SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mar 2022 22:46

Descrição desses elfos de lotr nada tem a ver com ser nego, branco, verde ou amarelo.

Dark elfo estava ligado a não ver a luz da arvore sagrada, elfos que cagaram ao chamado e ficaram na "escuridão" da terra média primordial.

Acho que existe algumas descrições para cor de cabelo de algumas familias de elfos ou alguns serem "palidos" mas não fala claramente: "Elfo loiro de olhos verdes 1,80m e 75kg".

Nem sei se isso é relevante a ponto de afetar a história, adicionar etnias, agora se adicionaram uma guerreira sapatona que tanka todo mundo na porrada ou Galdalf ter um caso com o Sauron ai fugiria da história kkkk
Auditor de tretas

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Kozak » 04 Mar 2022 02:18

Revi Sopranos. Tão boa como sempre foi. A série que mudou tudo. E continua entre as melhores. Obra prima. Uma das melhores atuações de um dos melhores personagens da ficção.

Deixo uma das minhas cenas favoritas da série. Pena que o vídeo corta alguns minutos preciosos, que tem um simbolismo crucial para a cena. Ao som da incomparável Maria Carta, também conhecida como mãe do VIto Corleone rs.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Counter » 04 Mar 2022 03:28

Primeiro episódio da última temporada de Peaky Blinders sensacional

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por didigo » 04 Mar 2022 04:16

Counter escreveu:
04 Mar 2022 03:28
Primeiro episódio da última temporada de Peaky Blinders sensacional
Está assistindo onde?

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Counter » 04 Mar 2022 09:13

didigo escreveu:
04 Mar 2022 04:16
Está assistindo onde?
Já tem legendado em HD pelos sites aí, Superflix, veja lá

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 04 Mar 2022 22:00

Myshkin escreveu:
04 Mar 2022 21:56
Melhor série de todos os tempos.

Mas não assista o filme, é uma porcaria.
Myshkin, tu tá mais pra Smerdyakov
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 04 Mar 2022 22:24

Myshkin escreveu:
04 Mar 2022 22:09
Ué, por que? :lol:
Kkkk, eu tô é tirando uma com a sua cara. Só porque o Smerdyakov é meu personagem favorito do Dosto (mais até que o Syidrigailov e o Stavrogin). Ele é um ser tão merdoso (até o nome ressembla a condição de esmerdiado), mas tão épico ao mesmo tempo (praticamente o Steerpike russo).
Imagem

Online
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por FROST » 04 Mar 2022 23:30

Pavão escreveu:
18 Fev 2022 05:58
Falando em Breaking Bad tô querendo começar a assistir a série do Saul, prequencia do BB.
Alguém aqui assistiu e recomenda??? Pq a série é grande.
Eu particularmente achei melhor que BB, e ainda não acabou.

Comecei a ver GOT e estou na terceira temporada. Estou achando muito boa!

Comecei a ver a telenovela El patron também e muitos dos acontecimentos divergem muito de Narcos. Só não vou terminar porque o ator que escolheram pra fazer o pablo tem cara daqueles gordos de prédio que não teriam coragem de matar um passáro.

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Pavão » 06 Mar 2022 04:56

FROST escreveu:
04 Mar 2022 23:30
Eu particularmente achei melhor que BB, e ainda não acabou.

Comecei a ver GOT e estou na terceira temporada. Estou achando muito boa!

Comecei a ver a telenovela El patron também e muitos dos acontecimentos divergem muito de Narcos. Só não vou terminar porque o ator que escolheram pra fazer o pablo tem cara daqueles gordos de prédio que não teriam coragem de matar um passáro.
Valeu irmão, agora tô acabando Safe que é curtinha depois vou engatar Saul então.

El Patron Del Mal vc tá falando??? Da de mil a zero em Narcos, e reflete muito mais a realidade do que Narcos, e o Pablo na real tinha cara de besta mesmo… rsrs.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 855
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Metal » 06 Mar 2022 11:48

Estou revendo Big Bang Theory e a série, após a 7 temporada simplesmente acabou, virou outra coisa totalmente fora da premissa do que era inicialmente.

Revendo a série me impressionou ter percebido só agora o quanto a série é machista em relação ao tratamento da Penny pelo Howard, Leonardo e até o Sheldon... cada um com um esteriótipo diferente para ela. Aliás, tem uns níveis de piadas que o Howard faz que chegam a ser nível maníaco sexual, bizarro.

A série envelheceu mal nesse ponto, mas ainda sim as primeiras temporadas são muito positivas. Vou ver se terei saco para de fato terminar, pois estava zapeando uns episodios das ultimas temporadas e a série morreu, virou apenas mais uma novelinha qualquer.
Who dares wins.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mar 2022 22:51

Quarta feira sai a ultima temporada de Last Kingdom.

Ver se finalmente o protagonista toma o carai do castelo, 4 temporadas enrolando não da mais.
Auditor de tretas

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 08 Mar 2022 23:06

JackmAtAll escreveu:
08 Mar 2022 22:51
Quarta feira sai a ultima temporada de Last Kingdom.

Ver se finalmente o protagonista toma o carai do castelo, 4 temporadas enrolando não da mais.
Kkkkkkkk. Uhtred é muito azarado

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Mar 2022 23:16

Peaky Blinders já tá rolando no Reino Unido. Pra quem vai esperar chegar no Netflix (abril), é atenção redobrada pra não tomar spoiler.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Mar 2022 01:52

Metal escreveu:
06 Mar 2022 11:48
Estou revendo Big Bang Theory e a série, após a 7 temporada simplesmente acabou, virou outra coisa totalmente fora da premissa do que era inicialmente.

Revendo a série me impressionou ter percebido só agora o quanto a série é machista em relação ao tratamento da Penny pelo Howard, Leonardo e até o Sheldon... cada um com um esteriótipo diferente para ela. Aliás, tem uns níveis de piadas que o Howard faz que chegam a ser nível maníaco sexual, bizarro.

A série envelheceu mal nesse ponto, mas ainda sim as primeiras temporadas são muito positivas. Vou ver se terei saco para de fato terminar, pois estava zapeando uns episodios das ultimas temporadas e a série morreu, virou apenas mais uma novelinha qualquer.
Grande parte da graça da série era os nerds levando fora/ se dando mal com as mulheres. Em determinada altura todo mundo arranja mulher e acho que as piadas de casal são mais sem graça.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2022 05:51

LeoMatosJJ escreveu:
08 Mar 2022 23:16
Peaky Blinders já tá rolando no Reino Unido. Pra quem vai esperar chegar no Netflix (abril), é atenção redobrada pra não tomar spoiler.
Já tá pipocando no Piratão. Tem gente que nem sabe do delay e acha que a série só lança em Abril, lol
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, codematrixbr, Debulho, Padão e 221 visitantes