SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raf'el
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Raf'el » 29 Mar 2021 20:54

AçoitaBjj escreveu:
29 Mar 2021 19:00
Comecei a terceira temporada de True Detective. Pra quem nunca viu, a primeira é uma das melhores séries que já vi. A terceira parece ser boa tb .
Tenho muita curiosidade nessa, principalmente pelo fato de que muitos dizem ter recebido boa dose de influência de um dos meus autores preferidos, Thomas Ligotti. Só que ouvi de pessoas próximas que depois da segunda temporada, a série vira um carnaval de merda (me deu uma desanimada de assistir).
The limits of your existence stunt the boundaries of your imagination.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Mar 2021 21:07

Raf'el escreveu:
29 Mar 2021 20:54
Tenho muita curiosidade nessa, principalmente pelo fato de que muitos dizem ter recebido boa dose de influência de um dos meus autores preferidos, Thomas Ligotti. Só que ouvi de pessoas próximas que depois da segunda temporada, a série vira um carnaval de merda (me deu uma desanimada de assistir).
Pois se anime.. Cada temporada é individual, não tem nada a ver com a outra. A primeira é uma obra prima, boa mesmo!! Já assisti duas vezes, pulei a segunda por conta dos comentários negativos e vou assistir essa terceira que tem se mostrado bem legal..

Edit. Esclarecendo melhor, cada temporada conta a história de um crime sinistro com investigadores diferentes..
Imagem

Só o Bjj salva !! Oss.

Raf'el
Contato:

Mensagem por Raf'el » 29 Mar 2021 21:21

AçoitaBjj escreveu:
29 Mar 2021 21:07
Pois se anime.. Cada temporada é individual, não tem nada a ver com a outra. A primeira é uma obra prima, boa mesmo!! Já assisti duas vezes, pulei a segunda por conta dos comentários negativos e vou assistir essa terceira que tem se mostrado bem legal..

Edit. Esclarecendo melhor, cada temporada conta a história de um crime sinistro com investigadores diferentes..
Kkkkk, todos que falaram pra mim da série deixaram de fora esse pequeno detalhe. Acho que até pensaram que eu sabia e comentaram de acordo (em vários aspectos, culturalmente, sou um boçal - também, nunca pesquisei pra saber). Vou baixar essa e ver com algumas outras que já estão programadas pra mim assistir.
The limits of your existence stunt the boundaries of your imagination.

Lo Pan

Mensagem por Lo Pan » 29 Mar 2021 21:24

AçoitaBjj escreveu:
29 Mar 2021 19:00
Comecei a terceira temporada de True Detective. Pra quem nunca viu, a primeira é uma das melhores séries que já vi. A terceira parece ser boa tb .
A primeira é excelente, muito boa mesmo. A segunda achei fraca ( Acho que foi o efeito de uma primeira temporada muito boa, a nova com outra história e elenco não cativou tanto), mas tem uma cena de troca de tiro sem cortes, parece um confronto real, isso ficou bom...a terceira nem sabia que existia, preciso me atualizar.
"SÓ MESMO USANDO AMBAR DO JURASSIC PARK"

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Mar 2021 21:26

Lo Pan escreveu:
29 Mar 2021 21:24
A primeira é excelente, muito boa mesmo. A segunda achei fraca ( Acho que foi o efeito de uma primeira temporada muito boa, a nova com outra história e elenco não cativou tanto), mas tem uma cena de troca de tiro sem cortes, parece um confronto real, isso ficou bom...a terceira nem sabia que existia, preciso me atualizar.
pois é eu descobri semana passada, já comecei com a mineira..

E vi que já estão pensando em fazer a 4
Imagem

Só o Bjj salva !! Oss.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mar 2021 00:32

Expresso do amanhã 5 = esse gil brtother protagonista bem fraco, jenifer conerly manda muito bem, história bem interessante levando em consideração que o trem parece os eua kkk

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 30 Mar 2021 09:31

Vi que a Disney vai lançar uma série no mesmo estilo Cobra Kai para o The Mighty Ducks! Nostalgia demais, ainda vai contar com o Emílio Estevez!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Mar 2021 18:31

qual é a da netflix com as séries? tudo é "cancelado por ser muito cara"

não dá pra entender, se é muito cara, porque sequer aceitam o projeto? não há um critério?

vi o pouquinho que existe de minhunter, amarradão, e com zero noção que tinha sido mais uma cancelada por ser cara... depois que vi as duas temporadas, fui pesquisar "terceira temporada mindhunter" e fiquei com cara de cu... porra, troço broxante

Ron
Contato:

Mensagem por Ron » 30 Mar 2021 20:17

Lo Pan escreveu:
29 Mar 2021 21:24
Se a primeira é um 10, a segunda é um 7 e a terceira um 8.

O problema da segunda é que são muitos personagens e a trama é meio confuso. A dita cena que você falou é de fato muito boa. O desfecho dos personagens também é por incrível que pareça o Vince Vaugn não achei caricato e a cena final dele achei foda.

A terceira é mais organizada, núcleo de protagonista menor, mas o crime não achei tão empolgante, ainda assim é boa e bem melhor do que a maioria que temos na TV.
Irei combater racismo, misoginia e a tentativa de genocídio boliviano.

Lo Pan

Mensagem por Lo Pan » 31 Mar 2021 01:53

Ron escreveu:
30 Mar 2021 20:17

O problema da segunda é que são muitos personagens e a trama é meio confuso. A dita cena que você falou é de fato muito boa. O desfecho dos personagens também é por incrível que pareça o Vince Vaugn não achei caricato e a cena final dele achei foda.

A terceira é mais organizada, núcleo de protagonista menor, mas o crime não achei tão empolgante, ainda assim é boa e bem melhor do que a maioria que temos na TV.
Valeu pela informação da terceira temporada, Mestre.
Como disse ao outro colega forista, não sabia que existia, vou tentar assistir no fim de semana.
"SÓ MESMO USANDO AMBAR DO JURASSIC PARK"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 31 Mar 2021 03:31

Ron escreveu:
30 Mar 2021 20:17

eu já discordo
acho a segunda muito melhor que a terceira
o problema é que a segunda tem uma pegada completamente diferente. Praticamente outro gênero. Dentro da sua narrativa, é uma temporada muito bem feita. Já o terceiro tenta fazer que nem a primeira e dá até vergonha comparar as duas. É boa de assistir também, mas muito inferior à primeira
eu diria que a primeira é um 10. Segunda é um 8, às vezes 8.5, às vezes 7.5 mas nunca abaixo disso. A terceira é um 7 se vc não descontar ponto por ser uma tentativa forçada de ser que nem a primeira.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Abr 2021 19:27

Com essa pandemia, home office e a impossibilidade de beber por causa de uma cirurgia de hérnia, tenho assisti mais séries. Terminei a 5a temporada de Better Call Saul, que curti bastante. O Saul Goodman me faz lembrar alguns amigos 171. O cara parece tentar ser honesto, mas o lado estelionatário parece sempre prevalecer, como se fosse uma doença. A Netflix sugeriu "Quem matou Sara?". Comecei a ver, sem maiores pretensões, e a estória é bem envolvente. A primeira temporada teve 10 episódios e vai haver continuação. O seriado tem um quê de Twin Peaks (Quem matou Laura Palmer? - mais alguém lembra?) com novela mexicana, afinal, o seriado é todo no México. Recomendo.

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 03 Abr 2021 20:00

Segunda temporada de Snow pierce foi topppp

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 03 Abr 2021 20:08

vou pegar umas séries velhas pra ver... vou rever toda a six feet under, que eu adorava, mas nunca vi toda, e como faz muito tempo que eu assisti, quero pegar desde o princípio

ontem vi o primeiro capítulo, já na abertura, naquela musiquinha da intro bateu uma leve nostalgia, e nada mudou no meu conceito... por enquanto a série é de fato muito boa

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 03 Abr 2021 20:28

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Abr 2021 20:00
Segunda temporada de Snow pierce foi topppp
Os dois episódios finais foram do caralho. A terceira temporada promete.

Responder