Quando saber que uma mina se interessou em você?
Quando saber que uma mina se interessou em você?
Em uma situação como no ônibus,você entra ela olha pra você toda vez que sobe e que sai do ônibus,tentei jogar uma conversa pelo facebook e ela não se interessou na realidade não deu a minima!
Quem já levou um fora?
Quem já levou um fora?
- M. Marinho
- Contato:
Re: Quando saber que uma mina se interessou em você?
Vendo espaço na primeira pagina, tratar por MP...
o mestre ja deu a letra: tem dinheiro pro guarana dos parça? se sim, chama pra comer um fois grass no esquema de daniel nos anos 2000. se nao tem, entao VSF
Estou no forum da revista capricho?
Simples, quando ela te procura...
Uma dica para quase tudo na vida: ''Quem corre atrás é sempre o interessado...''
Uma dica para quase tudo na vida: ''Quem corre atrás é sempre o interessado...''
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
frase muito fodaCrono_M escreveu:Simples, quando ela te procura...
Muito foda!!!!!!!! O que eu deveria fazer? Se ela de fato parece ter se interessado por mim?
Tem cara que não aprende! Que capricho? Ai dentroZ.R.E.A.M escreveu:Estou no forum da revista capricho?
Crono_M em uma situação dessa eu deveria pensar "se ela se interessou ela que chegue"? E se ela tiver vergonha sei lá! Bom vou seguir o teu conselho!Crono_M escreveu:Simples, quando ela te procura...
- Lobo Branco
Se a mina fica trocando olhar com você (demonstra estar interessada) e depois tu vai chamar ela e consegue levar um fora, na boa, tu é um cuzão kkkkk
Abs.
Abs.
Como cara?essas porras é tudo louca! Tudo cu doceLobo_Branco escreveu:Se a mina fica trocando olhar com você (demonstra estar interessada) e depois tu vai chamar ela e consegue levar um fora, na boa, tu é um cuzão kkkkk
Abs.
-
- Usuário Fundador
Acho que o cara está respondendo pra ele mesmo rsrsrs
- Lobo Branco
Com tantos anos de experiência posso te dar umas dicas legais, só que preciso dar uma analisada no material.thiagoPB escreveu:Como cara?essas porras é tudo louca! Tudo cu doce
Então, ibagens por favor.
Abs.
olha tentei ser o mais objetivo possível! Porra se uma nega demostra estar interessada não precisa muito pra ela pelo menos se interessar na conversa! Ela simplismente não ligou "she didnot gave a shit "thiagoPB escreveu:Como cara?essas porras é tudo louca! Tudo cu doce
kkkkkkkkLobo_Branco escreveu: Com tantos anos de experiência posso te dar umas dicas legais, só que preciso dar uma analisada no material.
Então, ibagens por favor.
Abs.