SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 02 Out 2020 10:17

Maestro escreveu:
02 Out 2020 10:03
The boys finalmente engrenou, ficou tudo aberto.

Season finale vai ser daora.
Bom saber, assisti o 3 episódio ontem e essa temporada não me animou muito.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Maestro » 03 Out 2020 19:27

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Out 2020 19:22
Alguém explica esse final do The Boys
Spoiler:
Ninguém sabe ainda o que está rolando, minha aposta é a Cindy, que apareceu no ep 6, a questão é, todo mundo que se aproxima da verdade sobre a Vought tem a cabeça pelos ares.fora os outros plots, que tbm estão bem legais, é esperar o último EP pra ver.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Maestro » 03 Out 2020 19:49

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Out 2020 19:36
Spoiler:
Eu acho que aqueles caras da igreja que tem feito isso, devem ter um super
Spoiler:
verdade, aquela parada da cientologia lá é muito esquisita.

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Kozak » 03 Out 2020 20:06

Acabei de rever The Shield. Série é excelente mesmo. Só a penúltima temporada que eu acho mais caída. Claro que toda série que se alonga e se baseia muito em dinamismo, reviravolta, muitas "situações de limite", muita coisa acontecendo, etc, sempre vai ter alguma forçada de barra aqui, um furinho ali, mas o roteiro é muito sólido e bem escrito. Os personagens são muito bons e carismáticos - Vic Mackey é épico. Tanto os que você gosta, como os que você odeia - e eu odeio alguns rs. As atuações são irreparáveis, tirando um ou outro mais apagado.

Sem contar o final que, PQP, é uma obra-prima. Dos melhores de séries que eu já vi. Não só o final derradeiro, mas toda a sua construção e o desfecho de vários personagens. Tem muita ironia e melancolia. Não dá para acreditar que o Kurt Sutter também esteve envolvido com aquela porcaria de Sons of Anarchy rs.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 03 Out 2020 21:12

Continuo achando um lixo a 2a temp de the boys. Anos luz abaixo da primeira. Me espanta a nota no imdb ter se mantido alta ( 8.7). Se Dependesse de mim tinha despencado.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 03 Out 2020 21:27

Kozak escreveu:
03 Out 2020 20:06
Acabei de rever The Shield. Série é excelente mesmo. Só a penúltima temporada que eu acho mais caída. Claro que toda série que se alonga e se baseia muito em dinamismo, reviravolta, muitas "situações de limite", muita coisa acontecendo, etc, sempre vai ter alguma forçada de barra aqui, um furinho ali, mas o roteiro é muito sólido e bem escrito. Os personagens são muito bons e carismáticos - Vic Mackey é épico. Tanto os que você gosta, como os que você odeia - e eu odeio alguns rs. As atuações são irreparáveis, tirando um ou outro mais apagado.

Sem contar o final que, PQP, é uma obra-prima. Dos melhores de séries que eu já vi. Não só o final derradeiro, mas toda a sua construção e o desfecho de vários personagens. Tem muita ironia e melancolia. Não dá para acreditar que o Kurt Sutter também esteve envolvido com aquela porcaria de Sons of Anarchy rs.
Não tem como não achar foda uma série que tem um personagem como o Vic de principal. Ele tem só o Apollo, o Doutrinador, de mestre: o que te ensinei foi ao final do dia ter feito mais o bem que o mal. Você odeia ele no piloto, aprende a entende-lo quando conhece sua vida e passa a não saber que sentimento tem no final da série. Pena? Desprezo?É alguém que nunca terá paz. SoA começou bem,mas a parte dessa década foi patética
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Kozak » 03 Out 2020 22:48

lethalshot escreveu:
03 Out 2020 21:12
Continuo achando um lixo a 2a temp de the boys. Anos luz abaixo da primeira. Me espanta a nota no imdb ter se mantido alta ( 8.7). Se Dependesse de mim tinha despencado.
Eu também tô achando uma merda. Eu sei que a ideia da série é justamente criar um mundo em que super heróis são pessoas "comuns" vivendo suas vidas de certa forma "comuns" no meio de todos. Esse é o charme da série. Mas os caras estão exagerando na "casualidade". É um nhe nhe nhe do caralho. Alguém está no meio de algo super importante, aí tem que parar para lidar com alguma merda irrelevante qualquer. Cheio de draminha merda. Um monte de cliché tosco. O que é aquele Frenchie. Que personagem bosta. Uma das coisas mais chatas que eu já vi. Qualquer hora vão fazer um episódio só mostrando eles escovando os dentes, fazendo compras. Aí um vai cortar o cabelo, outra vai pintar a unha, um terceiro vai cuidar do jardim...opa, fim do episódio.
Spoiler:
E agora os caras ainda meteram uma "supremacia branca" por trás de tudo. PQP.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 03 Out 2020 23:02

Kozak escreveu:
03 Out 2020 22:48
Eu também tô achando uma merda. Eu sei que a ideia da série é justamente criar um mundo em que super heróis são pessoas "comuns" vivendo suas vidas de certa forma "comuns" no meio de todos. Esse é o charme da série. Mas os caras estão exagerando na "casualidade". É um nhe nhe nhe do caralho. Alguém está no meio de algo super importante, aí tem que parar para lidar com alguma merda irrelevante qualquer. Cheio de draminha merda. Um monte de cliché tosco. O que é aquele Frenchie. Que personagem bosta. Uma das coisas mais chatas que eu já vi. Qualquer hora vão fazer um episódio só mostrando eles escovando os dentes, fazendo compras. Aí um vai cortar o cabelo, outra vai pintar a unha, um terceiro vai cuidar do jardim...opa, fim do episódio.
Spoiler:
E agora os caras ainda meteram uma "supremacia branca" por trás de tudo. PQP.
Spoiler:
O que não faz sentido. Quem liga para humano normal quando se faz parte de uma "espécie superior com poderes"? Mas sabe como é a agenda dos caras. A Mary Marvel continuar nazista 70 anos depois não faz o menor sentido(nem os membros da Hidra no seriado dos Agentes da Shield ainda eram nazistas clássicos). Todos os humanos são inferiores a eles. E ainda tem a questão deles terem feito dela uma personagem que não defende sexismo e corporações só para associar gente que não adota essa agenda a nazistas. Mais Esquerda impossível.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Punk666 » 04 Out 2020 00:19

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Out 2020 23:04
Deus perdoe quem acha essa obra de arte uma merda.
A série é épica,mas é questão de gosto eu estou amarradão assistindo.

Eu pessoalmente só não curto quando fazem modificações tem que seguir a HQ,Stormfront é macho nos quadrinhos.

Imagem

Que merda é essa de transformar o cara numa vagaba ? Só para fazer casalzinho ?

Capitão pátria é mais frio na série,mas nas HQs ele é mais explosivo uma criança mentalmente.

Também eu gosto como nas HQs faz mais sentido,a maneira como o grupo anti heróis bate de frente com os heróis é logicamente mais crível quem leu entende.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Maestro » 04 Out 2020 02:42

Punk666 escreveu:
04 Out 2020 00:19
A série é épica,mas é questão de gosto eu estou amarradão assistindo.

Eu pessoalmente só não curto quando fazem modificações tem que seguir a HQ,Stormfront é macho nos quadrinhos.

Imagem

Que merda é essa de transformar o cara numa vagaba ? Só para fazer casalzinho ?

Capitão pátria é mais frio na série,mas nas HQs ele é mais explosivo uma criança mentalmente.

Também eu gosto como nas HQs faz mais sentido,a maneira como o grupo anti heróis bate de frente com os heróis é logicamente mais crível quem leu entende.
Nesse quesito tem acertos e erros.

O A-train mesmo, tá sendo humanizado demais na série, como matar um cara desses ? Jajá esquecem que ele explodiu uma garota no meio de um Sprint matinal.

Stormfront idem, entendi o contexto, a atriz é boa, mas não casa, ela e as perspectivas defendidas tem um Gap sinistro de coerência.

Agora tem muitos acertos tbm.

Coronel Mallory ficou animal, muito melhor que nas HQs.

Homelander ficou mais crível, gosto da pegada insana mas contida que ele guarda.

Os boys que talvez precisem se voltar mais ao material original, já tá chegando no limite essa coisa de dualidade do comum vs super. Não é que ninguém que curte a série quer ver. Pode até ter drama, mas eles precisam ter a possibilidade de serem mais brutais Caraí kkk.


Enfim, assisto porque confio no kripke e gosto da temática. Por isso aposto que o que estamos vendo é uma construção. Na 3 ª ou 4ª é que virá o creme de lá creme.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 04 Out 2020 02:58

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Out 2020 23:04
Deus perdoe quem acha essa obra de arte uma merda.
Primeira temporada espetacular. Segunda temporada lixo puro.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 04 Out 2020 23:28

Faz algum tempo que não passo por aqui e estava assistindo cursed ( a lenda do lago), e me remeteu a carnival row alguém tem ideia de qdo se dará a segunda temporada?
Editado pela última vez por dvd1975 em 05 Out 2020 00:01, em um total de 1 vez.
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 04 Out 2020 23:31

Assisti a algum tempo a serie( olhos que condenam) e mostra o Trump e todo seu preconceito, e os culpados foram inocentados e este verme ainda chegou ao título de presidente desta nação.

Por isto a derrocada desta nação é tão evidente e já fui paga pau desta escória americana mas meu conceito mudou muito com o tempo.
foda-se!

Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 05 Out 2020 07:59

Maestro escreveu:
04 Out 2020 02:42
Nesse quesito tem acertos e erros.

O A-train mesmo, tá sendo humanizado demais na série, como matar um cara desses ? Jajá esquecem que ele explodiu uma garota no meio de um Sprint matinal.

Stormfront idem, entendi o contexto, a atriz é boa, mas não casa, ela e as perspectivas defendidas tem um Gap sinistro de coerência.

Agora tem muitos acertos tbm.

Coronel Mallory ficou animal, muito melhor que nas HQs.

Homelander ficou mais crível, gosto da pegada insana mas contida que ele guarda.

Os boys que talvez precisem se voltar mais ao material original, já tá chegando no limite essa coisa de dualidade do comum vs super. Não é que ninguém que curte a série quer ver. Pode até ter drama, mas eles precisam ter a possibilidade de serem mais brutais Caraí kkk.


Enfim, assisto porque confio no kripke e gosto da temática. Por isso aposto que o que estamos vendo é uma construção. Na 3 ª ou 4ª é que virá o creme de lá creme.
concordo com tudo...

o A-Train já esqueceram dele e do Hugie, esse nem lembra mais q a namorada foi "atropelada", agora é só a loirinha ...

Homelander está levando a série nas costas ainda.

acho q esse último episódio possa dar um bom gancho para 3ª temporada, e eles comecem a tomar o composto V ou qualquer outro treco e a porrada começar a comer, caso contrário estamos vendo uma repetição de Preacher...
Imagem

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 05 Out 2020 10:21

Terminei Raised by Wolves, curti, só espero que não caia na maldição de Lost de criar muitas perguntas e não dar muitas respostas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, FernandoFS, onurBJJ, The Griot, thiago454, Twiki e 228 visitantes