BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Queixodevidro » 04 Out 2015 20:45

Lenilson escreveu: O Hall nem ficou bravo não. Pelo que vi vc que estava num dia ruim. :D

Pois é velho, eu sei que exagerei um pouquinho, mas se tem uma coisa que eu fico chateado é a questão de alguém, no caso um admin, não se dar o trabalho de responder um cara que, na minha opinião contribui pro fórum dele. Vocês falaram que não teve ban nem nada, mas... Enfim, só queria alguém falando: " oooh mané! vc não foi banido! Não se ache!" ou "ooh mané! vc foi banido porque eu quis!!"

Entenderam? eu vi o que vcs escreveram. Agradeço. Sei que eles tem mais o que se preocupar. Mas não sou do tipo do pavão ou outros, se eu achar que tô atrapalhando eu tô fora.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 20:46

IceCold escreveu:A treta do Queixo foi naquela lá q até o Lenilson foi jurado? :D
Que treta é essa que Lenilson e Queixodevidro se envolveram que eu não fiquei sabendo?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 20:47

IceCold escreveu:A treta do Queixo foi naquela lá q até o Lenilson foi jurado? :D
O que é isso companheiro? :D

Não tenho nada a ver com isso não. B-)
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por IceCold » 04 Out 2015 20:48

Mr_Mendes escreveu:

Nem vai pagar um guaraná pros parças? e depois vai querer pegar puta chic ! VSF :fuyou_2: :fuyou_2:

Agora sério, você já bebeu álcool alguma vez?
Algumas vezes :dunno:

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 20:49

Joaommavt escreveu: Foda né, acabo não vendo muito fut internacional pq trampo todo o fds. E a champions como é no meio da semana, dava pra ver quase todos os jogos
Pra mim já é ao contrário, eu via pouco os jogos da Champions por causa do trabalho.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 20:51

Queixodevidro escreveu:

Pois é velho, eu sei que exagerei um pouquinho, mas se tem uma coisa que eu fico chateado é a questão de alguém, no caso um admin, não se dar o trabalho de responder um cara que, na minha opinião contribui pro fórum dele. Vocês falaram que não teve ban nem nada, mas... Enfim, só queria alguém falando: " oooh mané! vc não foi banido! Não se ache!" ou "ooh mané! vc foi banido porque eu quis!!"

Entenderam? eu vi o que vcs escreveram. Agradeço. Sei que eles tem mais o que se preocupar. Mas não sou do tipo do pavão ou outros, se eu achar que tô atrapalhando eu tô fora.

Aqui no boteco você faria muita falta se saísse
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 20:51

Queixodevidro escreveu:

Pois é velho, eu sei que exagerei um pouquinho, mas se tem uma coisa que eu fico chateado é a questão de alguém, no caso um admin, não se dar o trabalho de responder um cara que, na minha opinião contribui pro fórum dele. Vocês falaram que não teve ban nem nada, mas... Enfim, só queria alguém falando: " oooh mané! vc não foi banido! Não se ache!" ou "ooh mané! vc foi banido porque eu quis!!"

Entenderam? eu vi o que vcs escreveram. Agradeço. Sei que eles tem mais o que se preocupar. Mas não sou do tipo do pavão ou outros, se eu achar que tô atrapalhando eu tô fora.
Queixo, os admins daqui são como a gente, pode brigar com o cara que não dá em nada. só não faltar com o respeito como com todos. Essa é a diferença, a maior parte deles se acham users comuns e as vezes brincam como a gente faz. Só isso. Nem esquenta a cabeça. :smoke:

Antes de banirem um user como vc, vc tomaria uma advertencia (está nas regras), primeiro acho que é 15 dias e assim por diante. Aqui já percebi que não tem essa neura toda que tem em outros lugares, a não ser quando é clone que não tem jeito. :punk:

PS: Já discuti com admins aqui tmb e não deu em nada, nem uma advertencia. E olha que fui um pouco mais incisivo que vc.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por IceCold » 04 Out 2015 20:51

Lenilson escreveu: O que é isso companheiro? :D

Não tenho nada a ver com isso não. B-)
Atah,pensei q fosse daquela vez q o kra foi banido lá kkkk

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 20:52

Mr_Mendes escreveu:

Aqui no boteco você faria muita falta se saísse
Pelo menos até a hora que dormisse. =)) =)) =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 20:55

E aí Mendes, aquele Japones respondeu alguma coisa? Pra mim nada, não entra no fórum desde abril.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 20:55

Lenilson escreveu: Pelo menos até a hora que dormisse. =)) =)) =))
Caraio, será que caiu no sono. :enhancedwheelchair:

=)) =)) =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 20:56

Lenilson escreveu: Pelo menos até a hora que dormisse. =)) =)) =))
hhaahaha! Mestre Queixo em todo boteco do BJJForum fica assim

Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Queixodevidro » 04 Out 2015 20:57

IceCold escreveu:A treta do Queixo foi naquela lá q até o Lenilson foi jurado? :D
Não Ice, foi porque eu fui colaborar com o forum num tópico que o brunolobo tava levando tudo como se fosse política e tudo que eu fiz foi, em vez de dedurar o cara, foi postar uma imagem do número 13, só que os admin acharam que eu tava postando algo do PT, mas eu, por ser apolítico, nem tive ideia que poderia representar isso. Aí fui lá no tópico de sugestões e sugeri que a regra 13, que é a nova regra que proibe falar de política em tudo que é tópico e sugeri que se mudasse o número dessa regra pra não dar confusão entre petistas e direitistas (13 e 15). Só que demorou até o hall entender que eu não tava petistando. Eu fiquei chateado porque ele apagou essa imagem que postei, um número 13 numa caveira escrito "regra 13"

Foi isso, depois ele percebeu que eu fiquei chateado e ficou de boa, isso eu acho rsrsrs

A única coisa que eu tiro disso tudo é que o hall não sabe fazer ironia, nem sátira, dada a natureza, digamos, educadamente bruta do rapaz social, porque o bichim é bruto, é a natureza dele rsrsrsrsrs (como se ele não pudesse ler isso rsrsrsrs) Lembra muito um parente meu, um sobrinho. É pauleira e pronto rsrsrsrs

É isso.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Mileto » 04 Out 2015 20:57

Mr_Mendes escreveu:

Rapaz, teve uma época que eu criava gatos (tinha vários) aí fui fazer uma mudança e não consegui manter os gatos de jeito nenhum, todos eles fugiram e foram para a casa velha
Velho, quando eu era moleque, teve uma época que eu tive 16 gatos ao mesmo tempo. Pqp, trabalheira duzinferno kkkkkk

A nossa aqui é bem caseira, nunca foi pra rua, mas certeza que se fosse ela tentaria voltar pro ape antigo, cagaço danado disso rolar

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 20:59

Lenilson escreveu:E aí Mendes, aquele Japones respondeu alguma coisa? Pra mim nada, não entra no fórum desde abril.
Pra mim também nada, e ainda que tivesse entrado depois disso teríamos que esperar o Forum voltar ao normal porque todas as MPs foram perdidas, a menos que aquele e-mail estivesse correto e ele tivesse respondido, mas eu tenho a minha conta de e-mail no iPhone e checo toda hora, para mim não chegou resposta.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder