Tour de France 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Lobo Branco » 25 Mai 2018 22:09

Tava torcendo para o Yates, mas sempre suspeitei que ele iria refungar no final, acho o adam mais consistente que o Simon
Mas depois dessa etapa épica, não tem como torcer contra o froome
Não lembro de um ataque solitário de 80 km
Teve aquele ataque de Hinault e LeMond, mas foi duplo, além do Pantani no Ulrich, mas não foi tão distante

Digo mais, o Tom Dumoulin fez mais força que o Froome. Froome andou no limite, mas " confortável, o Dumoulin fez mta força para não entregar o giro ali

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Lobo Branco » 27 Mai 2018 15:02

Froome é oficialmente campeão do giro, é o terceiro a conquistar os 3 tours em sequência Eddy Merckx e Bernard Hinault , fizeram anteriromente
Com isso o Froome já entra na lista dos GOATS
A ordem seria essa, os dois primeiros são incontestáveis
1º Eddy Merckx
2º Bernard Hinault
3º Alberto Contador ( 9 Grand tour)
4º Lance Armostrong
5º Miguel Indurain
6 º Froome

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Platino » 02 Jul 2018 22:00

Às vésperas da Volta da França, Froome é absolvido de doping
Ciclista britânico era investigado por um exame de 2017

https://www.terra.com.br/esportes/as-ve ... i2w84.html

----------------------------------------------------------------------------------

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Platino » 13 Jun 2019 12:56

Froome sofre fraturas no fêmur, cotovelo e costelas em tombo no Dauphine

O que era para ser um dia para testar as pernas e preparar os motores para o Tour de France terminou em tragédia para o britênico Chris Froome (Ineos). Durante o reconhecimento de percurso da quarta etapa do Criterium du Dauphiné, ele sofreu um acidente em alta velocidade e, com a queda, acabou fraturando o fêmur, o cotovelo e em algumas costelas.

O acidente teria acontecido em um trecho de alta velocidade, quando o ciclista tirou a mão do guidão a cerca de 60km/h para limpar o nariz quando uma forte rajada de vento fez com que ele perdesse o controle da bicicleta.

https://www.pedal.com.br/froome-sofre-f ... 13848.html

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Platino » 13 Jun 2019 12:57

Que merda hein!

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Platino » 13 Jun 2019 12:59

Cirurgia de Froome foi "longa e bem-sucedida", diz equipe Ineos

"Ele passou por uma cirurgia para reparar o fêmur, o quadril e o cotovelo. Além disso, tem costelas quebradas e algumas fraturas internas, por isso permanecerá na UTI durante os próximos dias", disse Brailsford.... -


Veja mais em https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... copiaecola

Avatar do usuário
bastião
Mensagens: 1115
Registrado em: 11 Out 2014 17:09
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por bastião » 14 Jun 2019 18:07

Justo esse ano que eu ia torcer por ele!

Nunca torci antes pois ele é a falta de carisma em pessoa!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Jul 2021 20:12

Eu achava que o egan Bernal seria o maior fenômeno do ciclismo

Agora é surreal Tadej Pogacar
Ano passado no primeiro tour venceu acabando com egan
Esse ano já destruiu todo mundo
Foda no contra relógio e melhor montanhista que o froome
Se não cair no doping vai quebrar todos os recordes
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Sandman682
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Jul 2014 15:43
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Sandman682 » 06 Jul 2021 00:21

No ano passado o Egan Bernal abandonou o Tour por conta de dores nas costas, e neste ano foi mto superior no Giro!

Claro que o Tour é a maior competição do ciclismo e que, por isso, reúne os maiores nomes, via de regra…

Seria mto interessante ver os 2 na mesma competição! Espero que o Pogacar não acabe fundindo o motor nessas demonstrações de força com o Carapaz! O esloveno é realmente um fenômeno! E uma pena o Roglic ter se lesionado naquele tombo besta, pois estava em grande forma e seria um grande rival!

A etapa desta 4f será imperdível!
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Jul 2021 00:47

Sandman682 escreveu:
06 Jul 2021 00:21
No ano passado o Egan Bernal abandonou o Tour por conta de dores nas costas, e neste ano foi mto superior no Giro!

Claro que o Tour é a maior competição do ciclismo e que, por isso, reúne os maiores nomes, via de regra…

Seria mto interessante ver os 2 na mesma competição! Espero que o Pogacar não acabe fundindo o motor nessas demonstrações de força com o Carapaz! O esloveno é realmente um fenômeno! E uma pena o Roglic ter se lesionado naquele tombo besta, pois estava em grande forma e seria um grande rival!

A etapa desta 4f será imperdível!
Não sei se procede essa dor nas costas
Ele não queixou no início, só depois que tomou 7 minutos
Ele não tem a explosão do pogacar nas montanhas
Além disso ele não é um líder como froome para fazer toda equipe correr para ele
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Sandman682
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Jul 2014 15:43
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Sandman682 » 06 Jul 2021 10:48

Eu não lembrava direito qdo o Bernal tinha abandonado a prova, então fui pesquisar e vi que foi na 16ª etapa qdo ele perdeu esse tempo todo… (“After the rest day, the Ineos rider also found himself losing time on stage 16, dealing with both a recurring sore back as well as an issue with his knee. He eventually finished the stage over 27 minutes down on the stage and slipped to over 19 minutes behind Primož Roglič on GC”.)

Ainda assim é um ciclista mto top! Ganhou o Tour de 2019 nas montanhas e tava num nível mto acima no Giro deste ano! Não ganhou a etapa do Zoncolan, até pq não precisava se desgastar tanto assim, mas deu uma pancada chegando no final que foi impressionante!

Seria interessante ver Pogacar, Roglic e Bernal competindo no mais alto nível (e sem lesões por conta de quedas… kkk) para vermos qto tempo um coloca em cima do outro
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Jul 2021 13:51

Sandman682 escreveu:
06 Jul 2021 10:48
Eu não lembrava direito qdo o Bernal tinha abandonado a prova, então fui pesquisar e vi que foi na 16ª etapa qdo ele perdeu esse tempo todo… (“After the rest day, the Ineos rider also found himself losing time on stage 16, dealing with both a recurring sore back as well as an issue with his knee. He eventually finished the stage over 27 minutes down on the stage and slipped to over 19 minutes behind Primož Roglič on GC”.)

Ainda assim é um ciclista mto top! Ganhou o Tour de 2019 nas montanhas e tava num nível mto acima no Giro deste ano! Não ganhou a etapa do Zoncolan, até pq não precisava se desgastar tanto assim, mas deu uma pancada chegando no final que foi impressionante!

Seria interessante ver Pogacar, Roglic e Bernal competindo no mais alto nível (e sem lesões por conta de quedas… kkk) para vermos qto tempo um coloca em cima do outro
Mas 2020 foi assim
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Jaisonn » 06 Jul 2021 14:26

Djair Ferreira escreveu:
05 Jul 2021 20:12
Eu achava que o egan Bernal seria o maior fenômeno do ciclismo

Agora é surreal Tadej Pogacar
Ano passado no primeiro tour venceu acabando com egan
Esse ano já destruiu todo mundo
Foda no contra relógio e melhor montanhista que o froome
Se não cair no doping vai quebrar todos os recordes
O que tu sabes sobre ciclismo?

Vai tomar no cu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Jul 2021 13:51

Etapa meio decepcionante
Tanto de gente com mais de 5 minutos atrás do pogacar e ataques tímidos
Se deixar para o contra relógio vão tomar mais tempo ainda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Sandman682
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Jul 2014 15:43
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Sandman682 » 14 Jul 2021 15:57

A etapa de hj foi mto foda! Falaram na narração da ESPN que foi a etapa mais dura e que a de amanhã será a 2ª mais dura!

Pogacar é realmente impressionante! O cara é um monstro, um alienígena! Pelo visto vai levar um bom tempo para ser superado e tem todo o jeito de em um futuro próximo ser o recordista do Tour de France!

O Carapaz é que me pareceu meio cuzão, sei lá… ficou um bom tempo na roda do Pogacar e do Vingegaard na última montanha, aí depois resolveu dar uma pancada e tentar ganhar a etapa e no final acabou sendo superado pelos 2… kkkkk

phpBB [video]
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, jack sawer, JackmAtAll, Kr4yzieBone, thiago454 e 225 visitantes