PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 10 Abr 2022 03:01

LeoMatosJJ escreveu:
10 Abr 2022 02:46
Rapaz, eu só assinava a PS Plus pra jogar online mesmo. Se viesse jogo bom, pra mim era bônus.

Sei que dizem que o Gamespass é bem melhor, mas, se for parar pra pensar, se sair uns 2 jogos bons por ano, já compensou os 150 da assinatura anual.

E agora tem a PS Plus Collection, né? A lista, apesar de pequena, tem jogos excelentes.
Pois é , o game pass era top realmente . E essa ps plus collection vai me servir muito bem pois tem alguns jogos dessa lista que quero jogar , um dos motivos de pegar o ps5 é justamente poder jogar jogos de ps4 que PERDI , em versão enhanced . Eu li que a ps plus vai se juntar com a ps now em um único serviço e vai custar R$ 59 por mês , chega em junho ( em 2 meses ) .

https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... mium.ghtml

pinhead
Mensagens: 699
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por pinhead » 12 Abr 2022 12:52

Elden Ring terminado em 6 minutos e 59 segundos

phpBB [video]

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2240
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Forrest » 13 Abr 2022 01:00

pinhead escreveu:
12 Abr 2022 12:52
Elden Ring terminado em 6 minutos e 59 segundos

phpBB [video]
Toda vez que vejo isso eu me pergunto quanto tempo o cara torrou até fazer esse "tempo".

Já joguei bastante Elden Ring nas últimas semanas e é um game gigante! Um zilhão de coisas pra fazer e viciante! Acabou me lembrando a imensidão do Skyrim.

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 13 Abr 2022 01:26

lethalshot escreveu:
10 Abr 2022 01:46
O problema não é exatamente o console né ..... aliás , é caro , claro . Mas to vendo aqui que vou ter que gastar uma grana de acessórios ( mais um controle etc , sem falar no HD extra de 1tb que custa R$ 1.000 ) , jogos e assinaturas tb . Video game sempre foi e sempre será um hobby caro . A brincadeira é cara , mas pra mim , dar tiro na cara de terrorista jogando call of duty por exemplo é uma terapia , um lazer , assim como ver um filme , uma série , ou um jogo da NFL . É um momento pra relaxar e descontrair . Então , vale a pena . Mas vou dar o meu relato assim que comprar , pode deixar . Vou conectar em uma panasonic 58 " 4k 120 hz nativo, que faz 4k a 60 fps com uma bela de uma imagem , claro que não é uma LG C1 mas ainda assim vai servir MUITO bem. Já vou comprar um cabo HDMI 2.1 porque apesar da tv não suportar ( é 2.0 ) , em um futuro breve eu penso em pegar uma dessa LG OLED de 65" dessa C1 , então já fica o cabo .

Para o Maestro , Leo , ou qualquer um que entenda, eu tenho duas perguntas : 1 - Como está o serviço de assinatura da PS NOW e PS PLUS ? qual vale mais a pena ? Na verdade , VALE a pena ? e qual o valor ? Lembro que eu tinha o game pass no meu antigo one X e valia muito a pena . Eu há princípio não tenho interesse de jogar multiplayer portanto se algum serviço de assinatura for necessário pra isso , eu posso dispensar por enquanto .

2- Antigamente ( ps4 e xbox one x ) eu comprava jogos pra baixar no ML de conta PRIMÁRIA e nunca tive problema , o cara me mandava um usuario e senha e eu baixava e jogava de boa , nunca tive problema . E os jogos dessa forma , eram sempre METADE ( ou MENOS ! ) do preço do comprando de forma oficial pela loja da sony / MS ou em disco . ISso ainda dá pra fazer ?
Boa lethal...A questão da terapia eu entendo perfeitamente...Sempre tive minhas válvulas de escape e durante um período bem ruim da minha vida 2013-14...Eu ficava horas jogando PS3...Hoje tenho um PS4 e estou muito satisfeito com ele.

Além do videogame, o joystick agora se pagará por fora ?

A estrutura de TV + PS5 tá demais ai hauhauhau

Sobre estes rolos de conta primária, me ofereceram, mas eu sempre me grilei com isso...Nunca fiz.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 13 Abr 2022 05:27

lethalshot escreveu:
10 Abr 2022 01:46
O problema não é exatamente o console né ..... aliás , é caro , claro . Mas to vendo aqui que vou ter que gastar uma grana de acessórios ( mais um controle etc , sem falar no HD extra de 1tb que custa R$ 1.000 ) , jogos e assinaturas tb . Video game sempre foi e sempre será um hobby caro . A brincadeira é cara , mas pra mim , dar tiro na cara de terrorista jogando call of duty por exemplo é uma terapia , um lazer , assim como ver um filme , uma série , ou um jogo da NFL . É um momento pra relaxar e descontrair . Então , vale a pena . Mas vou dar o meu relato assim que comprar , pode deixar . Vou conectar em uma panasonic 58 " 4k 120 hz nativo, que faz 4k a 60 fps com uma bela de uma imagem , claro que não é uma LG C1 mas ainda assim vai servir MUITO bem. Já vou comprar um cabo HDMI 2.1 porque apesar da tv não suportar ( é 2.0 ) , em um futuro breve eu penso em pegar uma dessa LG OLED de 65" dessa C1 , então já fica o cabo .

Para o Maestro , Leo , ou qualquer um que entenda, eu tenho duas perguntas : 1 - Como está o serviço de assinatura da PS NOW e PS PLUS ? qual vale mais a pena ? Na verdade , VALE a pena ? e qual o valor ? Lembro que eu tinha o game pass no meu antigo one X e valia muito a pena . Eu há princípio não tenho interesse de jogar multiplayer portanto se algum serviço de assinatura for necessário pra isso , eu posso dispensar por enquanto .

2- Antigamente ( ps4 e xbox one x ) eu comprava jogos pra baixar no ML de conta PRIMÁRIA e nunca tive problema , o cara me mandava um usuario e senha e eu baixava e jogava de boa , nunca tive problema . E os jogos dessa forma , eram sempre METADE ( ou MENOS ! ) do preço do comprando de forma oficial pela loja da sony / MS ou em disco . ISso ainda dá pra fazer ?


Foi mal a demora mestre.

1- em Junho vai lançar a nova Playstation plus, meio que um up dessa que temos atualmente, unindo Playstation plus e psnow, e a assinatura vai se dividir em tiers, vou te enviar uma matéria explicando como o processo vai funcionar, mas basicamente é isso, o que achei mais interessante foi o tier "extra" que envolve títulos de ps4 ps5, serão cerca de 400 jogos( vai entrar returnal, um jogo que recomendo fortemente, god of war, os 2 Spiderman e death stranding), por 52,90/mês ou 339,90/ano.

https://www.google.com/amp/s/www.tecmun ... -jogos.htm


2- Não faz isso, nem é pelo processo da conta secundária, que é válido, é por que nos últimos 2 anos, teve uma onda de banimentos porque o pessoal criava a conta e comprava o jogo com cartão clonado/roubado, pra depois vender no ML, então na melhor das hipóteses, você ficava sem o jogo, e na pior sua conta ou console eram banidos.

Outra dica, não resgate os jogos da collection para nenhuma conta que não seja a sua própria.


No fim é isso.

Se for comprar um controle extra, opte pelos novos( os coloridos) eles vem com uma pequena revisão nas molas dos gatilhos, mais resistentes.

E o suporte da Sony vem sendo do caralho, páginas atrás relatei que troquei meu controle mesmo 3 meses depois da garantia acabar, então, tendo a nota em mãos, não se preocupe muito com isso.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Abr 2022 15:21

The Joker escreveu:
13 Abr 2022 01:26
Boa lethal...A questão da terapia eu entendo perfeitamente...Sempre tive minhas válvulas de escape e durante um período bem ruim da minha vida 2013-14...Eu ficava horas jogando PS3...Hoje tenho um PS4 e estou muito satisfeito com ele.

Além do videogame, o joystick agora se pagará por fora ?

A estrutura de TV + PS5 tá demais ai hauhauhau

Sobre estes rolos de conta primária, me ofereceram, mas eu sempre me grilei com isso...Nunca fiz.
entao cara , ele vem com um controle como todo aparelho mas se vc quiser jogar um FIFA com um camarada por exemplo...aí não tem jeito , precisa de 2

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 13 Abr 2022 15:50

Eu ouvi que na gringa tem gente comprando mais anos de psnow pra economizar porque parece que sai mais barato assim.

O preço depois da migração será maior.

Esse psnow não tem no Brasil e o equivalente a dele também não vai ter.

Da pra assinar num tipo de gambiarra, mas ninguém sabe o que vai dar na migração pra quem faz gambiarra.

Outra coisa, esse caratalago ae tem que ver quais são os jogos...Deve vir muita porcaria.

É aquela velha história, pra quem joga só os multi-plataformas, ainda acho que um Xbox bem melhor.

Não é o meu caso, então vou pegar um PS5 no futuro.

Pode valer a pena pra quem não jogou os exclusivos de PS4, mas esses planos todos ae não vão contemplar os grandes lançamentos futuros.

E a Xbox deve vir com um plano anual com desconto...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Abr 2022 17:31

Maestro escreveu:
13 Abr 2022 05:27
Foi mal a demora mestre.

1- em Junho vai lançar a nova Playstation plus, meio que um up dessa que temos atualmente, unindo Playstation plus e psnow, e a assinatura vai se dividir em tiers, vou te enviar uma matéria explicando como o processo vai funcionar, mas basicamente é isso, o que achei mais interessante foi o tier "extra" que envolve títulos de ps4 ps5, serão cerca de 400 jogos( vai entrar returnal, um jogo que recomendo fortemente, god of war, os 2 Spiderman e death stranding), por 52,90/mês ou 339,90/ano.

https://www.google.com/amp/s/www.tecmun ... -jogos.htm


2- Não faz isso, nem é pelo processo da conta secundária, que é válido, é por que nos últimos 2 anos, teve uma onda de banimentos porque o pessoal criava a conta e comprava o jogo com cartão clonado/roubado, pra depois vender no ML, então na melhor das hipóteses, você ficava sem o jogo, e na pior sua conta ou console eram banidos.

Outra dica, não resgate os jogos da collection para nenhuma conta que não seja a sua própria.


No fim é isso.

Se for comprar um controle extra, opte pelos novos( os coloridos) eles vem com uma pequena revisão nas molas dos gatilhos, mais resistentes.

E o suporte da Sony vem sendo do caralho, páginas atrás relatei que troquei meu controle mesmo 3 meses depois da garantia acabar, então, tendo a nota em mãos, não se preocupe muito com isso.
Fala Maestro , então cara , sobre essa fusão do now com a plus , paga um serviço só e já tem tudo né ? Vai valer muito a pena . R$ 52,00 por mês tá um preço razoável . Sobre os jogos , acho que se vc comprar de loja consolidada no ML , com anos de vendas na plataforma , e qualificação alta não tem muito risco de acontecer isso . Mas há princípio não vou comprar mesmo não ...melhor caçar mídia física usada , esperar as promoções na psn , além de que tem muito jogo de ps4 pra eu jogar ainda , barato , nem GOD of WAR joguei ainda e esse vem na collection né .

Sobre o serviço ainda, eu acho que o ps plus extra tá de bom tamanho , que já vai incluir o multiplayer ( não que eu pretenda usar há princípio mas é sempre bom ter a opção) e tb os jogos de ps5 / ps4 . Pelo que entendi as assinaturas mais caras vão apenas incluir a mais , jogos de ps1 , ps2 , ps3 e quando disponível , cloud /stream gaming .

Valeu pela dica do controle , acabei de comprar o preto na fast shop 399 bonoros. Vou pegar o aparelho amanhã.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Abr 2022 17:37

Revolver Assassino escreveu:
13 Abr 2022 15:50
Eu ouvi que na gringa tem gente comprando mais anos de psnow pra economizar porque parece que sai mais barato assim.

O preço depois da migração será maior.

Esse psnow não tem no Brasil e o equivalente a dele também não vai ter.

Da pra assinar num tipo de gambiarra, mas ninguém sabe o que vai dar na migração pra quem faz gambiarra.

Outra coisa, esse caratalago ae tem que ver quais são os jogos...Deve vir muita porcaria.

É aquela velha história, pra quem joga só os multi-plataformas, ainda acho que um Xbox bem melhor.

Não é o meu caso, então vou pegar um PS5 no futuro.

Pode valer a pena pra quem não jogou os exclusivos de PS4, mas esses planos todos ae não vão contemplar os grandes lançamentos futuros.

E a Xbox deve vir com um plano anual com desconto...
Eu não tive ps4 na última geração . Tive series x . Portanto tem MUITO jogo exclusivo que eu perdi e agora posso jogar eles a 4k e 60 , com melhorias no ps5 . ALém de que a M$ hoje de franquia exclusiva que eu gosto apenas o gears of war . Portanto , pra mim , hoje a quantidade de exclusivos top da sony faz muita diferença . TLOU , Ghost , uncharted , god of war ...etc... é muita fraanquia de jogo exclusivo top .

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 13 Abr 2022 18:20

lethalshot escreveu:
13 Abr 2022 17:37
Eu não tive ps4 na última geração . Tive series x . Portanto tem MUITO jogo exclusivo que eu perdi e agora posso jogar eles a 4k e 60 , com melhorias no ps5 . ALém de que a M$ hoje de franquia exclusiva que eu gosto apenas o gears of war . Portanto , pra mim , hoje a quantidade de exclusivos top da sony faz muita diferença . TLOU , Ghost , uncharted , god of war ...etc... é muita fraanquia de jogo exclusivo top .
Sim, eu entendo. Gosto muito dos exclusivos da Sony.

GOW pra mim foi o melhor jogo da geração passada. A hitbox dele e do Horizon são nojentas.

Mesmo que um dia vá sair pra PC, deve demorar e o Ragnarok deve ser um treco de louco.

Ainda tem Bloodborne e a From deve lançar algum jogo exclusivo pra PS5...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Abr 2022 19:14

Revolver Assassino escreveu:
13 Abr 2022 18:20
Sim, eu entendo. Gosto muito dos exclusivos da Sony.

GOW pra mim foi o melhor jogo da geração passada. A hitbox dele e do Horizon são nojentas.

Mesmo que um dia vá sair pra PC, deve demorar e o Ragnarok deve ser um treco de louco.

Ainda tem Bloodborne e a From deve lançar algum jogo exclusivo pra PS5...
exatamente .

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Veterano » 14 Abr 2022 00:23

Essa parada de comprar mídia digital por fora eu fazia no ps3 e estava pensando em pegar uns 3 jogos em uma tal de tntgames....só estava em dúvida esse negócio de primária e secundaria

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Abr 2022 08:11

Veterano escreveu:
14 Abr 2022 00:23
Essa parada de comprar mídia digital por fora eu fazia no ps3 e estava pensando em pegar uns 3 jogos em uma tal de tntgames....só estava em dúvida esse negócio de primária e secundaria
Acho que a primária é bem mais segura ( e por isso mais cara que a secundária) só não lembro exatamente o motivo

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1188
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 14 Abr 2022 12:58

Então galera, alguns assuntos.

Primeiramente, para quem tem o PS5, é importante ficar atento para o código de fabricação do seu Dualsense, o FCC ID. Caso o código intermine na letra "i", seu controle ainda tem as peças antigas do manche analógico. Noutro sentido, caso o código termine com a letra "a", as peças já são novas e mais duráveis. Inclusive, um dos meus controles já está com problemas.

Sobre ter o aparelho em si, eu gosto bastante. Ainda são poucos jogos exclusivos de PS5 (e isso ainda vai demorar, dada a gigantesca base instalada do PS4), mas os jogos mais famosos, quase todos, já têm alguma forma de upscale na qualidade da imagem e/ou no frame rate, como é o caso do Ghost of Tsushima - excelente, por sinal, sobretudo o modo Legends).

Por fim, estou no Elden Ring agora, que é um jogasso. Além disso, ainda não terminei por opção, pois quero deixar o boneco pronto para jogar o multiplayer, mas recomendo bastante.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2022 17:50

Há. Peguei a criança

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Atibaia, Baby Face, Chander, Debulho, Djair Ferreira, El Cid, Hags, marofa, Mutcha Lutcha, Tony Fla e 327 visitantes