arenas novas. Falta apenas 1 troféu para fechar tudo. E volto para o Helldivers 2 quando pararem de balancear o jogo de forma idiota.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14522
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 17 Mai 2024 15:09

Dutch escreveu:
17 Mai 2024 14:45
Não tem necessidade de comprar jogo novo no momento. Eu mesmo voltei ara o Sifu, pois há arenas novas. Falta apenas 1 troféu para fechar tudo. E volto para o Helldivers 2 quando pararem de balancear o jogo de forma idiota.
Arena é PvP?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14522
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Mai 2024 12:48

SOOOONER OR LAAATER GOD'LL NUKE YOU DOOOOWN

phpBB [video]

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1216
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 18 Mai 2024 18:35

Monsoon escreveu:
17 Mai 2024 15:09
Arena é PvP?
Não. É arena de missão, tipo capturar uma área, derrotar um certo número de inimigos, vencer com X, Y, Z modificadores em determinado limite de tempo, etc. É bem divertido e mostra o quão avançado pode ser o sistema de combate do jogo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14522
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Mai 2024 18:39

Dutch escreveu:
18 Mai 2024 18:35
Não. É arena de missão, tipo capturar uma área, derrotar um certo número de inimigos, vencer com X, Y, Z modificadores em determinado limite de tempo, etc. É bem divertido e mostra o quão avançado pode ser o sistema de combate do jogo.
Tô querendo pegar aquela edição nova do Ghost of Tsushima pra pc

Um que eh não animei foi o Elden Ring, soulslike é enjoado demais, esqueceram dos RPG pra fazer esses jogos de paciência 😭

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1216
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 19 Mai 2024 03:18

Monsoon escreveu:
18 Mai 2024 18:39
Tô querendo pegar aquela edição nova do Ghost of Tsushima pra pc

Um que eh não animei foi o Elden Ring, soulslike é enjoado demais, esqueceram dos RPG pra fazer esses jogos de paciência 😭
GoT é excelente e o GoT Legends é melhor ainda.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Batman, codematrixbr, Raul Nutti, Ygor e 116 visitantes