SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 26 Mar 2021 06:39

JackmAtAll escreveu:
26 Mar 2021 00:20
Expresso do amanhã = pelo filme ser coreano estava me cheirando uma bela de uma merda essa série, no terceiro ep e gostando bastante.
é muito boa... a segunda temporada termina dia 30 e surpreende...
Imagem

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Vinci » 26 Mar 2021 09:21

Gspjones escreveu:
10 Fev 2021 16:45
kkkkkkk os caras estão reclamando que uma história FICTÍCIA não condiz com a realidade? Porra lacração é uma merda, um dos maus do século XXI, mas esses fiscais de entretenimento que ficam procurando lacração em tudo são tão chatos quanto.
Sem zoeira, eu tenho bastante pena desses caras...

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Ittocs » 26 Mar 2021 15:47

Ron escreveu:
26 Mar 2021 15:32
A quarta temporada de Sherlock é boa? Vai sair do catálogo da netflix e estou com dúvida de vale a pena assistir.
Se gostou das outras pode ver tranquilo, bom passa tempo, divertida, mas nada de demais, assim como a série como um todo na minha opinião.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 26 Mar 2021 15:54

Ron escreveu:
26 Mar 2021 15:32
A quarta temporada de Sherlock é boa? Vai sair do catálogo da netflix e estou com dúvida de vale a pena assistir.
Assisti a série inteira esses dias (mas baixei por torrent, na Netflix deve estar toda cortada). Do The Abominable Bride (episódio especial, que não chega a se enquadrar em nenhuma temporada, mas fica entre o final da terceira e configura os eventos da quarta) ao The Lying Detective, eu achei que todos os episódios foram muito bons. No The Final Problem, eu achei que teve uma decaída medonha, ruim demais, plot twist totalmente retardado, episódio completamente descartável e o pior da série (tem alguns outros que não são tão chamativos, mas ruim mesmo pra mim foi só esse).

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por R. Parker » 27 Mar 2021 16:27

Dillan Grau escreveu:
26 Mar 2021 06:39
é muito boa... a segunda temporada termina dia 30 e surpreende...
A segunda temporada realmente surpreendeu e está bem melhor que a primeira. Esses dois últimos episódios tem bastante coisa para "resolver".

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Lo Pan » 29 Mar 2021 02:48

Filipe escreveu:
26 Mar 2021 13:23
Lacradores e fiscais de lacração são dois lados da mesma moeda.

N tem muito tempo, um amigo veio me falar que n aguenta a lacração de hj em dia, reclamando que a disney colocou a Mulan como mulher empodeirada, sendo a fodona no exército chinês. Poha! A história sempre foi essa!
É tudo farinha do mesmo saco, lacrador e contra-lacrador, se alimentam de atenção.
Nas conversas do dia a dia, se começam com essa merda, meu meto o doido e começo a puxar conversa referente outras coisas só para deixar o assunto morrer, se não é possível fico mudo só balançando a cabeça ( as vezes o mané se toca, as vezes acha que vendeu o peixe bem, de toda forma a conversa vira monólogo e fica curta). Na internet é mais fácil, não vejo, não leio, engrossam as listas de ignorados...ninguém merece maluco chato.

Mulan ficou uma adaptação muito boa e a Gong Li como feiticeira continua gostosa, já era Milf desde o filme Hannibal: A origem do Mal

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Mestre Santana » 29 Mar 2021 03:15

Vcs q acompanham, qdo saem as novas temporadas de PEAKY BLINDERS e BETTER CALL SAUL

É por isso q n gosto de ver série, ou só vejo muito dps q elas são finalizadas. Um saco ficar 2 anos esperando continuação

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 29 Mar 2021 08:11

Lo Pan escreveu:
29 Mar 2021 02:48
É tudo farinha do mesmo saco, lacrador e contra-lacrador, se alimentam de atenção.
Nas conversas do dia a dia, se começam com essa merda, meu meto o doido e começo a puxar conversa referente outras coisas só para deixar o assunto morrer, se não é possível fico mudo só balançando a cabeça ( as vezes o mané se toca, as vezes acha que vendeu o peixe bem, de toda forma a conversa vira monólogo e fica curta). Na internet é mais fácil, não vejo, não leio, engrossam as listas de ignorados...ninguém merece maluco chato.

Mulan ficou uma adaptação muito boa e a Gong Li como feiticeira continua gostosa, já era Milf desde o filme Hannibal: A origem do Mal
A xoxota das orientais é na horizontal, kkkkkk

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Ittocs » 29 Mar 2021 12:45

Mestre Santana escreveu:
29 Mar 2021 03:15
Vcs q acompanham, qdo saem as novas temporadas de PEAKY BLINDERS e BETTER CALL SAUL

É por isso q n gosto de ver série, ou só vejo muito dps q elas são finalizadas. Um saco ficar 2 anos esperando continuação
BETTER CALL SAUL só em 2022, sem data definida ainda.
Concordo contigo, mto melhor ver depois de já finalizada a série, ainda mais se forma uma série mais densa.
Taboo q teve uma ótima 1a temporada em 2017 tem "previsão" de lançamento da 2a só no final desse ano ou em 2022 por ex. ~x( ~x( ~x(
A Man Got to Have a Code

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 29 Mar 2021 15:26

Fechei suits e achei incrivel ! harvey specter é um ser humano fantástico . Que atuação do Gabriel Macht , pqp . Agora to pensando em pegar Peaky blinders mas me dizem que a série só é boa até a 3a temporada . Dizem que a 4a basicamente não da pra assistir , isso confere pessoal ?

Fechei tb YOU HONOR com o Brian Canstron mais uma vez tentando de tudo pra ajudar a família . Achei muito boa , um pouco mais lenta , mas a trama é bem diferente do que se vê normalmente e a coisa vai ficando cada vez mais tensa e sinistra . Tem que assinar a PARAMOUNT pra ver ( or locadoras online claro ) Segue trailer :

https://www.youtube.com/watch?v=jsVL1-uRlIw&t=8s
Editado pela última vez por lethalshot em 29 Mar 2021 15:43, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 29 Mar 2021 15:39

lethalshot escreveu:
29 Mar 2021 15:26
Fechei suits e achei incrivel ! harvey specter é um ser humano fantástico . Que atuação do Gabriel Macht , pqp . Agora to pensando em pegar Peaky blinders mas me dizem que a série só é boa até a 3a temporada . Dizem que a 4a basicamente não da pra assistir , isso confere pessoal ?

Fechei tb YOU HONOR com o Brian Canstron mais uma vez tentando de tudo pra ajudar a família . Achei muito boa , um pouco mais lenta , mas a trama é bem diferente do que se normalmente e a coisa vai ficando cada vez mais tensa e sinistra . tem que assinar a PARAMOUNT pra ver ( or locadoras online claro ) Segue trailer :

https://www.youtube.com/watch?v=jsVL1-uRlIw&t=8s
Eu terminei de assistir Breaking Bad (até por recomendação de alguém do Fórum - quem quer que tenha me recomendado, obrigado). Santo caralho, tô achando que é a coisa mais foda que vi na vida. Sou alheio demais nessas paradas, vou buscar todas as recomendações que tinha recebido aqui e ver tudo de forma continuada.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 29 Mar 2021 15:43

Raf'el escreveu:
29 Mar 2021 15:39
Eu terminei de assistir Breaking Bad (até por recomendação de alguém do Fórum - quem quer que tenha me recomendado, obrigado). Santo caralho, tô achando que é a coisa mais foda que vi na vida. Sou alheio demais nessas paradas, vou buscar todas as recomendações que tinha recebido aqui e ver tudo de forma continuada.
breaking bad é a melhor série de todos os tempo cara . Brian Canstron é um MONSTRO .

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 29 Mar 2021 16:20

lethalshot escreveu:
29 Mar 2021 15:43
breaking bad é a melhor série de todos os tempo cara . Brian Canstron é um MONSTRO .
A inspiração dos caras ali foi godlike, total. É como pegar toda a riqueza de Homero, Sófocles e Aristófanes e condessar em um único, brilhante e potente ponto no retrato do cotidiano de um professor com câncer. É o épico par excellence da televisão (a gênese moderna do sentido das emoções humanas), até agora nenhuma das que eu assisti se comparam.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Mar 2021 16:24

Raf'el escreveu:
29 Mar 2021 15:39
Eu terminei de assistir Breaking Bad (até por recomendação de alguém do Fórum - quem quer que tenha me recomendado, obrigado). Santo caralho, tô achando que é a coisa mais foda que vi na vida. Sou alheio demais nessas paradas, vou buscar todas as recomendações que tinha recebido aqui e ver tudo de forma continuada.
Bem vindo!! Sua vida começa a partir de agora. Lembre-se que tem El camino e Better Call Saul que são baseados da série.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 29 Mar 2021 16:44

AçoitaBjj escreveu:
29 Mar 2021 16:24
Bem vindo!! Sua vida começa a partir de agora. Lembre-se que tem El camino e Better Call Saul que são baseados da série.
Já tô com Better Call Saul baixada, ^:)^

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Djair Ferreira, Germer, Hags, jiuhu, jotaerre, Marcial, Qui-Gon Jinn, Sarruf 84 e 401 visitantes