SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 15 Nov 2021 10:25

Counter escreveu:
09 Nov 2021 10:34
Achei bem fraca em relação às anteriores
Como é a última temporada correram com a história. A guerra dos cartéis poderia ter durado mais umas duas temporadas, aí teria um desenvolvimento foda.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 15 Nov 2021 13:52

Filipe escreveu:
15 Nov 2021 13:43
Dr Who enfrentando o maior rival que já apareceu nesses quase 70 anos de seriado (sim, o seriado existe desde a década de 60) e vcs falando de sériezinha policial.

Plebeus!

phpBB [video]
É o Chewbacca ali em 0:14?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 15 Nov 2021 14:19

Filipe escreveu:
15 Nov 2021 13:43
Dr Who enfrentando o maior rival que já apareceu nesses quase 70 anos de seriado (sim, o seriado existe desde a década de 60) e vcs falando de sériezinha policial.

Plebeus!

phpBB [video]
Essa é a nova que vc comentou no outro tópico?

Dr Who é goat, não tem como ser diferente, série muito foda.

Loki copiou completamente :))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por ruud » 20 Nov 2021 15:51

Imagem
Tem alguém vendo?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 20 Nov 2021 16:36

ruud escreveu:
20 Nov 2021 15:51
Imagem
Tem alguém vendo?
Achei os modos dos personagens e os efeitos meio canastrões (bagulho fica muito estranho em live-action, kkkkkk), mas como fã de fantasia e da série literária, até que curti sim.

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9772
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Carrapeta » 20 Nov 2021 22:14

Monsoon escreveu:
20 Nov 2021 16:36
Achei os modos dos personagens e os efeitos meio canastrões (bagulho fica muito estranho em live-action, kkkkkk), mas como fã de fantasia e da série literária, até que curti sim.
Vi apenas 25 min do 1° episódio e achei q pesaram a mão na lacracao. Pesquisei rapidamente sobre os livros e o protagonista é homem, porém na série é uma mulher com cara de Índia/Paquistão.

Lacraram pesadamente mesmo ou estão seguindo o máximo possível os livros?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 20 Nov 2021 22:58

Carrapeta escreveu:
20 Nov 2021 22:14
Vi apenas 25 min do 1° episódio e achei q pesaram a mão na lacracao. Pesquisei rapidamente sobre os livros e o protagonista é homem, porém na série é uma mulher com cara de Índia/Paquistão.

Lacraram pesadamente mesmo ou estão seguindo o máximo possível os livros?
Nem sei, eu vi só um episódio ainda (vou maratonar hoje). Mas o próprio protagonista está ali, é aquele rapaz ruivo do arco e flecha, o filho do Roose Bolton, e aqueles outros dois que se juntam a ele também são do trio principal (aquele que parece o Mesaque Figueiredo e o outro), acho que não vão manter a mina como protagonista solo não (ela é protagonista também, e forçaram um destaque pra ela mesmo, aquele negócio do Dragão era pra ser só os caras). Atores bem fraquinhos e sem graça (absurdamente canastrões, Rosamund Pike igualmente). Curti o ator do Lan Mandragoran, mas esperava mais luta do personagem, que é um dos mais fodões nos livros (inclusive ele quem despacha o Vilgefortz do universo de TWOT, um dos personagens mais OP dos livros, sendo ele mesmo a versão do Piandao de TWOT, hehehe). O Professor de La Casa de Papel está na série também em um papel foda, mas ainda não apareceu. Padan Fain também, estou curioso pra ver como vai sair (um negão quem faz ele).

xira4i21
Mensagens: 1763
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por xira4i21 » 20 Nov 2021 23:23

yellowstone é bom mesmo ? vi o treiler nao me prendeu muito,mas muito bem avaliado

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2021 23:48

Vi esse roda do tempo, me pareceu demais alguma série de segunda de fantasia estilo aqueles filmes dungeons and dragons que é tudo galhofa.

Cowboy beboop = achei divertido com um clima meio zuero que o anime tem, mesclharam muito bem os eps do anime, mas o minuto final cagou tudo todo o acerto. Destruiram a razão principal do protagonista e o que ocasiona os melhores eps e o desfecho da propria história.
Bastava seguir a história original pqp
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8022
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 21 Nov 2021 08:47

Carrapeta escreveu:
20 Nov 2021 22:14
Vi apenas 25 min do 1° episódio e achei q pesaram a mão na lacracao. Pesquisei rapidamente sobre os livros e o protagonista é homem, porém na série é uma mulher com cara de Índia/Paquistão.

Lacraram pesadamente mesmo ou estão seguindo o máximo possível os livros?
no livro é meio assim mesmo, começa matriarcal a sociedade deles
mas os livros nao chegam a passar uma imagem de lacração e já no segundo livro em diante as aes sedai são mostradas como sendo quase todas cuzonas mesmo. Na série pincelaram pra parecer lacração e deram mais espaço pra nynaeve e a egwene
infelizmente pelo visto a serie nao vai sobreviver muito tempo pq seria legal ver o que acontece
pequeno spoiler:
Spoiler:
os papéis se invertem e os homens começam a mandar na porra toda com muita razão
meu maior problema foi terem mudado um monte de coisa legal, principalmente da vila deles

o aprendiz de ferreiro é o Perrin e ele não é casado
os pais do Mat são foda e o pai dele não é aquele loser. Pelo contrário, todo mundo naquela vila é foda pra caralho
inclusive esses três principais que ficaram três bocós na série

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 21 Nov 2021 12:18

Batman escreveu:
21 Nov 2021 08:47
no livro é meio assim mesmo, começa matriarcal a sociedade deles
mas os livros nao chegam a passar uma imagem de lacração e já no segundo livro em diante as aes sedai são mostradas como sendo quase todas cuzonas mesmo. Na série pincelaram pra parecer lacração e deram mais espaço pra nynaeve e a egwene
infelizmente pelo visto a serie nao vai sobreviver muito tempo pq seria legal ver o que acontece
pequeno spoiler:
Spoiler:
os papéis se invertem e os homens começam a mandar na porra toda com muita razão
meu maior problema foi terem mudado um monte de coisa legal, principalmente da vila deles

o aprendiz de ferreiro é o Perrin e ele não é casado
os pais do Mat são foda e o pai dele não é aquele loser. Pelo contrário, todo mundo naquela vila é foda pra caralho
inclusive esses três principais que ficaram três bocós na série
Sem falar na ruindade absurda que são os atores (nossa senhora, a canastrice dói nos ossos). NUNCA vão conseguir adaptar toda a extensão da história e escopo dos eventos com essa produção de segunda (longe do apelo que GOT tinha, que apesar da ruindade, era uma produção de primeira grandeza, só não souberam encaminhar e amputaram demais elementos dos livros que mais tarde seriam adaptados de qualquer jeito - o Euron Greyjoy, que parecia nem existir, mas acabaram tendo que trazer pra suprir o vácuo se abrindo na história, é um bom exemplo). A parada é simplesmente gigantesca demais (minha preocupação não são esses pequenos desvios pra comportar alguma agenda de inclusão e lacração, mas sim se vão ser capazes de adaptar a totalidade da obra de uma forma relativamente decente, mesmo que vá ser excluído milhares de detalhes e elementos que preenchem o cenário - o que já era esperado), e nesse formato, pelo visto, sempre vai parecer uma escaramuça no meio do mato. O que é pena, porque o apelo de TWOT é absurdamente foda (tenho certeza de que vão omitir e nerfar à rodo vários personagens fodas - o próprio Rand, duvido que ele vá ser TÃO OP quanto é nos livros, e duvido que podem arcar com os custos dos efeitos necessários pra dar uma dimensão desse poder, kkkkkk).
Edit - Tô no episódio 03 agora, curti a caracterização do Thom Merrilin. Eamon Valda é bem impagável também. O Professor aparecendo no finalzinho!

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8022
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 21 Nov 2021 16:34

Monsoon escreveu:
21 Nov 2021 12:18
Sem falar na ruindade absurda que são os atores (nossa senhora, a canastrice dói nos ossos). NUNCA vão conseguir adaptar toda a extensão da história e escopo dos eventos com essa produção de segunda (longe do apelo que GOT tinha, que apesar da ruindade, era uma produção de primeira grandeza, só não souberam encaminhar e amputaram demais elementos dos livros que mais tarde seriam adaptados de qualquer jeito - o Euron Greyjoy, que parecia nem existir, mas acabaram tendo que trazer pra suprir o vácuo se abrindo na história, é um bom exemplo). A parada é simplesmente gigantesca demais (minha preocupação não são esses pequenos desvios pra comportar alguma agenda de inclusão e lacração, mas sim se vão ser capazes de adaptar a totalidade da obra de uma forma relativamente decente, mesmo que vá ser excluído milhares de detalhes e elementos que preenchem o cenário - o que já era esperado), e nesse formato, pelo visto, sempre vai parecer uma escaramuça no meio do mato. O que é pena, porque o apelo de TWOT é absurdamente foda (tenho certeza de que vão omitir e nerfar à rodo vários personagens fodas - o próprio Rand, duvido que ele vá ser TÃO OP quanto é nos livros, e duvido que podem arcar com os custos dos efeitos necessários pra dar uma dimensão desse poder, kkkkkk).
Edit - Tô no episódio 03 agora, curti a caracterização do Thom Merrilin. Eamon Valda é bem impagável também. O Professor aparecendo no finalzinho!
se o primeiro ep foi algum indicativo, n farao justiça ao rand e outros personagens mais poderosos

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 18:41

xira4i21 escreveu:
20 Nov 2021 23:23
yellowstone é bom mesmo ? vi o treiler nao me prendeu muito,mas muito bem avaliado
É excelente estou no 3º ep da 4º temporada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 18:57

Monsoon escreveu:
14 Nov 2021 12:18

Tu chegou a ver a animação Arcane: League of legends ?

Eu achei perfeita. Está com 9,4 no IMDB e com 100% de aprovação no rottem tomatoes
A qualidade é indiscutivelmente espetacular, chega a ser melhor que Spider-Man: Into the Spider-Verse.
a trilha sonora também está fantástica.

phpBB [video]
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 21 Nov 2021 19:06

Professor Ludovico escreveu:
21 Nov 2021 18:57
Tu tá me perguntando? Que parada estranhíssima ficou esse post, não lembro de nada dizer isso, kkkkkk
Mas nunca vi. Tô nessa vibe de assistir animações, vou tentar ver essa hoje. Vlw!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Krusher, M.A.D, Maverick, RAINMAKER, relâmpagomcqueen, Sambo, Vitorino e 293 visitantes