SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 13:54

LucasYeahNegoMariano escreveu: Lembrando q em julho vai estrear a 2ª temporada de Bates Motel, no universal channel. A 1ª não me cativou muito não.
Imagem

...
















Imagem
Imagem

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por _Lady » 17 Jun 2014 14:37

Depois do último episódio eu não consigo recomendar Dexter pra ninguém! hahahah Série ótima, mas ainda tou com ódio =D

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Hall » 17 Jun 2014 21:13

_Lady escreveu:Depois do último episódio eu não consigo recomendar Dexter pra ninguém! hahahah Série ótima, mas ainda tou com ódio =D
Eita!!! manda MP com o final para min?
Imagem

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por _Lady » 17 Jun 2014 22:45

Hall escreveu: Eita!!! manda MP com o final para min?
Mando!

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Meia Guarda » 18 Jun 2014 00:33

Dexter só valeu nas primeiras 4 temporadas. Depois foi ladeira abaixo.
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por magrinho » 18 Jun 2014 08:51

Hall escreveu: Eita!!! manda MP com o final para min?
Pra mim tb!! :-bd
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por NoFunAtAll » 18 Jun 2014 09:07

Meia Guarda escreveu:Dexter só valeu nas primeiras 4 temporadas. Depois foi ladeira abaixo.
Mas durante essas 4 primeiras temporadas, foi minha série favorita.

Se eles tivessem fechado no Trinity, seria uma das melhores séries da história.
Imagem

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Leo Ipanema » 18 Jun 2014 10:11

BrunoJJ escreveu: Ação: Arrow, Deadwood, The black list, Spartacus, Viking, Sons of anarchy(nunca vi)

Suspense: Bates motel, Orphan Black, Dexter

Policia: Southland, Sherlock, The Mentalist, Castle, The Shield, True detective

Terror: Hemlock Grove, Penny Dreadful, Salem, American Horror Story

PS: Se gosta de Supernatural e Fringe, procure Sanctuary
as em negrito já vi ou estou vendo, e vlw Bruno pelas indicações...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por _Lady » 18 Jun 2014 14:14

NoFunAtAll escreveu: Mas durante essas 4 primeiras temporadas, foi minha série favorita.

Se eles tivessem fechado no Trinity, seria uma das melhores séries da história.
Exatamente!

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por wendel » 19 Jun 2014 00:00

Essa série da globo com o mestre Cauan e massa!!
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Jet_
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jun 2014 17:08
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Jet_ » 20 Jun 2014 17:08

Imagem

Essa série é mto boa, recomendadissímo, ótima atuação McGomery e Harrilson.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Hall » 20 Jun 2014 19:39

Jet_ escreveu:Imagem

Essa série é mto boa, recomendadissímo, ótima atuação McGomery e Harrilson.
Qual eh a dessa serie Jet?
Imagem

Jet_
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jun 2014 17:08
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Jet_ » 20 Jun 2014 21:25

Mostrando diferentes perspectivas tanto no passado como no presente, a narrativa se foca na investigação dos crimes supostamente cometidos por um serial killer no ano de 1995 feita pelos detetives Rust Cohle e Martin Hart.

Nos dias atuais, o caso é aberto novamente e ambos são questionados pelos atuais detetives, já que a polícia tenta novamente prender o mesmo assassino. A série mostrará ao público o que acontece atualmente, ao mesmo tempo em que revela flashbacks da investigação nos anos 90.

Cara essa série é foda, suspende do início até o final, os dois atores se dão mto bem juntos, impressionante a sintonia.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Tarantino » 20 Jun 2014 22:05

Meia Guarda escreveu:Recomendo Broadchurch.

Imagem

Sinopse:

Trata-se de um drama vivido por uma família que mora na pequena cidade de Broadchurch, onde o corpo do jovem Danny Price é encontrado. Chamando a atenção da imprensa nacional, o caso se torna cada vez mais complicado para a polícia local solucionar. Assim, ele é entregue ao detetive Alex Hardy (Tennant), que assume o cargo que deveria ter sido entregue à detetive Ellie Miller (Colman).


Recomendo demais. Versão inglesa de The Killing. Quem já viu a original sabe que a série é excelente.
A única coisa boa que o Meia Guarda indicou na vida dele. Série muito foda. Uma temporada que te prende do começo ao fim. Está na minha top 10

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Tarantino » 20 Jun 2014 22:17

As séries que acompanho na atualidade:

Archer - Melhor animação da história e ela é totalmente adulta, não é feito para crianças com piadas de adultos.

Boardwalk Empire - Série sobre a lei seca no EUA, vai para a sua última temporada. Selo HBO.

Homeland - Começou muito bem, as duas primeiras temporadas foram fodas. A terceira decaiu demais, com alguns furos, mas mesmo assim vale a pena.

House of Cards - História muito foda, atores muito bons. Alto nível.

Modern Family - Comédia massa, já foi melhor, mas dá para se divertir bastante.

Parks and Recreation - Uma das melhores comédias da história, pelo menos para mim. Vai para a sua última temporada. Tem um dos melhores personagens da tv o Ron Swanson, verdadeiro macho alfa.

Rectify - Série totalmente desconhecida, de uma tv a cabo pequena no EUA. Dos mesmos produtores de BB. Ainda não indico, pois ontem começou a segunda temporada e quero ver qual vai ser o caminho que ela vai tomar. Mas é uma série extremamente lenta, chega a lembrar o começo de BB. É muito bem feita. Não gosto de usar essa palavra, pois parece coisa de hipster, mas é uma série cult. Para mim foi o melhor estreante do ano passado.

Saturday Night Live - Clássico. Ainda me divirto muito com os quadros.

Silicon Valley - Comédia estreante da HBO, série bem nerd, mas achei bem engraçada. Precisa de conhecimento mínimo de TI para entender as piadas.

Suits - Drama mamão com açúcar, mas não sei porque é muito massa. Me diverte bastante.

True Detective - Uma das melhores estreias da história. Essa semana eu li que o criador da série quer que ela dure apenas três temporadas e ano que vem devem ser quatro detetives (sendo uma mulher) e não duas mulheres como se tem falado.

Veep - Melhor comédia de tv fechada. Essa terceira temporada foi insana, muito divertido.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Born To Raise Hell, didigo, ILmagustoLI, Krusher, palmeirense, Vecna, wtonato e 121 visitantes