Belo cú que berra....
-
- Contato:
Re: Belo cú que berra....
E não duvido que o Belo aceite de volta pra coroar a humilhação.
Team Legend!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse casal é tão brilhoso que é capaz dessa separação ser apenas uma jogada de marketing. Kkkkk
Carimbo de pobreza.Schuldiner escreveu: ↑18 Abr 2024 19:48Feio e tem o nome de Gilson kkkk
O mestre com certeza não tem nojinho de comer um cu.
Octacampeão Brasileiro
Pedreiro, mas tá no shape. KKKKK
Editado pela última vez por Atibaia em 19 Abr 2024 11:31, em um total de 1 vez.
Nosso mascote vai ficar com o Belo ou a Graciane?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Revolver Assassino
- Contato:
Ele vai voltar pra viviane araujo. sério.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
A nega é maior mundiça, casada com o Belo , e nego esperando que ela o trairia com alguém muito diferente de um Davi do Bbb no shape .
Se pedreiro come cu de outros pedreiros, imagina se não iria comer o da Graciane.
Flamengo
Exclusivo: Belo não aceitava se separar de Gracyanne Barbosa
Após Gracyanne Barbosa assumir ter traído Belo com o personal Gilson de Oliveira, a coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que os casos extraconjugais da moça não eram novidade para o cantor. Os dois estavam juntos há 16 anos. “Eu sei que eu o magooei demais”, disse.
Uma fonte contou em primeira mão para esta colunista que o músico se humilhava no relacionamento com a musa fitness e não aceitava a separação. Em todas as vezes que brigavam ou ele descobria que tinha mais um homem na jogada, corria atrás da esposa, até por mensagens no Instagram. Será que ela o bloqueava no WhatsApp? Fica a questão!
Além disso, ainda segundo a nossa amiga, o casal já vivia em crise há 4 anos. Gracyanne traía o marido e ele perdoava, sempre! Até que a situação ficou insustentável, porque mesmo fazendo de tudo para que Belo pedisse o divórcio, a moça não conseguia se livrar da relação e acabava aceitando reatar.
Porém, nossa fonte garantiu que o pagodeiro também mantinha outras no radar e que não era tão santo assim. No entanto, Gracyanne não se importava, uma vez que era chumbo trocado. Eita, que a novela entre os ex-pombinhos parece estar apenas começando!
https://www.metropoles.com/colunas/fabi ... ne-barbosa
Após Gracyanne Barbosa assumir ter traído Belo com o personal Gilson de Oliveira, a coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que os casos extraconjugais da moça não eram novidade para o cantor. Os dois estavam juntos há 16 anos. “Eu sei que eu o magooei demais”, disse.
Uma fonte contou em primeira mão para esta colunista que o músico se humilhava no relacionamento com a musa fitness e não aceitava a separação. Em todas as vezes que brigavam ou ele descobria que tinha mais um homem na jogada, corria atrás da esposa, até por mensagens no Instagram. Será que ela o bloqueava no WhatsApp? Fica a questão!
Além disso, ainda segundo a nossa amiga, o casal já vivia em crise há 4 anos. Gracyanne traía o marido e ele perdoava, sempre! Até que a situação ficou insustentável, porque mesmo fazendo de tudo para que Belo pedisse o divórcio, a moça não conseguia se livrar da relação e acabava aceitando reatar.
Porém, nossa fonte garantiu que o pagodeiro também mantinha outras no radar e que não era tão santo assim. No entanto, Gracyanne não se importava, uma vez que era chumbo trocado. Eita, que a novela entre os ex-pombinhos parece estar apenas começando!
https://www.metropoles.com/colunas/fabi ... ne-barbosa
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
moderno. muito moderno. moderno demais. ce é louco.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não é fácil ser romântico no século da putaria…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Era praticamente um relacionamento aberto, não monogâmico.
Só faltou eles assumirem a condição e começar a ir no swing.
Só faltou eles assumirem a condição e começar a ir no swing.
Ex-mestre Belo
- KRATOSCS 85
- Contato:
Mestre Belo cantando demais hoje no show
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
amigo meu e personal dela tbm, falou ja desse maluco que explanou que tinha comido ela e foi demitido da academia xandy negao, saiu ate na pagina aqui do meu bairro que tinha sido esse amigo meu que tinha tacado a piroca nela, ele e brabo nisso de dar nas costas dos outros e comer as alunas, deve ter comido ela tbm, so que não explana.
Liçao para voces, não existe isso de personal treinar sua mulher, treino a mais de dez anos, nao tem um personal que eu conheça que não coma suas alunas casadas ou solteiras.
Liçao para voces, não existe isso de personal treinar sua mulher, treino a mais de dez anos, nao tem um personal que eu conheça que não coma suas alunas casadas ou solteiras.