http://www.oantagonista.com/posts/as-an ... debrecht-8" onclick="window.open(this.href);return false;
A defesa do Tio Rei:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... odebrecht/" onclick="window.open(this.href);return false;

Propaganda é tudo. Basta ver qual a reação do PT (pra usar o exemplo do governo federal) quando as coisas vão mal. Primeira coisa que aparece são notícias de encontro com o João Saldanha.aquatico escreveu:rpz ele sempre teve essa postura legalista
e qual o efeito pratico em pagar um jornalista pra defender uma empreiteira?
aquatico escreveu:rpz ele sempre teve essa postura legalista
Estou em uma concorrência de licitação, o meu adversário tem uma sujeira ou uma suposta sujeira, vou la falo para o jornalista meter uma nota da possível sujeira, isso causa um escândalo e transtorno ao adversário.aquatico escreveu:empreiteira disputa eleiçao?
eu estou tentando raciocinar com a cabeça de empreiteiro
Reinaldo esta defendendo abertamente o Marcelo Odebrecht.aquatico escreveu:rpz ele sempre teve essa postura legalista
Ele ficava meio que na "borderline" mas depois que prenderam o Marcelo, ele surtou.aquatico escreveu:rpz ele sempre teve essa postura legalista
mito? Os caras tem ele como deus... Para os caras a salvaçao do huezil era colocar a sheherazade e o datena de presidente olha o nivel de demência kkkkk.Garfield escreveu:Este cara era um mito na opinião do noob mago e tantos outros que elogiavam a veja....
RequintesDePuberdade escreveu:sério que o RA ta defendendo essas empreiteiras? pqp...
o que me deixa puta é chamar essas coisas de escândalo. porra, na boa. todo mundo sabia dessas paradas aê, pelo amor de deus.
Qts licitacoes vc acompanha??aquatico escreveu:de um exemplo de uma licitaçao q foi melada por causa de uma nota de jornal
Usuários navegando neste fórum: Anom, Batman, Pegetto, The Griot e 115 visitantes