BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por jcneto89 » 31 Jul 2016 21:02

Quando o boteco engrenar de novo, tenho uma história pra compartilhar com a glra pra saber se a reação de geral seria como foi a minha. Vou ficar aqui de butuca, aguardando a presença dos amigos e, qqr coisa lanço o causo por aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Fabio Guerreiro
Mensagens: 551
Registrado em: 03 Out 2015 20:11
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fabio Guerreiro » 31 Jul 2016 21:09

Boa noite galera do boteco, o dono ficou rico e não abre mais essa bagaça?
Feliz com a (improvável) vitória do meu Botafogo.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2016 21:28

jcneto89 escreveu:Quando o boteco engrenar de novo, tenho uma história pra compartilhar com a glra pra saber se a reação de geral seria como foi a minha. Vou ficar aqui de butuca, aguardando a presença dos amigos e, qqr coisa lanço o causo por aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Dá o Papo, Irmão
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2016 21:29

Fabio Guerreiro escreveu:Boa noite galera do boteco, o dono ficou rico e não abre mais essa bagaça?
Feliz com a (improvável) vitória do meu Botafogo.
Pois é, o dono virou numa de querer Whisky importado e não abre mais o botequim. Vamos fazer usucapião dessa bagaça
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Dias » 31 Jul 2016 21:30

Faltando um som pro boteco engrenar.

phpBB [video]

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por IceCold » 31 Jul 2016 21:36

Fabio Guerreiro escreveu:Boa noite galera do boteco, o dono ficou rico e não abre mais essa bagaça?
Feliz com a (improvável) vitória do meu Botafogo.
Depois que virou modera e ficou rico ele não quer saber mais de nada :D

E comemora bastante essa vitória do Botafogo, pq vai demorar pra vim outra kkkkk

Avatar do usuário
Fabio Guerreiro
Mensagens: 551
Registrado em: 03 Out 2015 20:11
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fabio Guerreiro » 31 Jul 2016 21:41

Não curto nem um pouco Amado batista, mas não há como negar que seja a cara de músicas de boteco.
Tenho um amigo que diz que assim que chega no bar põe na máquina de música os pagodes do momento, mas conforme o álcool vai fazendo efeito ele não ouve outra coisa que não seja Elton John.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2016 21:42

Dias escreveu:Faltando um som pro boteco engrenar.

phpBB [video]
Já que você é o novato da vez, trate de cumprir a tradição do boteco e revelar a idade aí para os demais presentes.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2016 21:43

Fabio Guerreiro escreveu:Não curto nem um pouco Amado batista, mas não há como negar que seja a cara de músicas de boteco.
Tenho um amigo que diz que assim que chega no bar põe na máquina de música os pagodes do momento, mas conforme o álcool vai fazendo efeito ele não ouve outra coisa que não seja Elton John.
Amado Batista é a cara de boteco com putas de 20 reais
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Fabio Guerreiro
Mensagens: 551
Registrado em: 03 Out 2015 20:11
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fabio Guerreiro » 31 Jul 2016 21:49

Mr_Mendes escreveu:Amado Batista é a cara de boteco com putas de 20 reais
Isso mesmo, cara de boteco bem pé sujo.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por jcneto89 » 31 Jul 2016 21:52

Vou dar a letra e quero ver a reação dos confrades.
Seguinte, semana passada fomos eu e a mineira encontrar alguns amigos em um bar. Até aí, tudo normal. Papo vai, papo vem. Álcool entrando, verdade saindo, como em qualquer outro encontro de amigos. Chega uma hora que uma galera começa a ir embora e fica só um casal comigo e a mineira na mesa. E é nesse momento q começa o inesperado.
Esse "amigo" chega de mansinho, conversando uns papos estranhos de liberdade, de fantasia, de q sexo é diferente de amor e essas paradas malucas, até q diz q a mlr dele sempre quis q eu a comesse. Na hora, já estranhei demais, pq nunca tinha visto de perto essa história de nego achar normal compartilhar a mulher. Dai, o Manolo continuou a história, dizendo q aquilo era normal na realidade deles, já q eles frequentavam casas de swing e era comum rolar de eles fazerem sexo com casais diferentes. Resumindo: o cara é uma puta de um cuckold!
Fiquei totalmente sem reação, mas imediatamente saquei qual a foi a dele: sob o pretexto de eu comer a mulher dele, ele queria aproveitar pra sarrar a minha. Aí vai mais um detalhe: mlr dele, apesar de ser muito gnt boa, é daqueles espécimens de dragão q nem São Jorge seria capaz de combater, mas mesmo q fosse uma Aricia Silva, n dava a minha pra ele. Aí Manolo vai lá, oferece o dragão de komodo em troca de pegar os filezinhos dos outros. Percebi isso imediatamente e, desde logo, fiz questão de ressaltar q o sexo é algo muito íntimo, ainda mais se tratando de um casamento e q aquilo n era pra mim e pra mineira.
Resumo da ópera: o malandrão queira q eu comesse o dragão dele pra se aproveitar do meu filezinho, q eu investi tanto tempo e esforço pra conseguir pegar. Aqui n, amigo!!!
Agora, quero saber o que os amigos fariam. Topariam um swing ou, assim como eu, por mais gostosa q pudesse ser a mlr q o cara oferecesse, jamais daria a mineira em troca?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Dias » 31 Jul 2016 21:55

Fabio Guerreiro escreveu:Não curto nem um pouco Amado batista, mas não há como negar que seja a cara de músicas de boteco.
Tenho um amigo que diz que assim que chega no bar põe na máquina de música os pagodes do momento, mas conforme o álcool vai fazendo efeito ele não ouve outra coisa que não seja Elton John.
Tbm não curto nenhum pouco, mas boteco sem Amado Batista, Wando etc.. não é boteco haha... E seu amigo aí é foda hein, Elton John dps do álcool fazer efeito???
Mr_Mendes escreveu:
Já que você é o novato da vez, trate de cumprir a tradição do boteco e revelar a idade aí para os demais presentes.
27 :punk:

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Jul 2016 21:57

Dias escreveu:Tbm não curto nenhum pouco, mas boteco sem Amado Batista, Wando etc.. não é boteco haha... E seu amigo aí é foda hein, Elton John dps do álcool fazer efeito???

27 :punk:
27 anos tá na média ...

Elton John é super peroba mas excelente artista. Amigo do Guerreiro é um bêbado chique =)) =))
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Fabio Guerreiro
Mensagens: 551
Registrado em: 03 Out 2015 20:11
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fabio Guerreiro » 31 Jul 2016 22:00

Dias escreveu:Tbm não curto nenhum pouco, mas boteco sem Amado Batista, Wando etc.. não é boteco haha... E seu amigo aí é foda hein, Elton John dps do álcool fazer efeito???

27 :punk:
Pois é, toda vez que ouço alguma música do Elton John me lembro disso e fico rindo sozinho.
Ah e seja bem vindo!
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Dias » 31 Jul 2016 22:01

jcneto89 escreveu:Vou dar a letra e quero ver a reação dos confrades.
Seguinte, semana passada fomos eu e a mineira encontrar alguns amigos em um bar. Até aí, tudo normal. Papo vai, papo vem. Álcool entrando, verdade saindo, como em qualquer outro encontro de amigos. Chega uma hora que uma galera começa a ir embora e fica só um casal comigo e a mineira na mesa. E é nesse momento q começa o inesperado.
Esse "amigo" chega de mansinho, conversando uns papos estranhos de liberdade, de fantasia, de q sexo é diferente de amor e essas paradas malucas, até q diz q a mlr dele sempre quis q eu a comesse. Na hora, já estranhei demais, pq nunca tinha visto de perto essa história de nego achar normal compartilhar a mulher. Dai, o Manolo continuou a história, dizendo q aquilo era normal na realidade deles, já q eles frequentavam casas de swing e era comum rolar de eles fazerem sexo com casais diferentes. Resumindo: o cara é uma puta de um cuckold!
Fiquei totalmente sem reação, mas imediatamente saquei qual a foi a dele: sob o pretexto de eu comer a mulher dele, ele queria aproveitar pra sarrar a minha. Aí vai mais um detalhe: mlr dele, apesar de ser muito gnt boa, é daqueles espécimens de dragão q nem São Jorge seria capaz de combater, mas mesmo q fosse uma Aricia Silva, n dava a minha pra ele. Aí Manolo vai lá, oferece o dragão de komodo em troca de pegar os filezinhos dos outros. Percebi isso imediatamente e, desde logo, fiz questão de ressaltar q o sexo é algo muito íntimo, ainda mais se tratando de um casamento e q aquilo n era pra mim e pra mineira.
Resumo da ópera: o malandrão queira q eu comesse o dragão dele pra se aproveitar do meu filezinho, q eu investi tanto tempo e esforço pra conseguir pegar. Aqui n, amigo!!!
Agora, quero saber o que os amigos fariam. Topariam um swing ou, assim como eu, por mais gostosa q pudesse ser a mlr q o cara oferecesse, jamais daria a mineira em troca?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Típico badolo que leva cintra no xurras e cerra a artesanal/importada da galera.

E esse bagulho de swing é foda, eu nunca toparia de dar a mineira por mais gostosa que fosse a outra.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, edmor, Maestro, NOBRU, pinhead, ralf scarface, relâmpagomcqueen, Sarruf 84, The Griot, Turbo e 296 visitantes