Maiores Campeões Absolutos do Brasil.
Maiores Campeões Absolutos do Brasil.
Segue o resumo da história do futebol brasileiro...é bom aprender pra quem não sabe....
http://www.90min.com/pt-BR/posts/240283 ... -do-brasil
http://www.90min.com/pt-BR/posts/240283 ... -do-brasil
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Maiores Campeões Absolutos do Brasil.
Palmeiras?
É sério, eu li Palmeiras?
Que merda de lista, nunca vi coisa pior.

É sério, eu li Palmeiras?

Que merda de lista, nunca vi coisa pior.
-
- Aprendiz
- Contato:
Atletico na frente do Cruzeiro?? 0 credibilidade
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu ainda não acredito que alguém não teve vergonha na cara de fazer um ranking com a Taça Cidade de Jaú valendo exatamente a mesma coisa que Mundial de Clubes.
É a mesma coisa que eu vencer um treino de Jiu contra um amigo e querer comparar com o o Absoluto que o Roger Gracie ganhou.
Surreal.
É a mesma coisa que eu vencer um treino de Jiu contra um amigo e querer comparar com o o Absoluto que o Roger Gracie ganhou.
Surreal.

Taça Aniversário do Fortaleza de Sorocaba
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
Um momento
...
...
Kkkkkkkkkkkk
Pqp bixo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
Um momento
...
...
Kkkkkkkkkkkk
Pqp bixo.
Começou a viagem novamente, logo sai algum título do jornal Estadão : Parmera campeão do universo
Mera curiosidade essa parada ae. SPFC conta com troféu entre funcionários e o primeiro título de torneio do parmera chama-se Torneio Guarani

Mera curiosidade essa parada ae. SPFC conta com troféu entre funcionários e o primeiro título de torneio do parmera chama-se Torneio Guarani

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Fecha o tópicoKrampus escreveu:Começou a viagem novamente, logo sai algum título do jornal Estadão : Parmera campeão do universo![]()

ranking por número de taças... genial... 

Calma meninão, exponha fatos senão sua opinião se tornará o conteúdo do seu comentário.NoFunAtAll escreveu:Essa lista foi a maior merda que eu li essa semana.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu que achava que tinha conhecido os palmeirenses mais iludidos aki no bjj o j luc e urso verde mas ai sim fui surpreendido novamente perto desse maluco que fez essa materia o j luc e urso verde sao apenas crianças.
- viniciusfs
- Contato:
Vou esperar os fanáticos entendidos abrirem o "GOOGLE" e digitar (CAMPEÃO DO SÉCULO) e (O MAIOR CAMPEÃO DO PAÍS)
Agora sim Fecha o tópico.
Agora sim Fecha o tópico.
Eu, esperando a resposta dos que foram ao GOOGLE pesquisar (CAMPEÃO DO SÉCULO) e também (MAIOR CAMPEÃO DO PAÍS) e se decepcionaram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK