SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por palmeirense » 25 Mar 2022 04:17

Assisti recentemente a série breaking Bad, pqp…… mto foda. Nunca vi uma série com desenvolvimento de personagens tão humanos e reais. Na última temporada, parece que vc conhece os personagens na vida real.

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 909
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por sewaa » 27 Mar 2022 10:40

Rpz, vi ontem o 1o episodio de HALO, pqp, tinha visto a umas semanas que iria lançar, mas nem tinha visto data e nada, assisti despretensiosamente e pqp, Hyyyyype. Joguei só o 1 e um pouco do 2o, então não sou fanzasso, mas achei o figuro e adaptação muito boa, se não investiram a grana toda no episódio piloto, vai ser uma série do krl.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 27 Mar 2022 10:49

sewaa escreveu:
27 Mar 2022 10:40
Rpz, vi ontem o 1o episodio de HALO, pqp, tinha visto a umas semanas que iria lançar, mas nem tinha visto data e nada, assisti despretensiosamente e pqp, Hyyyyype. Joguei só o 1 e um pouco do 2o, então não sou fanzasso, mas achei o figuro e adaptação muito boa, se não investiram a grana toda no episódio piloto, vai ser uma série do krl.
Não sou muito fã de Halo, mas vi pelo cara do Ei Nerd que têm planos em andamento de adaptar vários jogos. GOW, Mass Effect e Fallout entre eles. Eu ficaria absurdamente hypado com qualquer um deles. Mass Effect acho que se encaixaria bem mais no formato de uma trilogia épica (se bem feito, provavelmente seria algo no estilo dos filmes novos de Star Trek, só que MUITO melhor). Fallout, teria que ser o New Vegas (convenhamos, não tem outro, FNV >>>> resto), e seria algo como o Mad Max: Fury Road (a graça desse Mad Max é puramente o apelo visual e de ser o que o FNV seria em live-action). GOW é o que me deixaria menos animado, não acho que vão conseguir adaptar toda a dimensão épica dos jogos para a telinha, mas vale a tentativa.
Editado pela última vez por Monsoon em 27 Mar 2022 11:23, em um total de 1 vez.
Imagem

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mar 2022 13:04

Aquele pulo do protagonista com o joelho e mão no chão estilo marvel dos videos me gerou repulsa total desse Halo kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 909
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por sewaa » 27 Mar 2022 17:44

Filipe escreveu:
27 Mar 2022 11:23
Pior que eu n curti tanto kkk.

Master Chief sempre foi uma espécie de robozinho, tinha emoções (principalmente na época que a Cortana fica meio doida e ele vai atrás) mas nunca foram muito aparentes.

Aí logo no primeiro ep fazem o Chief tirar o capacete e fazer cara de choro.

Pow, joguei tudo que a saga Halo já produziu, incluindo aqueles jogos estilo RTS, de estratégia, e o cara nunca tirou o capacete. Fiquei puto.
Então, fiquei bugado nessa questão do capacete, não sabia se no original tinham tirado ou não. Mas foi decisão de roteiro, pq senão nunca iria poder tirar. Mas se não for tão focado em drama/ política, acho que tem tudo pra entregar uma ótima temporada.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 29 Mar 2022 00:27

Snowpiecer s3 = no ep6 extremamente fraca a temporada, por enquanto a pior
Nem parece que estão presos em um trem no apocalipse é mais alguma cidade americana
Auditor de tretas

mendonka
Mensagens: 587
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por mendonka » 30 Mar 2022 10:36

mayor of kingstown série foda, vale a olhada, ainda nao acabei a primeira temporada. Pra quem gosta de series policiais ta valendo...
Imagem

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 30 Mar 2022 11:01

JackmAtAll escreveu:
29 Mar 2022 00:27
Snowpiecer s3 = no ep6 extremamente fraca a temporada, por enquanto a pior
Nem parece que estão presos em um trem no apocalipse é mais alguma cidade americana
Concordo, só o último episódio foi legal.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 02 Abr 2022 18:38

Last Kingdom S5 - começou de forma animal essa temporada, fotografia sempre impecável e pelo jeito o pau vai comer.
Pena que é a última porque existe uma infinidade de livros dessa história.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 07 Abr 2022 08:12

Peaky Blinders já encerrou. Tinha parado no quarto episódio, não tava curtindo muito não. Baixar os episódios restantes pra ver qual é o da série...
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por FROST » 08 Abr 2022 21:41

Pavão escreveu:
06 Mar 2022 04:56
Valeu irmão, agora tô acabando Safe que é curtinha depois vou engatar Saul então.

El Patron Del Mal vc tá falando??? Da de mil a zero em Narcos, e reflete muito mais a realidade do que Narcos, e o Pablo na real tinha cara de besta mesmo… rsrs.
Veja que vale muito a pena.

Quanto a el patron, não consegui assistir, o jeito de retardado dele me incomodou demais. Fui pesquisar e vendo na entrevista do filho dele, mesmo que a série seja mais rica nos detalhes dos acontecimentos, o próprio filho diz que a série representa de maneira caricata o Pablo. Que mesmo pecando no sotaque, o Pablo do Wagner é muito mais fidedigno a como ele foi de verdade.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Counter » 08 Abr 2022 23:27

Monsoon escreveu:
07 Abr 2022 08:12
Peaky Blinders já encerrou. Tinha parado no quarto episódio, não tava curtindo muito não. Baixar os episódios restantes pra ver qual é o da série...
A temporada foi bem monótona comparada às outras, mas o último EP foi sensacional.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Counter » 08 Abr 2022 23:29

JackmAtAll escreveu:
02 Abr 2022 18:38
Last Kingdom S5 - começou de forma animal essa temporada, fotografia sempre impecável e pelo jeito o pau vai comer.
Pena que é a última porque existe uma infinidade de livros dessa história.
TLK é aquela série que comecei por causa do hype de Vikings

Hoje, com o fim das duas, considero TLK até bem superior

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 09 Abr 2022 18:59

Counter escreveu:
08 Abr 2022 23:27
A temporada foi bem monótona comparada às outras, mas o último EP foi sensacional.
Não curti muito como abordaram aquele arco final da temporada anterior, que foi excepcional. Tô curioso pra ver como vai ser o filme.
Spoiler:
Outra parada que achei que conectaram muito de supetão foi aquele filho do Tommy. Me soou forçado, ainda mais que se situou bem até demais aos modos da família.
Imagem

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Counter » 10 Abr 2022 21:55

Monsoon escreveu:
09 Abr 2022 18:59
Não curti muito como abordaram aquele arco final da temporada anterior, que foi excepcional. Tô curioso pra ver como vai ser o filme.
Spoiler:
Outra parada que achei que conectaram muito de supetão foi aquele filho do Tommy. Me soou forçado, ainda mais que se situou bem até demais aos modos da família.
Spoiler:
Eu gostei do personagem, mas também achei que poderiam ter desenvolvido desde o começo da temporada. Outra coisa que me incomodou foi em relação ao Michael, o cara simplesmente ficou preso do ep 1 ao último, e quando sai morre. Toda aquela trama de Tommy x Michael ficou muito genérica, faltou profundidade.

Eu acho que os eps tiveram muitas passagens desnecessárias. Até a resposta da temporada anterior pro traidor foi bem "meh", enfim, achei abaixo do nível esperado essa temporada, apesar do último ep ter sido bem foda

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, JackmAtAll, pinhead, Sarruf 84, tiagosouza e 234 visitantes