Já? Saporra foi ontem!!!


E mesmo se tivesse reabilitada teria que ir pra vala do mesmo jeito, tem certos crimes que não merecem perdão.Pitbulldog escreveu:Essa puta junto com aqueles 2 crackudos, mata o pai e a mãe e tem gente q acredita em reabilitação.
Reabilitação dessa aí, tem q ser no colo do capiroto.
Coitadinha!zico escreveu: E mesmo se tivesse reabilitada teria que ir pra vala do mesmo jeito, tem certos crimes que não merecem perdão.
Mania irritante do sistema penal brasileiro de pensar sempre primeiro na reabilitação do criminoso
Pois eh, matar os pais não tem nada demais, supernormal isso.Pedro biruta escreveu:cara
um prof meu falou uma vez sobre ela
q ela realmente devia ser colocada em liberdade
ela é uma serial killer?
nao
asassina?
nao
no caso ela tinha uma única motivação. q era a herança.. e se fu
apga uma pena e se fode na vida.. sem nd
justamente , e formando vem depois de boca cheia falando de jurisprudência e blablabla...Sharivan escreveu:O regime de progressão de pena é um dos maiores exemplos de que legislativo brasileiro governa muito mais para o que há de pior na sociedade do que para o cidadão de bem.
Progressão de pena, indulto, visita íntima... Pô, o Brasil é mesmo uma mãe, mas uma mãe para quem é bandido e vagabundo!
Pois é, e veja só, mesmo para não fugir de uma fundamentação jurídica, cabe lembrar que, uma pessoa que planeja e participa do assassinato dos próprios pais, de uma forma brutal, tem todo um "talento criminoso" para diversas outras atrocidades.Snickt escreveu: Pois eh, matar os pais não tem nada demais, supernormal isso.
Realmente ela é uma pessoa do bem e que não representa nenhum perigo a sociedade.
Usuários navegando neste fórum: Montfort, NOBRU, The Griot e 166 visitantes