SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 19:44

Tópico para discutirmos séries de TV
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Dejavu » 16 Jun 2014 19:51

Fiquei meio perdido depois que acabou breaking bad, parecia que nunca mais acompanharia nenhuma série depois dela, mas voltei em grande estilo e estou acompanhando game of thrones. As outras eu dei uma parada, mas vou voltar, the walking dead, Grimm ,person of interest, dexter, suits, spartcus, e muito mais que não lembro agora.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 19:56

Imagem

Da wikipédia:
Spoiler:
O Mentalista (no original, The Mentalist) é umseriado policial estadunidense que estreou dia 23 de setembro de 2008, na CBS. Ele gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes.

Fonte: http://pt.m.wikipedia.org/wiki/O_Mentalista
-------------

O cara era um falso vidente que ajudava a policia de vez em quando. Daí tirou sarro de um serial killer ao vivo pela TV e antes dele chegar em casa o cara mata a esposa e filha do falso vidente (Patrick Jane).

A série mostra Jane (que na real tem um poder de observação treinado desde menino e uma memória praticamente fotográfica) ajudando a CBI (Califórnia Bureau of Investigation) a pegar assassinos.

Eh uma série bem divertida e que vai aos poucos ficando sombria.


Estou na 6 temporada, acho q eh a ultima ou penúltima.

Vale a pena ver.
Imagem

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por _Lady » 16 Jun 2014 22:50

Tava querendo começar a ver The Mentalist, ainda mais agora que a maioria das minhas séries está de férias. Vou baixar a primeira temporada pra ver se gosto.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 22:56

_Lady escreveu:Tava querendo começar a ver The Mentalist, ainda mais agora que a maioria das minhas séries está de férias. Vou baixar a primeira temporada pra ver se gosto.
manda ver lady.

eh muito bem bolado.

Simon Baker (o Jane) manda muito bem.

vc gosta de que séries?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 22:57

Dejavu escreveu:Fiquei meio perdido depois que acabou breaking bad, parecia que nunca mais acompanharia nenhuma série depois dela, mas voltei em grande estilo e estou acompanhando game of thrones. As outras eu dei uma parada, mas vou voltar, the walking dead, Grimm ,person of interest, dexter, suits, spartcus, e muito mais que não lembro agora.
Dejair tu já viu The Shield?

normalmente agrada quem gosta de Breaking Bad

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

Ronnie_Ataque
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Jun 2014 15:42
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Ronnie_Ataque » 16 Jun 2014 23:00

Serie de tv nada, a moda e novela em familia....rsrsrs
Only the strong survive...

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Jun 2014 23:04

Dejavu escreveu:Fiquei meio perdido depois que acabou breaking bad, parecia que nunca mais acompanharia nenhuma série depois dela, mas voltei em grande estilo e estou acompanhando game of thrones. As outras eu dei uma parada, mas vou voltar, the walking dead, Grimm ,person of interest, dexter, suits, spartcus, e muito mais que não lembro agora.
Fiquei com a mesma sensação; isso pq eu curto repetir a dose e ainda tô sem coragem de encarar Breaking Bad denovo. Isso pq nem posso revelar q já assisti Dawsons Creek completa duas vezes (xiiiiii #falei :oops: ); CDZ vi completa há um tempo atrás pela 3ª vez, eu acho; tô baixando DBZ; baixei Seifeld (e vagarosamente vou assistindo) e House só assisti as 2 primeiras temporadas e episódios diversos das outras.

Vou ficar de olho nas dicas, principalmente essa dica do Hall.
...

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por _Lady » 16 Jun 2014 23:25

Hall escreveu: manda ver lady.

eh muito bem bolado.

Simon Baker (o Jane) manda muito bem.

vc gosta de que séries?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Nossa Hall, é tanta série que eu assisto. Deixa ver se eu lembro de todas. hahahha

Grey's Anatomy, Scandal, House of Cards, Orange is the New Black, Drop Dead Diva, Game of Thrones, Supernatural, Saving Hope, The Originals, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Nurse Jackie, Shameless, The Following, 2 Broke Girls, Castle, Criminal Minds, Sons of Anarchy, Chicago Fire, Hart of Dixie, Falling Skies, Glee, The Killing, Major Crimes, New Girl, The Walking Dead, The Big Bang Theory, The Good Wife, The Middle, The Newsroom, True Blood.

Séries que já terminaram: How I Met Your Mother, Dexter, Lie to Me, Fringe, Lost, Breaking Bad, Friends, The Closer, Private Practice, Suburgatory, Brothers and Sisters.

hahaha ufa! Acho que são essas.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 23:26

Imagem


Wikipedia
Spoiler:
The Shield quebra a fórmula convencional dos seriados policiais ao mostrar um mundo moralmente ambíguo em que a linha entre o bem e o mal é cruzada diariamente. A série é focada na tensão entre um grupo de policiais que trazem resultados, porém são corruptos e um capitão dividido entre seu dever e suas ambições políticas.

A série conta o dia-a-dia dos policiais do distrito fictício de Farmington, em Los Angeles, tendo como base uma delegacia improvisada dentro de uma igreja abandonada, apelidada de "The Barn" (traduzido como estábulo ou celeiro em alguns episódios).

Michael Chiklis estrela como o policial corrupto Vic Mackey, líder do Strike Team(nome que recebeu várias traduções em português dependendo do episódio e do canal, sendo a mais comum "tropa de choque"). O Strike Team é uma equipe de quatro ou cinco policiais voltada para o controle da ação de gangues e do tráfico de drogas. Foi inspirado por uma divisão real do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Apesar de ser focada nas ações do Strike Team, a série possui três outros núcleos em que a ação ocorre paralelamente, com frequentes conexões: as questões políticas, geralmente protagonizadas pelo capitãoDavid Aceveda; os casos complexos investigados por Claudette Wyms e Dutch Wagenbach; e os casos rotineiros de policiais de rua, inicialmente representados pelos policiais Danny Sopher e Julien Lowe.

Além do dia-a-dia de policiais, a série trata de temas da vida pessoal dos personagens, como família, sexualidade e problemas de saúde.

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/The_Shield
--------------------

Conta o dia a dia do Striketeam comandado pelo Vic Mackey.

Eh um esquadrão de combate corpo a corpo e controle de gangues e trafico de drogas na violenta Los Angelas.

A serie eh uma pancada, foge do tradicional e tem uma câmera nervosa filmando.

O Strike Team se envolve em uma tempestade de merda e Vic apronta muitas para sair das sinucas de bico cada vez mais apertadas.

Muitas vezes vc pensa: fodeu!!

E geralmente fodeu mesmo

Eh um espiral de decadência e corrupção q te prende na cadeira.

Muito boa serie com um final que eh um tapa.na cara do telespectador.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 23:54

_Lady escreveu: Nossa Hall, é tanta série que eu assisto. Deixa ver se eu lembro de todas. hahahha

Grey's Anatomy, Scandal, House of Cards, Orange is the New Black, Drop Dead Diva, Game of Thrones, Supernatural, Saving Hope, The Originals, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Nurse Jackie, Shameless, The Following, 2 Broke Girls, Castle, Criminal Minds, Sons of Anarchy, Chicago Fire, Hart of Dixie, Falling Skies, Glee, The Killing, Major Crimes, New Girl, The Walking Dead, The Big Bang Theory, The Good Wife, The Middle, The Newsroom, True Blood.

Séries que já terminaram: How I Met Your Mother, Dexter, Lie to Me, Fringe, Lost, Breaking Bad, Friends, The Closer, Private Practice, Suburgatory, Brothers and Sisters.

hahaha ufa! Acho que são essas.
bem eclética!

puxe Arrow, eh bacaninha.

outra q vi e eh sussa e me lembrava fringe na primeira temporada eh Sanctuary. vale a pena dar um confere se estiver de bobeira.

abrax


Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Meia Guarda » 17 Jun 2014 00:18

Recomendo Broadchurch.

Imagem

Sinopse:

Trata-se de um drama vivido por uma família que mora na pequena cidade de Broadchurch, onde o corpo do jovem Danny Price é encontrado. Chamando a atenção da imprensa nacional, o caso se torna cada vez mais complicado para a polícia local solucionar. Assim, ele é entregue ao detetive Alex Hardy (Tennant), que assume o cargo que deveria ter sido entregue à detetive Ellie Miller (Colman).


Recomendo demais. Versão inglesa de The Killing. Quem já viu a original sabe que a série é excelente.
Imagem

Avatar do usuário
Annie
Mensagens: 556
Registrado em: 14 Jun 2014 16:08
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Annie » 17 Jun 2014 00:27

Eu já perdi a conta de tantas séries que eu assisto/assisti. hahah Outro dia faço a lista detalhada.

Acabei Orange is the New Black e to assistindo Doctor Who.

Tô querendo começar a assistir Fargo. Alguém indica? ;D

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Jun 2014 00:29

Pôw ... esqueci q eu e a patroa assistimos às duas primeiras temporadas de American Horror Story. Muito boas, porém curti mais a segunda; é bem louco mesmo.
...

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Meia Guarda » 17 Jun 2014 00:36

Annie escreveu:Eu já perdi a conta de tantas séries que eu assisto/assisti. hahah Outro dia faço a lista detalhada.

Acabei Orange is the New Black e to assistindo Doctor Who.

Tô querendo começar a assistir Fargo. Alguém indica? ;D
Indico Fargo com toda certeza!!! Depois de True Detective é a melhor estréia de 2014.
Imagem

Responder