SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 5813
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Kozak » 14 Set 2020 19:46

Achei o começo da 2a temporada de The Boys abaixo. Meio chatinho. Acho que por focar muito no Hughie - que tá mais chato do que nunca. Pqp. Morre, Diabo! - e na loirinha. Os grandes destaques da série são o Homelander e o Butcher mesmo. Karl Urban é muito bom. Eu ía escrever aqui que ele é alemão e sempre fez papel falando inglês fluente e agora tá bem convincente como um inglês, mas eu resolvi conferir e descobri que ele é na verdade neozelandês, apesar do pai ser alemão mesmo rs. De qualquer forma, continua muito bom.

Dei uma parada na "reprise" de The Wire, na 4a temporada. Agora tô vendo "reprise" de The Shield. Já tô na 2a temporada. É menos densa, obviamente, mas é excelente como eu lembrava. Ótimos personagens.

Não falei aqui, mas comecei um tempinho atrás Suburra. Parei na 2a temporada e ainda vou terminar. Boa série, mas "falta alguma coisa" que eu não sei como explicar. Mas é boa sim. Talvez seja por eu ter assistido muita série de máfia na sequência e deu uma enjoada. Recomendo.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Set 2020 23:01

A um mês comecei a assistir Dexter com a mineira, já estamos na 6ª temporada heheheheh, gostamos muito da temática policial/investigativa e essa, apesar de bem mais leve do que muitas atuais, é muito boa.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2020 23:02

Kozak escreveu:
14 Set 2020 19:46
Achei o começo da 2a temporada de The Boys abaixo. Meio chatinho. Acho que por focar muito no Hughie - que tá mais chato do que nunca. Pqp. Morre, Diabo! - e na loirinha. Os grandes destaques da série são o Homelander e o Butcher mesmo. Karl Urban é muito bom. Eu ía escrever aqui que ele é alemão e sempre fez papel falando inglês fluente e agora tá bem convincente como um inglês, mas eu resolvi conferir e descobri que ele é na verdade neozelandês, apesar do pai ser alemão mesmo rs. De qualquer forma, continua muito bom.

Dei uma parada na "reprise" de The Wire, na 4a temporada. Agora tô vendo "reprise" de The Shield. Já tô na 2a temporada. É menos densa, obviamente, mas é excelente como eu lembrava. Ótimos personagens.

Não falei aqui, mas comecei um tempinho atrás Suburra. Parei na 2a temporada e ainda vou terminar. Boa série, mas "falta alguma coisa" que eu não sei como explicar. Mas é boa sim. Talvez seja por eu ter assistido muita série de máfia na sequência e deu uma enjoada. Recomendo.
concordo , 2a temp bem abaixo da 1a. só o homelander salva

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Maestro » 15 Set 2020 04:40

É ver se os 4 eps restantes salvam.


Tem 2 plots importantes na série

Black Noir

Stormfront


Homelander não há o que fazer, é ser FDP até onde der, o cara é muito, muito cuzao kkkk

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por linelson » 16 Set 2020 00:24

Comecei a ver The Shield, estou no final da primeira temporada. Estou gostando mas nao é aquela maravilha. Melhora nas próximas temporadas?

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 18 Set 2020 02:55

Finalmente to assistindo 24 Horas do começo ao fim. Primeira temporada ótima. Segunda ok. Agora a terceira desandou geral. Ali o Jack Bauer se assume como mais um psicopata que se esconde "no bem maior" para sair matando qualquer um nos joguinhos dele com os vilões(nada diferente de um Arrow da vida). E sempre fazem a mesma coisa de "temos um traidor, incompetente ou retardado na equipe" atrapalhando o Jack Bauer ou então "mataram os seguranças que iam proteger fulano". Agora a maior decepção foi o Palmer. Como só via um episódio aqui e ali, não sabia o quanto ele era um hipócrita metido a santo.E o personagem ajudou a eleger o Obama!
Spoiler:
Tem uma hora na terceira temporada que Bauer poderia simplesmente meter uma arma na cabeça da filha gostosinha do terrorista e resolver tudo no estilo violento dele, mas não, ele vai atrás do cara e perde a oportunidade deixando ela com os seguranças inúteis de sempre.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 18 Set 2020 02:56

Kozak escreveu:
14 Set 2020 19:46
Achei o começo da 2a temporada de The Boys abaixo. Meio chatinho. Acho que por focar muito no Hughie - que tá mais chato do que nunca. Pqp. Morre, Diabo! - e na loirinha. Os grandes destaques da série são o Homelander e o Butcher mesmo. Karl Urban é muito bom. Eu ía escrever aqui que ele é alemão e sempre fez papel falando inglês fluente e agora tá bem convincente como um inglês, mas eu resolvi conferir e descobri que ele é na verdade neozelandês, apesar do pai ser alemão mesmo rs. De qualquer forma, continua muito bom.

Dei uma parada na "reprise" de The Wire, na 4a temporada. Agora tô vendo "reprise" de The Shield. Já tô na 2a temporada. É menos densa, obviamente, mas é excelente como eu lembrava. Ótimos personagens.

Não falei aqui, mas comecei um tempinho atrás Suburra. Parei na 2a temporada e ainda vou terminar. Boa série, mas "falta alguma coisa" que eu não sei como explicar. Mas é boa sim. Talvez seja por eu ter assistido muita série de máfia na sequência e deu uma enjoada. Recomendo.
Eu já acho um saco todo o núcleo "normal". Nessa para mim só tá se salvando o Homelander e a piranha novata, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por kyo_spirit » 18 Set 2020 05:17

linelson escreveu:
16 Set 2020 00:24
Comecei a ver The Shield, estou no final da primeira temporada. Estou gostando mas nao é aquela maravilha. Melhora nas próximas temporadas?
Acho as 3 primeiras as melhores dessa série. Se vc não está achando uma maravilha agora, não achará dps
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Psymarley » 18 Set 2020 21:24

Muito boa, emocionante meus amigos, vale assistir. Eco challenge fiji 2020.
phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por kyo_spirit » 19 Set 2020 01:10

AçoitaBjj escreveu:
14 Set 2020 23:01
A um mês comecei a assistir Dexter com a mineira, já estamos na 6ª temporada heheheheh, gostamos muito da temática policial/investigativa e essa, apesar de bem mais leve do que muitas atuais, é muito boa.
Se vcs já estão na sexta e continuam gostando, é capaz q gostem até o fim. De todo jeito, to curioso pra ver q reação terão com o final----o final de Dexter foi bem controverso....mas não vou falar nada até q terminem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 19 Set 2020 10:44

kyo_spirit escreveu:
19 Set 2020 01:10
Se vcs já estão na sexta e continuam gostando, é capaz q gostem até o fim. De todo jeito, to curioso pra ver q reação terão com o final----o final de Dexter foi bem controverso....mas não vou falar nada até q terminem
No fundo fica aquela sensação: Sabemos que tem 7 temporadas, oq dificilmente acarreta ele ser preso hehehehehe.. Mas, ainda curto saber o desenrolar da história.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 19 Set 2020 13:02

kyo_spirit escreveu:
19 Set 2020 01:10
Se vcs já estão na sexta e continuam gostando, é capaz q gostem até o fim. De todo jeito, to curioso pra ver q reação terão com o final----o final de Dexter foi bem controverso....mas não vou falar nada até q terminem
Dexter até a quarta temporada (que de certo modo fecha o ciclo de violência familiar do personagem) é genial. Depois virou Arrow, Flash, etc. Romancinhos (ignorando o esforço que ele tinha feito para ter um relacionamento com a Rita), personagens codjuvantes perdidos e descaracterizados(o que fizeram com a Deb é um crime), vilões fracos (nem me lembro mais deles, diferente dos que vieram antes), situações forçadas demais e um final deprimente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 19 Set 2020 13:08

kyo_spirit escreveu:
18 Set 2020 05:17
Acho as 3 primeiras as melhores dessa série. Se vc não está achando uma maravilha agora, não achará dps
Acho todas ótimas, mas a última é uma obra de arte com aquele final amargo. Que personagem foda o Vic.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por cardonelli » 19 Set 2020 14:24

Ron escreveu:
14 Set 2020 22:47
The Shield é uma que penso em revisitar no futuro. Gostei muito, acabou muito bem ao contrário de SOA do mesmo produtor. O problema de rever é que hoje o tempo é curto e são muitas coisas ainda não vistas que são concorrentes o tempo para reprisar as melhores coisas que já vi.

The shield foi a serie mais TOP que ja vi...sou fã demais do detective Victor Samuel Mackey

Imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 19 Set 2020 14:43

Raised by wolves é um baita scifi, principalmente pra quem curte uns negócios mais high-concept
tem templários espaciais
TEM O RAGNAR COMO TEMPLÁRIO ESPACIAL!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Born To Raise Hell, DeepHalf, Hags, PainKiller, Qui-Gon Jinn, tronic e 450 visitantes