SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 30 Mar 2024 14:20

até certo ponto não acho que seja punhetagem pro inglês
mas tem umas coisas que são, com certeza.
o japa brabo se ajoelhar e pedir desculpas, não. É da cultura. Ter a necessidade (o que levou a isso) pra isso, sim. O inglês ensinar como usar os canhões não, ele ter um título e virar quase um senhor feudal sim. etc
mas tudo bem tbm (tem limite tbm né). Quase impossível ter um protagonista sem punhetagem.

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2404
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por RAINMAKER » 01 Abr 2024 11:19

Maestro escreveu:
24 Mar 2024 11:04
Tô assistindo o problema dos 3 corpos na netflix, até agora têm sido beeem legal.
Pra quem gosta de Ficção Científica é um prato cheio. A série começou bem mas os ultimos epsódios pareceu um pouco de encheção de linguiça.

Esse negócio dos cientistas jovens serem fumantes, transantes, parecerem pessoas descoladas, não bate muito com o esteriótipo de pessoas com super inteligência. Colocaram o perfil de universitários de humanas, não de exatas.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14357
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 01 Abr 2024 11:32

RAINMAKER escreveu:
01 Abr 2024 11:19
Pra quem gosta de Ficção Científica é um prato cheio. A série começou bem mas os ultimos epsódios pareceu um pouco de encheção de linguiça.

Esse negócio dos cientistas jovens serem fumantes, transantes, parecerem pessoas descoladas, não bate muito com o esteriótipo de pessoas com super inteligência. Colocaram o perfil de universitários de humanas, não de exatas.
E onde tá escrito que alguém muito inteligente tem que parecer um babuíno anestesiado de jaleco?

Isso é um gênio cientista, ele parece um nerd pra você?
Spoiler:
Imagem

mendonka
Mensagens: 596
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por mendonka » 03 Abr 2024 10:12

estou vendo a série de magnatas do crime do Guy Ritchie...1ep começa arrastado, mas ja no final dele vai de 8 a 80...
Imagem

glima
Mensagens: 3124
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por glima » 03 Abr 2024 10:23

Alguém aqui assistindo Manhunt na Apple TV?
Série top.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4629
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Filipe » 03 Abr 2024 10:53

Monsoon escreveu:
01 Abr 2024 11:32
E onde tá escrito que alguém muito inteligente tem que parecer um babuíno anestesiado de jaleco?

Isso é um gênio cientista, ele parece um nerd pra você?
Spoiler:
Imagem
Kkkk esse aí além de super inteligente, com uma 12 na mão carregava a equipe

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14357
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 03 Abr 2024 11:42

Filipe escreveu:
03 Abr 2024 10:53
Kkkk esse aí além de super inteligente, com uma 12 na mão carregava a equipe
Na verdade esse aí é o Warlord Okeer (o "pai" do Grunt), ele só tem uma pequena participação no segundo jogo, mas acho o conceito de um Krogan cientista muito legal, e acho ele bem memorável – tu confundiu com o Wrex (são tudo igual mesmo), esse eu acho legal porque ele soa exatamente como um personagem de Sword & Sorcery em uma space opera, sendo um Krogan biótico ("mágico") e o melhor guerreiro da raça.

Engraçado é que, os dois personagens mais inteligentes do jogo, um é um FUCKING MONSTER, que pode rasgar outras raças em pedaços com as "mãos" e tem a operação mais sinistra e extensa do jogo inteiramente por conta própria – tu luta com ele na DLC mais legal do segundo jogo da série e uma das melhores que já vi, Lair of the Shadow Broker; o outro, que tem uma operação igualmente extensa (uma super potência galáctica), é exatamente o que o RAINMAKER descreveu como não sendo o estereótipo de alguém super-inteligente: fumante, transante e descolado, e também é o arqui-inimigo do protagonista, que é o FUCKING SUPERMAN GALÁCTICO. Vai dizer que esse cara não parece TOO DAMN FUCKING COOL:
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25865
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 06 Abr 2024 03:14

Shogun 1 - Não li o livro para saber se é fiel, mas ele nunca foi considerado fiel a realidade, sempre foi considerado meio fantasioso.
Me lembrou o "Ultimo samurai" em algumas forçações de barra.
Ainda sim a produção parece me pareceu boa e tirando algumas bizarrice como a cabeça de um aldeão explodir com um golpe de espada kkkk Achei assistível.
Vou ver, mas não da para levar a sério.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1562
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Revolver Assassino » 06 Abr 2024 10:20

A Netflix meteu um live action do anime parasyte.

parasyte the gray...

o anime também tem na netflix. o anime começa devagar, mas é muito bom. não sou fan de anime. vi por acaso. recomendo o anime.

vou ver a série, com certeza.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4629
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Filipe » 06 Abr 2024 11:45

Tokio Vice fechou essa semana na HBO, vale a pena.

Série retrata bem a yakuza e tem início meio e fim, não é daqueles tipos de série que alongam a história pra render 10 temporadas (fecharam em 2).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15449
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Jaisonn » 06 Abr 2024 12:15

Filipe escreveu:
06 Abr 2024 11:45
Tokio Vice fechou essa semana na HBO, vale a pena.

Série retrata bem a yakuza e tem início meio e fim, não é daqueles tipos de série que alongam a história pra render 10 temporadas (fecharam em 2).
A primeira temporada é ótima (aquele maluco da Yakuza é muito gato), mas demoraram tanto pra lançar essa segunda parte, que eu não lembro mais de porra nenhuma da história kkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25865
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 06 Abr 2024 14:10

Revolver Assassino escreveu:
06 Abr 2024 10:20
A Netflix meteu um live action do anime parasyte.

parasyte the gray...

o anime também tem na netflix. o anime começa devagar, mas é muito bom. não sou fan de anime. vi por acaso. recomendo o anime.

vou ver a série, com certeza.
Anime é clássico, traz discussões profundas sobre vida e biologia e espero que nunca seja adaptado pelo cinema ocidental apesar de ser um tema universal.

Agora esse spin off vou ter 50 pés atrás por ser Netflix ainda mais protagonita mulher que eles gostam de meter aquela lacrada bonita. :))

Depois conta se fizeram outra obra padrão netflix ou se mantiveram o teor da obra original.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 06 Abr 2024 14:55

JackmAtAll escreveu:
06 Abr 2024 14:10
Anime é clássico, traz discussões profundas sobre vida e biologia e espero que nunca seja adaptado pelo cinema ocidental apesar de ser um tema universal.

Agora esse spin off vou ter 50 pés atrás por ser Netflix ainda mais protagonita mulher que eles gostam de meter aquela lacrada bonita. :))

Depois conta se fizeram outra obra padrão netflix ou se mantiveram o teor da obra original.
Cara vendo o trailer e a sinopse já fiquei meio bolado
claro, não dá pra saber detalhes, mas o parasita tá na cabeça dela e não conseguiu comer o cérebro?
vou assistir o primeiro episódio e te falo se fizeram merda

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25865
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 07 Abr 2024 11:25

Batman escreveu:
06 Abr 2024 14:55
Cara vendo o trailer e a sinopse já fiquei meio bolado
claro, não dá pra saber detalhes, mas o parasita tá na cabeça dela e não conseguiu comer o cérebro?
vou assistir o primeiro episódio e te falo se fizeram merda
Pior ainda que é uma série Koreana e não japonesa.

Pelo o que entendi do trailher é uma continuação.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Born To Raise Hell, Padão, Raul Nutti, Sarruf 84, Sensui Shinoba, The Griot e 121 visitantes