SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 10:25

Falling Skies é maneiro

Imagem

Imagem



Já está na quarta temporada.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Hall » 17 Jun 2014 10:26

Eu achei o conceito se falling skies fantastico. Mas a a serie em si meio q se perdeu. A diferença tecnológica eh muito absurda e de vez em qdo forcam a barra. Tipo qdo colocam mantas para encobrir o calor do motor. Po a gente q eh tosco tem tecnologia melhor q esses detectores toscos doa aliens
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 10:31



Sleepy Hollow é a adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.

Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 10:34

Hall escreveu:Eu achei o conceito se falling skies fantastico. Mas a a serie em si meio q se perdeu. A diferença tecnológica eh muito absurda e de vez em qdo forcam a barra. Tipo qdo colocam mantas para encobrir o calor do motor. Po a gente q eh tosco tem tecnologia melhor q esses detectores toscos doa aliens

Eu ainda não parei pra ver direito, vi alguns episódios de madruga na TNT.

Foda é que eu devo ter uns 600gb de séries e filmes no pc e ainda não vi 1/10 hahaha
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Jun 2014 10:38

Nó, sobre o Constantine ... eu curto o personagem como ficou no filme: arrogante, tosco, foda-se ligado, meio deprê e sem expressão; porém não conheço a história dos gibis.

Se ele ficar hardcore demais (muita ação / aventurado e talz) talvez eu não goste mto; tipo aquele "da vinci's demon" ... até tentei assistir mas não gostei muito, posso ter ficado com "Robert Langdon" como o herói ao estilo Da Vinci; ontem mesmo vi uma propaganda de um episódio e achei q tivesse ação demais pra proposta da série (então, só q essa proposta só existe na minha cabeça :? ).

Uma q poderia ter continuado foi aquela brasileira "Fora de Controle"; eu curti ... atualmente ando dando boas risadas com a minha mulher assistindo "Surtadas na Yoga"; passa no GNT :)
BrunoJJ escreveu:
Eu ainda não parei pra ver direito, vi alguns episódios de madruga na TNT.

Foda é que eu devo ter uns 600gb de séries e filmes no pc e ainda não vi 1/10 hahaha
Eu tô assim tb ... depois daquele tópico q fizeram no PVT fazendo ranking dos super heróis eu empolguei e baixei um punhado de gibis e acabei lendo só uma série de 4 gibis lá; fora o tanto de show q eu baixo doido pra assistir e acabo só fazendo backup sem ter visto :x
...

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 10:41

LucasYeahNegoMariano escreveu:Nó, sobre o Constantine ... eu curto o personagem como ficou no filme: arrogante, tosco, foda-se ligado, meio deprê e sem expressão; porém não conheço a história dos gibis.

Se ele ficar hardcore demais (muita ação / aventurado e talz) talvez eu não goste mto; tipo aquele "da vinci's demon" ... até tentei assistir mas não gostei muito, posso ter ficado com "Robert Langdon" como o herói ao estilo Da Vinci; ontem mesmo vi uma propaganda de um episódio e achei q tivesse ação demais pra proposta da série (então, só q essa proposta só existe na minha cabeça :? ).

Uma q poderia ter continuado foi aquela brasileira "Fora de Controle"; eu curti ... atualmente ando dando boas risadas com a minha mulher assistindo "Surtadas na Yoga"; passa no GNT :)
HQ de Constantine te um universo enorme de tudo que é sobrenatural, bem rica em diálogos, mas Constantine é um personagem que "põe a mão na massa" ele está em contato direto com os outros planos espirituais.
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Jun 2014 10:51

BrunoJJ escreveu: HQ de Constantine te um universo enorme de tudo que é sobrenatural, bem rica em diálogos, mas Constantine é um personagem que "põe a mão na massa" ele está em contato direto com os outros planos espirituais.
Quando envolve esses "planos espirituais", o q eu mais curto mesmo são as cenas de exorcismo, o demônio aterrorizando e aquela luta mais filosófica / psicológica, não ação em si. Por exemplo "SuperNatural" eu não curto justamente por isso ... tem mta ação num seriado q fala de demônios, espíritos :? ... tipo, dar tiro em espírito, perseguir pelas ruas uma pessoa possuída ... sei lá, curto não.

American Horror Story 2, pra mim, tem uma das melhores cenas de exorcismo e suspense por causa disso. Só pra exemplificar mais, filmes como O Exorcista, Emily Rose, O Ritual ... qdo se trata do sobrenatural eu curto ver coisas assim!

Mas enfim, quem sabe o negócio me cativa né! Vou ver se arrumo essas HQs pra dar uma conferida antes.
...

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 11:03

LucasYeahNegoMariano escreveu: Quando envolve esses "planos espirituais", o q eu mais curto mesmo são as cenas de exorcismo, o demônio aterrorizando e aquela luta mais filosófica / psicológica, não ação em si. Por exemplo "SuperNatural" eu não curto justamente por isso ... tem mta ação num seriado q fala de demônios, espíritos :? ... tipo, dar tiro em espírito, perseguir pelas ruas uma pessoa possuída ... sei lá, curto não.

American Horror Story 2, pra mim, tem uma das melhores cenas de exorcismo e suspense por causa disso. Só pra exemplificar mais, filmes como O Exorcista, Emily Rose, O Ritual ... qdo se trata do sobrenatural eu curto ver coisas assim!

Mas enfim, quem sabe o negócio me cativa né! Vou ver se arrumo essas HQs pra dar uma conferida antes.
Pô mas isso tem haaha ele é um tipo de mago/feiticeiro(nada de merlin!), e a maioria das histórias da hq são em diálogos, por que ele não sai por ai dando socos na cara de demônios não... (até por que, ele é um humano apesar de tudo) Então a pegada espiritual da série deve ser boa... A nova hq que agora sai pela DCcomics que antes era Hellblazer e agora mudou pra Constantine, eu não sei como está indo não.

Depois vou parar pra ler.
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Jun 2014 11:28

BrunoJJ escreveu: Pô mas isso tem haaha ele é um tipo de mago/feiticeiro(nada de merlin!), e a maioria das histórias da hq são em diálogos, por que ele não sai por ai dando socos na cara de demônios não... (até por que, ele é um humano apesar de tudo) Então a pegada espiritual da série deve ser boa... A nova hq que agora sai pela DCcomics que antes era Hellblazer e agora mudou pra Constantine, eu não sei como está indo não.

Depois vou parar pra ler.
:D
Imagem

Ai eu animo assistir. Eu curto ação / aventura, desde q seja a proposta da história e do personagem. Eu costumo ser muito ligado à evolução do personagem na história ... por exemplo o filme Matrix, eu curto ver a evolução do personagem Neo e só por isso gosto muito dos 3 filmes, mesmo concordando q só o primeiro é muito bom no quesito História.

Enfim, vou ficar ligado pra conferir sobre o Constantine - ah, confesso q fiquei muito curioso no filme pra ver aquele poder dele funcionar, qdo ele junta os braços pra completar a figura da tatuagem.
...

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Bruno Henrique » 17 Jun 2014 11:53

Hall escreveu:Po 06, serie teen eh para acabar.

Já desisti.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
HAHAHA.. Por isso que eu disse que como não costumo ver séries vou conferir essa, até por ser curta.. Se for uma bosta já desisto..

A próxima será The Shield.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Jun 2014 12:00

pra galera que esta nesse hiato (tempo de férias) da maioria das series, eu recomendo Hannibal, the following,supernatural e fringe...

aceito sugestões de series pois só estou vendo ultimamente 24h ....
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 12:41

Leandro Ipanema escreveu:pra galera que esta nesse hiato (tempo de férias) da maioria das series, eu recomendo Hannibal, the following,supernatural e fringe...

aceito sugestões de series pois só estou vendo ultimamente 24h ....
Qual tema você é mais chegado em assistir?
Imagem

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Jun 2014 13:00

BrunoJJ escreveu: Qual tema você é mais chegado em assistir?
ação ,suspense, policial e terror...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 13:25

Leandro Ipanema escreveu:pra galera que esta nesse hiato (tempo de férias) da maioria das series, eu recomendo Hannibal, the following,supernatural e fringe...

aceito sugestões de series pois só estou vendo ultimamente 24h ....
Ação: Arrow, Deadwood, The black list, Spartacus, Viking, Sons of anarchy(nunca vi)

Suspense: Bates motel, Orphan Black, Dexter

Policia: Southland, Sherlock, The Mentalist, Castle, The Shield, True detective

Terror: Hemlock Grove, Penny Dreadful, Salem, American Horror Story

PS: Se gosta de Supernatural e Fringe, procure Sanctuary
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Jun 2014 13:41

BrunoJJ escreveu: ...
Suspense: Bates motel, Orphan Black, Dexter
...
Lembrando q em julho vai estrear a 2ª temporada de Bates Motel, no universal channel. A 1ª não me cativou muito não.
...

Responder