SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Germer » 29 Set 2022 14:44

óbvio que já conhecia e já tinha visto muito do the office, mas terminei de maratonar ontem, e achei que termina muito mal... acho melhor colocar em spoiler o resto
Spoiler:
sabia que o steve carell tinha deixado a série, mas não sabia o quanto a mesma desaba depois de sua saída, já que o que se ouve é apenas da saída dele, não do quanto decepciona depois disso (até porque pelo que vi por aí, a grande maioria achou boa a sua conclusão)... realmente me surpreendeu o quanto piora drasticamente... eu tava convicto que teria um final bem emocionante, que eu iria gostar muito, mas nada disso...

a escrita perde muito, mas muito mesmo da qualidade original, personagens se tornam caricaturas do que foram... as coisas acontecem porque tem que acontecer, sem construção, apenas pra dar aquilo que os fãs querem: um final legal pra todo mundo... dá pra notar que assim que michael scott sai de cena, as coisas começam a rumar de maneira apressada para uma conclusão, já que não tem mais audiência pra sustentar... bem evidente

enfim, quase todos os seriados que são produzidos pra atenderem uma audiência e durarem enquanto tiverem dando retorno, sofrem desse mal... mas achei mesmo que mais pessoas tivessem tido e mesma sensação que tive... porque decai demais... uma pena, porque não deixa de ser um clássico (principalmente pelo que fizeram até, mais ou menos, a quinta temporada), e como tal, merecia um desfecho muito superior, que não se resumisse apenas a um final "fofo"...

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 05 Out 2022 20:05

Tava revendo Avatar, O Último Mestre do Ar e A Lenda de Korra. Puta negócio maravilhoso... Achei que A Lenda de Korra peca um pouco pela falta de desenvolvimento dos vilões, mas putas vilões fodas, os caras tocam a banda com o freak appeal no talo.
Imagem

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 09 Out 2022 18:09

Gostei do Lobisomem da Marvel, negócio curto, sem enrolação e a opção por preto e branco ficou legal, além de contribuir para rolar mais sangue que todas as produções do estúdio antes. Melhor coisa que eles lançaram nos últimos anos.

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por carodrigues » 09 Out 2022 21:30

The Walrus escreveu:
09 Out 2022 18:09
Gostei do Lobisomem da Marvel, negócio curto, sem enrolação e a opção por preto e branco ficou legal, além de contribuir para rolar mais sangue que todas as produções do estúdio antes. Melhor coisa que eles lançaram nos últimos anos.
Em compensação, she hulk é a pior coisa que eles lançaram nos últimos anos.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 11 Out 2022 19:29

Alguém viu o Demolidor na série da She-Hulk?
Imagem

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4328
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Filipe » 11 Out 2022 19:32

Monsoon escreveu:
11 Out 2022 19:29
Alguém viu o Demolidor na série da She-Hulk?
Desisti dessa série lá pelo quarto ou quinto episódio

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 13 Out 2022 10:08

Alguém assistindo Andor? Melhor série Star Wars, mas já era esperado já que Rogue One é o melhor filme Star Wars. Esse último episódio foi muito bom.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2022 18:45

The Walrus escreveu:
13 Out 2022 10:08
Alguém assistindo Andor? Melhor série Star Wars, mas já era esperado já que Rogue One é o melhor filme Star Wars. Esse último episódio foi muito bom.
Eu estou curtindo, acho que é a melhor série que passa hoje tirando Casa do dragão.

Mas tem que gostar desse tipo de ambientação, história meio lenta e tals.

Uma coisa que a Disney está fazendo muito bem com star wars é fazendo série para tudo que é gosto: desenhos para a molecada, Mandaloriam para quem curte só ação, Kenobi para quem gosta do clássico e essa série que tem um ritmo mais lento.

Para quem naõ se importa com esse universo tem para tudo que é gosto.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 13 Out 2022 18:59

Única coisa decente em Star Wars, na minha opinião, é o Darth Sidious. Eu só assisto a segunda trilogia pra ver ele. Pena que essa nova cagou qualquer pretensão de maestria do Mestre McDiarmid na tela.
Imagem

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Jaisonn » 13 Out 2022 23:37

Única She-Hulk que eu respeito.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4328
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Filipe » 14 Out 2022 00:15

Star Wars quando n tem a força envolvida, fico de pau mole. Tentei ver o primeiro episódio de Andor e desisti.

Agora, na moral. Tava na hr de colocarem um star trek descente pra ser gravado.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 15 Out 2022 08:42

Andor ep 3 - os planos abertos dessa serie são incríveis, essa cidade industrial provavelmente foi baseada em fotos dos eua anos 30 ou 40 com vários canteiros de obras e a galera trampando em obras.
Aquele lance da galera batendo em metal quando a policia chega e muito aqueles fogueteiros das favelas do rj
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Jaisonn » 16 Out 2022 18:54

The Bear (Star+) - Excelente. Quem curte o estilo de direção “estressante” dos irmãos Safdie vai se amarrar.

O mlk ator principal é muito talentoso. Logo deve estar fazendo coisa grande.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 17 Out 2022 12:46

Imagem

terminei de ver essa série sobre o Tyson...
infância fodida, Cus salvou ele mas morreu muito cedo, e depois foi manipulado pelo Don King...
daria uma nota 5, não curti o estilo da série com o ator contando as coisas no estilo stand up comedy...
Imagem


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Born To Raise Hell, Djair Ferreira, Germer, Krusher, Leco, Metal, Raul Nutti, Smilodon, The Griot e 240 visitantes