SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Dez 2021 17:30

será que essa vagabunda esta pregando alguma peça com o personagem de the witcher? ou essa fdp eliminou um male role importante da serie, depois de meia hora de historia boba das feiticeiras
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8022
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 18 Dez 2021 19:32

Parabéns, conseguiram cagar the witcher
tnc

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Carrapeta » 18 Dez 2021 21:11

Batman escreveu:
18 Dez 2021 19:32
Parabéns, conseguiram cagar the witcher
tnc
Qual foi mestre?

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 18 Dez 2021 21:22

Curti a terceira temporada de Hanna, embora a segunda tenha sido melhor.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 18 Dez 2021 21:33

Recomendo fortemente Mayor of Kingstown

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Dez 2021 10:07

Cara , tudo bem que Lá casa de papel nunca foi uma série pra ser levada a sério.
Mas pqp dessa temporada final. É tanta coisa sem noção, sem pé nem cabeça que chega a ser constrangedor.
Única coisa boa dessa bosta é o Berlim.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 19 Dez 2021 14:38

JUNIORXANDO escreveu:
19 Dez 2021 10:07
Cara , tudo bem que Lá casa de papel nunca foi uma série pra ser levada a sério.
Mas pqp dessa temporada final. É tanta coisa sem noção, sem pé nem cabeça que chega a ser constrangedor.
Única coisa boa dessa bosta é o Berlim.
Esse desfecho final:
Spoiler:
Aceitarem barras de ouro fake no lugar das reais da reserva da Espanha e ainda soltar aquela galera e pagar um prêmio foi foda 🤣🤣🤣🤣
Quase certeza que não sabiam o que escrever para fechar tudo kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 19 Dez 2021 16:20

Outro dia eu chamei The Wheel of Time de escaramuça no meio do mato, mas os cenários tão bem daora, a série melhorou bastante. A dublagem BR é tenebrosa (literalmente, hehehe). Vou ver o que fizeram com The Witcher.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 19 Dez 2021 16:25

Monsoon escreveu:
19 Dez 2021 16:20
Outro dia eu chamei The Wheel of Time de escaramuça no meio do mato, mas os cenários tão bem daora, a série melhorou bastante. A dublagem BR é tenebrosa (literalmente, hehehe). Vou ver o que fizeram com The Witcher.
A esse respeito, não acho Cavill Bracinho de T-Rex um bom Geralt não. Ele devia dar a impressão de ser ágil e perigoso, não esse tocão musculoso cambaleante. Na primeira temporada ele obviamente tava muito forçado, Geralt tem uma canastrice um pouco mais natural e acentuada (condizente com a condição de mutante e máquina de matar - Mads Mikkelsen passa total essa vibe em Valhalla Rising).

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Dez 2021 17:55

JackmAtAll escreveu:
19 Dez 2021 14:38
Esse desfecho final:
Spoiler:
Aceitarem barras de ouro fake no lugar das reais da reserva da Espanha e ainda soltar aquela galera e pagar um prêmio foi foda 🤣🤣🤣🤣
Quase certeza que não sabiam o que escrever para fechar tudo kkkk
Cara na hora que foi se encaminhando para isso eu pensei "nao,eles nao serao tao cara de pau.vai acontecer alguma coisa". Mas ai eu vi que nao tinha mais tempo pra nada,rsrs
Fora de brincadeira o negocio foi tao sem noçao que ali na cena final eu tava esperando a Tokio aparecer a qualquer momento. Ja que nao tao nem ai pra nada,joga ela ai no fim e pronto,kkk

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Brock Lesnar » 21 Dez 2021 10:16

Terminei de ver Maradona. Acho que dava para fazer algo muito melhor, talvez num formato de documentário como foi o filme do Senna e a serie do Jordan (the last dance). Pelo menos meu interesse era mais na carreira do Maradona do que o envolvimento familiar dele, focando nos pais, na mulher, etc. Como deram bastante foco nisso, mostrou somente ate a copa da 86. Tinha muita historia para queimar ainda. Pra mim so valeu essa parte esportiva dele e as polemicas da carreira (drogas, amantes, treta com passarela)

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2021 11:06

JUNIORXANDO escreveu:
19 Dez 2021 17:55
Cara na hora que foi se encaminhando para isso eu pensei "nao,eles nao serao tao cara de pau.vai acontecer alguma coisa". Mas ai eu vi que nao tinha mais tempo pra nada,rsrs
Fora de brincadeira o negocio foi tao sem noçao que ali na cena final eu tava esperando a Tokio aparecer a qualquer momento. Ja que nao tao nem ai pra nada,joga ela ai no fim e pronto,kkk
Tivesse rolado uns nudes da Tokio, ela de biquini no minimo não acharia ruim, mas a mina sumiu kkkk

Isso que a temporada começa com ela e o zé mané na linha.

Alias, confirmaram spin off do mestre Berlin:

La Casa de Papel: Netflix confirma spin-off sobre Berlim

https://www.tecmundo.com.br/minha-serie ... berlim.htm
Auditor de tretas

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 22 Dez 2021 13:25

Mais alguém assistiu ao primeiro Reality Show da tv mundial?

Estão chamando de documentário, mas pra mim se enquadra melhor no gênero reality.

Eu tinha uma cisma com os Beatles por nunca ter visto um show de fato deles .. o programa serviu pra quebrar essa barreira. Realmente são músicos excepcionais, excelentes.

Agora, qto ao relacionamento entre eles, os direcionamentos da banda e os acontecimentos da época ... to vendo gente falando em reescrever as biografias q existem e coisa e tal. Mas o pessoal não tá se ligando q as duas principais figuras da banda (Paul e John) se transformavam qdo as cameras estavam on, pra fazer tudo parecer as mil maravilhas - até pq toda essa gravação fazia parte do pacote de marketing junto com a entrega do álbum com músicas inéditas, ou seja, natural q eles produzissem o "documentário" tb como um produto vendável.

De qquer forma, no geral eu curti .. pra quem é músico, ou pra quem curte muito música e a parte de criação, é um conteúdo e tanto.
...

Alekson lima
Mensagens: 839
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Alekson lima » 25 Dez 2021 13:49

Terminei de ver o documentário da Netflix sobre a segunda guerra mundial, Segunda Guerra em Cores: Caminho para a Vitória. Como já vi muiitos outros documentários da segunda guerra mundial, inclusive um anterior da mesma Netflix, fiquei com receio de assistir a mais 1 e ser mais do mesmo, sem nada de diferente. No entanto, me surpreendi, pois fiquei sabendo de muita coisa que aconteceu nessa guerra que não tinha visto ou lido antes.
(PODE TER SPOILER)
Durante a batalha da Itália, os aliados bombardearam um mosteiro de Monte Cassino, que foi fundado no século 6. Depois descobriram que não tinha nenhum soldado lá dentro, e pior, após o bombardeio os nazistas fizeram uso das ruínas para disparar contra os aliados. A região desse mosteiro era praticamente um museu a céu aberto, de valor histórico incalculável.
O general dos Estados Unidos encarregado de comandar as tropas do país na campanha da Itália tinha uma rivalidade com o comandante das forças armadas britânicas na mesma região. Em um determinado momento da campanha, o general norte americano faz uma mudança de planos e se dirige com as tropas em direção à capital Roma. Quando chega, é recebido com festa, tem desfile militar, aparece em várias capas de jornais. Mas logo em seguida acontece o desembarque dos aliados na Normandia, conhecido como o Dia D, que atrai toda a atenção mundial e deixa a ocupação de Roma em segundo plano. O general norte americano recebe ordens para voltar ao campo de batalha a fim de expulsar os nazistas que ainda estavam na Itália.
Durante a invasão russa da Alemanha, Stalin incentivou a disputa entre dois generais para ver quem ocuparia Berlim primeiro.
Na França ocupada pelos nazistas, havia um batalhão de milícia composta por franceses que tinha como objetivo combater a resistência. Após a expulsão dos alemães, muitos integrantes dessa milícias foram executados, o que também ocorreu com políticos da França de Vicky.
No Japão imperial, quando já se sabia que a derrota para os Estados Unidos era certa e só era questão de tempo, começou a haver um incentivo para que as pessoas cometessem suicídio coletivo. Falava-se na época em cerca de 100 milhões de pessoas se suicidando. Havia o temor de que o país se tornasse uma colônia norte americana, e também pesou o fato de que não se aceitava de forma a derrota militar. Muitas famílias e soldados cometeram suicídio, mas isso também aconteceu em Berlim quando foi invadida pelos exércitos aliados. Em Berlim o temor era com relação a estupros cometidos por soldados russos, o que de fato acabou ocorrendo. O próprio Stalin incentivava esse tipo de postura, pois o sentimento entre os soviéticos era de vingança contra os alemães.
Com relação aos estupros de alemãs cometidos por russos na segunda guerra, o segundo livro da trilogia do século escrito por Ken Follet trata da questão. Não é uma abordagem muito profunda, mas é o suficiente para entender o que era a Berlim na época.
Em Berlim os moradores receberam a recomendação de se livrar das bebidas alcoólicas, pois bêbados os soviéticos ficariam muito pior.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 25 Dez 2021 18:38

Já viram a terceira de Titãs? Curti o Deathstroke na segunda temporada. Apesar do Esai Morales não ser tão fisicamente intimidador e lento pra caralho, acho que ele captou bastante bem a essência mutante de super-soldado do personagem. Espero que ele volte nessa temporada.
Edit - Comecei a ver, esse Batman é meio estranho e risonho, mas não acho ruim de todo. Se queriam um ator decente que fosse trazer a vibe certeira do personagem, deviam ter chamado o Jim Caviezel. Cabeça coberta de geada e meio fraquinho hoje em dia, mas combina demais. Tão adaptando A Death in the Family, vamos ver onde vai dar.
Edit² - Achei que essa porra fosse infanto-juvenil, mas acabaram de mostrar o pau de um cara. No mais, bem tosca e fraquinha, mas de alguma forma conseguiu me prender.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Surf-JJ e 273 visitantes