PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4749
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 19 Dez 2023 19:26

helios falando asneira foi a melhor coisa da dlc, zeus tinha que aparecer, ja que apareceu no 2018 em hellhein

o povo quer ver o kratos sempre se lascando auhahuuha, deixem ele ter um pouco de paz

proximo god of war vai se chamar god of love ou god of hope

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4294
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 19 Dez 2023 21:43

Eu gostei pq lembrou muito os primeiros jogos: os mesmos inimigos, a arena do barco onde tudo começou, a arena no deserto de areia, a lâmina do Olimpo, o julgamento dos 3 juizes dos mortos, Tyr usando armas de outros Deuses da Guerra de outras mitologias, a cabeça do Helios enchendo o saco. A jornada em que ele se redime (afinal, no fim do primeiro GoW de 2018, a profecia era que ele não seria mais uma máquina de morte e destruição) foi bem construída na minha opinião.

Um dos questionamentos do Tyr a respeito de quando o Kratos se entregou ao Ares em troca de vencer a horda bárbara que acabou virando uma série de eventos que levou ao caminho trágico dele era se ele soubesse de tudo isso que aconteceu, ele teria feito mesmo assim? Ele disse que as circunstâncias o levaram a esse caminho pois na guerra, muitos cruzam linhas inimagináveis apenas tentando sobreviver ou salvar o seu povo.

E convenhamos, foi muito melhor que o Ragnarok na qual vc passou metade do jogo com o Atreus montando em bichinhos e outras bizarrices.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1212
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 21 Dez 2023 17:53

Eu achei o DLC bom, porém com algumas ressalvas. Primeiramente, sendo de graça, está tudo bem ter alguns defeitos. O lance do Kratos no divã não me incomodou, mas também não acrescentou em nada para mim. Ele foi chamado para ser o novo Deus da Guerra nórdico, ponderou e aceitou. Ótimo! Tem uma pequena dica de que a mitologia japonesa pode ser a próxima, inclusive (ainda que falem muito na egípcia). Bom também.

Outra coisa que eu gostei foi de não ter sequer menção ao Atreus (personagem que estraga o Ragnarok) e, por óbvio, os elementos nostalgicos dos primeiros jogos.

No realmente negativo, você demora DEMAIS para chegar nas lutas interessantes. Ou você tem um monte de lutas ridículas antes de chegar na Grécia ou você fica andando igual um otário atrás das portas. Nesse sentido, o DLC do Sifu é bastante superior (e grátis também).

shadowmoon
Mensagens: 4749
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 21 Dez 2023 18:17

proximo god of war vai ser o remake dos 2 primeiros, e depois um god com atreus, acho que pessoal vai descansar a imagem do kratos por um tempo, pode ser nos mesmos moldes do miles morales um stand alone, ou seja la como eles chamam isso

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3491
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 21 Dez 2023 18:47

Dutch escreveu:
21 Dez 2023 17:53
Eu achei o DLC bom, porém com algumas ressalvas. Primeiramente, sendo de graça, está tudo bem ter alguns defeitos. O lance do Kratos no divã não me incomodou, mas também não acrescentou em nada para mim. Ele foi chamado para ser o novo Deus da Guerra nórdico, ponderou e aceitou. Ótimo! Tem uma pequena dica de que a mitologia japonesa pode ser a próxima, inclusive (ainda que falem muito na egípcia). Bom também.

Outra coisa que eu gostei foi de não ter sequer menção ao Atreus (personagem que estraga o Ragnarok) e, por óbvio, os elementos nostalgicos dos primeiros jogos.

No realmente negativo, você demora DEMAIS para chegar nas lutas interessantes. Ou você tem um monte de lutas ridículas antes de chegar na Grécia ou você fica andando igual um otário atrás das portas. Nesse sentido, o DLC do Sifu é bastante superior (e grátis também).
Nada, depois que libera a grecia as portas com caveira liberam logo no encontro inicial.

O problema é gerenciar a run dessa maneira.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4498
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Dez 2023 08:40

Dutch escreveu:
21 Dez 2023 17:53
Eu achei o DLC bom, porém com algumas ressalvas. Primeiramente, sendo de graça, está tudo bem ter alguns defeitos. O lance do Kratos no divã não me incomodou, mas também não acrescentou em nada para mim. Ele foi chamado para ser o novo Deus da Guerra nórdico, ponderou e aceitou. Ótimo! Tem uma pequena dica de que a mitologia japonesa pode ser a próxima, inclusive (ainda que falem muito na egípcia). Bom também.

Outra coisa que eu gostei foi de não ter sequer menção ao Atreus (personagem que estraga o Ragnarok) e, por óbvio, os elementos nostalgicos dos primeiros jogos.

No realmente negativo, você demora DEMAIS para chegar nas lutas interessantes. Ou você tem um monte de lutas ridículas antes de chegar na Grécia ou você fica andando igual um otário atrás das portas. Nesse sentido, o DLC do Sifu é bastante superior (e grátis também).
Aumenta essa dificuldade e para de reclamar :lol: Falando sério, se tu não estiver com a build completa é muito difícil fechar o ciclo.

Alekson lima
Mensagens: 868
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Alekson lima » 26 Dez 2023 22:21

Estou jogando Sniper Elite 5. Cenário é a França ocupada pelos nazistas, cenários bem trabalhados, no ps5 fica perfeito. Problema do jogo é a dificuldade, eu pelo menos estou achando bem difícil, mesmo jogando no modo fácil. Tem que pensar bem o que vai fazer, vc fica sozinho contra unidades inteiras, construções ocupadas por vários soldados, tem sentido, afinal o personagem é um sniper. No Call Of Duty em várias missões tem outros personagens te ajudando, vc consegue dar umas enroladas e mesmo assim cumpre a missão, no Sniper Elite sem condições de fazer isso.

Obs: ps store está com vários jogos na promoção.


Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1620
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 22 Jan 2024 15:49

Queria poder testar o novo Prince of Persia...

O jogo do Indiana Jones parece uma merda. kkkk

E a Team Ninja vai lançar Nioh 4 kkkk esse rise of the ronin...os caras não param de milkar.

shadowmoon
Mensagens: 4749
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 22 Jan 2024 17:46

eae rapaziada ja compraram o last of us part 2 remastered?

tem que bancar a industria
se nao ela fecha


piada total esse remastered do jogo, e pior que li que ta vendendo bem

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4672
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 22 Jan 2024 18:27

Os caras conseguiram fazer 2 jogos virarem 12 com isso tudo de remake, remaster e remake do remaster

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1620
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 23 Jan 2024 08:07

shadowmoon escreveu:
22 Jan 2024 17:46
eae rapaziada ja compraram o last of us part 2 remastered?

tem que bancar a industria
se nao ela fecha


piada total esse remastered do jogo, e pior que li que ta vendendo bem
Imagem


kkkkkk surreal...deve ter um monte de maluco comprando que já tem o jogo...

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3491
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 23 Jan 2024 08:14

Revolver Assassino escreveu:
23 Jan 2024 08:07
Imagem


kkkkkk surreal...deve ter um monte de maluco comprando que já tem o jogo...
Galera tá comprando pq pra quem já tem, tá saindo a 50 reais o upgrade.

De todo jeito, pelo que ouvi falar, tá bem capenga, só o modo sem volta que se salva mesmo, as fases inacabadas são só 3 e com zero de contexto e conteúdo novo, e bom, melhoria gráfica de cu é rola, zero(até pq a versão, mesmo de ps4, é primorosa nesse ponto, não não como vender esse aspecto como uma evolução.


God of war deu uma aula de como fazer conteúdo extra, entregou bem mais, com história e contexto adicional, inimigos novos, e DE GRAÇA.

Justamente por isso não vou comprar essa bomba aí. O Remake do 1 ainda vá lá, otimizou menu, colocou a gameplay do 2 no Joel e etc, mas isso agora foi patifaria.

shadowmoon
Mensagens: 4749
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 23 Jan 2024 10:18

do 1 até entendo o ps4 nem tinha retro, agora esse nem precisava, tendo em vista que ja tinha saído um patch de 60fps

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4498
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 23 Jan 2024 17:08

O TLOU 1 remastered não saiu na porra do PSPlus, pensa num serviço de merda...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Capo, El Cid, Gladiador_JiuJitsu, Krusher, MAU, netoOSS, noclaf3, Twiki e 158 visitantes