XONE - Tópico para Xbox One

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 26 Out 2015 23:34

Vinicius SC escreveu:Neste sábado passei em algumas lojas para ver quanto estava custando o XONE. Se achasse algum barato era capaz de eu comprar.

Me assustei com o preço. Estavam pedindo na média R$ 2.400,00 sem o Kinect. E R$ 2.800,00 com.

Sendo que, numa busca bem superficial na internet, dá pra achar fácil por R$ 1.500,00.

Outra coisa, vocês usam o kinect para algo? Ou é dispensável?
Essas semanas que passaram já haviam avisado q o preço realmente iria bater na casa dos 2.5dilmasapiens ... esses de 1.5k são estoque antigo (com certeza).
...

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por rei gabiru » 27 Out 2015 07:30

Nas Lojas Americanas (internet) o modelo 500gb+head set estava por R$ 1.599 no último fim de semana e era possível pagar em 10x sem juros.
Comprei o meu no início de setembro, em uma "friday night" por R$ 1.399.
Procurem nas grandes redes (Americanas, Extra, WallMart) que encontram bem em conta.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Kueka » 27 Out 2015 07:39

Lobo_Branco escreveu:Só passei pra lembrar:

Pleisteixo >>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> Caixa.

Abs. :-bd
Cara, aqui não é fórum do Uol jogos. %-(
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Kueka » 27 Out 2015 07:46

rei gabiru escreveu:Nas Lojas Americanas (internet) o modelo 500gb+head set estava por R$ 1.599 no último fim de semana e era possível pagar em 10x sem juros.
Comprei o meu no início de setembro, em uma "friday night" por R$ 1.399.
Procurem nas grandes redes (Americanas, Extra, WallMart) que encontram bem em conta.
Peguei o meu na Magazine Luiza, R$ 1399,00 Bundle com Gears Ultimate Edition, que revendi por 100,00 ontem.
Na verdade, saiu por 1299,00.

Ontem joguei Battlefield 4 online, porra, o jogo é de 2013 mas ainda é muito foda. Servers cheios direto, só joguera.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Jase Robertson » 27 Out 2015 07:50

Kueka escreveu: Cara, aqui não é fórum do Uol jogos. %-(
sempre fui jogador de plystation mas não tenho essa bobeira,

pra mim os dois videogames são muito parecidos, são detalhes apenas, as diferenças principais pra mim são apenas nos exclusivos de cada um e no controle, do resto são a mesma coisa,

tanto que tem um ps2, um ps3 e um ps4 aqui em casa e ultimamente quando jogo videogame tenho jogado num 360 na casa do meu colega,

e sinceramente não há diferença.

War video-games em geral!

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Kueka » 27 Out 2015 08:22

Jase Robertson escreveu:
sempre fui jogador de plystation mas não tenho essa bobeira,

pra mim os dois videogames são muito parecidos, são detalhes apenas, as diferenças principais pra mim são apenas nos exclusivos de cada um e no controle, do resto são a mesma coisa,

tanto que tem um ps2, um ps3 e um ps4 aqui em casa e ultimamente quando jogo videogame tenho jogado num 360 na casa do meu colega,

e sinceramente não há diferença.

War video-games em geral!
Isso aí,
Hj em dia não tem mais essa, isso é coisa de guri pequeno.
Eu já tive vários consoles da Sony, meu último era o PS3, e tbm já tive 2 xbox 360 e agora, por uma série de fatores, resolvi pegar o XONE e to bem contente.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 27 Out 2015 08:32

Lobo_Branco escreveu:Só passei pra lembrar:

Pleisteixo >>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> Caixa.

Abs. :-bd
Legal, ninguém pediu sua opinião!!!!

Fanboy...
Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14764
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por cardonelli » 27 Out 2015 08:34

Kueka escreveu: Cara, aqui não é fórum do Uol jogos. %-(
2x

Desnecessario
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 27 Out 2015 08:39

Jase Robertson escreveu:
sempre fui jogador de plystation mas não tenho essa bobeira,

pra mim os dois videogames são muito parecidos, são detalhes apenas, as diferenças principais pra mim são apenas nos exclusivos de cada um e no controle, do resto são a mesma coisa,

tanto que tem um ps2, um ps3 e um ps4 aqui em casa e ultimamente quando jogo videogame tenho jogado num 360 na casa do meu colega,

e sinceramente não há diferença.

War video-games em geral!
Jase, acho que no ps4 tem coisas melhores pelo pouco que joguei, ele é mais rápido para rodar os jogos e aquele lance de conta compartilhada funciona melhor que no xbox, fora os exclusivos é só isso que muda de um para o outro.
Kueka escreveu: Isso aí,
Hj em dia não tem mais essa, isso é coisa de guri pequeno.
Eu já tive vários consoles da Sony, meu último era o PS3, e tbm já tive 2 xbox 360 e agora, por uma série de fatores, resolvi pegar o XONE e to bem contente.
pois é amigo concordo contigo!
Imagem

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Jase Robertson » 27 Out 2015 08:40

Kueka escreveu: Isso aí,
Hj em dia não tem mais essa, isso é coisa de guri pequeno.
Eu já tive vários consoles da Sony, meu último era o PS3, e tbm já tive 2 xbox 360 e agora, por uma série de fatores, resolvi pegar o XONE e to bem contente.
é isso aí,

negócio é divertir.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Jase Robertson » 27 Out 2015 08:41

fee escreveu:
Jase, acho que no ps4 tem coisas melhores pelo pouco que joguei, ele é mais rápido para rodar os jogos e aquele lance de conta compartilhada funciona melhor que no xbox, fora os exclusivos é só isso que muda de um para o outro.


pois é amigo concordo contigo!
bom, pode ser, é que não uso conta compartilhada, nem sei como funciona :lol: não posso opinar.

já os exclusivos é de gosto particular.

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 27 Out 2015 08:45

Filipe escreveu:
A parada da pilha da pra burlar.

É só comprar o kit play and charge, abrir a caixinha da pinha e soldar uma bateria de celular. Vc carrega a bateria pelo play and charge like a boss.

Eu como n jogo muito, o controle dura quase 1 mês sem precisar carregar.
Então cara dá para burlar mais bem que a ms podia ter feito isso já default no controle né, sem gambiarras!

O que eu fiz no meu é bem mais simples, como eu jogo na minha escrivaninha não preciso muito do controle sem fio então quando acaba a pilha eu coloco um carregador de celular desses da lg/sansung no controle e ligo ele numa usb qualquer (pode ser do video game ou do pc) que o controle liga e dá para jogar de boa, eu já estou usando o meu há meses assim sem colocar pilha.
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Sharivan » 27 Out 2015 09:04

Lobo_Branco escreveu:Só passei pra lembrar:

Pleisteixo >>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> Caixa.

Abs. :-bd
Jamais!

Sei que a intenção do tópico não é esse tipo de discussão, por sinal, algo bastante infantil, mas a provocação merece resposta: tenho um PS3 e também um Xbox 360, fora isso, jogo Playstation desde o primeiro, aquele "quadradão", mas, sinceramente, não consigo achar o PS3 superior ao console da Microsoft.

Começa pela interface, que no Xbox é bem mais moderna, mais completa; na parte online é um banho pra cima do videogame da Sony, especialmente na velocidade de acesso a itens, atualizações e downloads; na parte principal, os games, vejo nova vantagem por parte do 360, que parece rodar mais liso, oferece vários multiplataformas em fullhd enquanto que os mesmos são apenas em HD no PS3, sem falar que os jogos de Xbox você podem ser gravados por completo e de uma vez só no HDD, já no Play há jogos que sequer oferecem tal opção. Até o sistema de conquistas no X360 é mais interessante (e original, vez que veio antes!). Vale lembrar, também, que ao contrário da Sony, a Microsoft tem toda uma atenção com o público brasileiro, o que vai desde o suporte até a regionalização dos jogos.

Na geração passada eu peguei primeiro o Xbox 360, exclusivamente por ser mais barato e me surpreendi muito! Posteriormente peguei o PS3 e, no entanto, me decepcionei, especialmente por conta da fama que o console tem/tinha; esperava muito mais do console da Sony, que em tese é mais poderoso que o Xbox 360, mas na prática o achei meio lento, mal resolvido em termos de interface (em vista do Xbox demora até para acessar a home), enfim, passou longe de toda a injustificada bajulação por parte dos seus fanboys.

Ainda não entrei na nova geração e, mesmo gostando mais do Xbox 360, não vejo porquê não partir para o PS4 caso eu entenda que este console possa ser mais vantajoso. Quer dizer, da mesma forma que eu saí de duas gerações no Playstation e fui para o Xbox, nada me impede de voltar para a Sony. Mais ainda, nada me impede de ser sincero e dizer o que realmente acho sobre um determinado aparelho, especialmente considerando as experiências que tive com cada qual.

Por falar em experiência, quando eu estava indeciso acerca de qual aparelho comprar (PS3 ou X360), lembro que foi extremamente difícil encontrar opiniões verdadeiramente práticas sobre os consoles, o que mais tinha era briga entre fanboys e discussões bestas em cima de características técnicas. No final das contas, como não tive nada de muito concreto, escolhi aquele que era mais barato, o aparelho da Microsoft e, contudo, fiquei surpreso, me atendeu super bem e vi que muita, mas muita coisa mesmo que o pessoal falava contra o aparelho era mera bobagem de quem só jogava PS3.

O pessoal tem que parar de encarar marcas e produtos como se fosse religião ou time de futebol! As opiniões que eu expressei acima não são uma "manifestação de amor", mas tão somente uma comparação com base na experiência prática que tive e tenho com os dois produtos. Hoje eu prefiro o Xbox e há sim uma tendência de que eu opte pelo Xbox One, pois estou muito satisfeito com o pós venda da Microsoft e com o sistema online da marca, entretanto, se eu encontrar vantagens no novo console da Sony, vou optar por ele e expor todo o porquê de, então, julgar o Playstation superior. Simples assim.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Lobo Branco » 27 Out 2015 09:10

Exclusivos do PS4 na minha opinião são MUITO superiores e muito mais promissores que os do Xone.
Além de rodar a 1080p, enquanto o Xbox roda a 900p. Pode parecer uma diferença mínima, mas faz diferença.

Geração passada foi parelho, admito. Ambos os consoles eram bem parecidos, ambos com exclusivos bons (embora o da Sony levou pequena vantagem.)

Agora na nova geração, PS4 vem levando larga vantagem em relação a Caixa.

Seja em gráficos, exclusivos, jogabilidade, interface...

Não sou fanboy, falei aquilo ali encima só de zueira msm

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Lobo Branco » 27 Out 2015 09:13

Uncharted, The Last Of Us, God Of War, Until Dawn, Heavy Rain... O único exclusivo do Xone a nível dessas obras é o Halo, na boa.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Blagoi Ivanoff, Debulho, didigo, Jose_, POBRELOKO, The Griot e 245 visitantes