SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por kyo_spirit » 22 Set 2020 13:34

Paulo J. escreveu:
19 Set 2020 13:02
Spoiler:
Sobre Dexter, o final é tão ruim, mas tão ruim....q meio q risquei da lista de séries. Depois q ele mata o Trinity, o roteiro passa a ter a profundidade de uma peça escolar e acho q quem continuou assistindo, foi apenas por esperar q em algum momento a série voltasse a ser boa. Mas realmente, até o fim da parte do Trinity, era uma série mto boa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 22 Set 2020 17:13

Delta01 escreveu:
22 Set 2020 09:10
Eu achei muito vergonha alheia essa cena.
Podia ser ainda pior. Já teve nos quadrinhos esses tipos transando depois de despedaçar humanos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 22 Set 2020 17:16

Paulo J. escreveu:
22 Set 2020 00:28
Mestre Batman, o que você tá achando da segunda temporada do The Boys? To achando até boa. A transa do Homelander com a Mary Marvel psicopata foi muito esclarecedora. Deixando de lado a putaria, ali mostraram todo o drama desses "Supermans" presos num mundo frágil demais para eles. Não tem como "ficar humano" por um dia(tipo no Superman2). Homelander tava todo felizão de encontrar alguém que aguente o tranco.
Gostando tbm mas me faz falta a pegada antisupe que o grupo do Butcher tem nos quadrinhos
acho que ali o lance nao era bem sobre achar quem aguentasse, acho que foi o lance de achar alguém que não abaixe a cabeça pra ele e que mande nele
o bicho tem um puta complexo de Edipo
esse lance dos supermans presos um mundo frágil d+, acho que o homelander não se tocou direito nisso. Ele sabe, claro, mas achoo que a ficha não caiu ainda pq ele ainda dá umas abaixada de cabeça sem sentindo e parece que essa temporada é pra mudar isso
Editado pela última vez por Batman em 22 Set 2020 17:31, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 22 Set 2020 17:30

CAFÉ escreveu:
22 Set 2020 17:22
Antisupe?
nos quadrinhos chamam os supers de supes kk
rolam umas pancadarias diabolicas :2handed: :vampire:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 22 Set 2020 17:57

Batman escreveu:
21 Set 2020 12:26
Mano acho que é da HBOMax a série. No now tem séries do HBOMax?



Boa mestre
Boa pergunta , eu não sei . Eu assino a HBO , e no now , tem a PASTA da HBO ( aí eu não sei se é apenas HBO ou HBO e HBO max tb estaria incluida ) mas nessa pasta da HBO , tem séries e filmes . Eu vou em séries e lá tem todas as séries da HBO com todas as temporadas completas como por exemplo BALLERS , CHERNOBYL , GOT , etc . Porém , não tem essa série aí não . Se eu quiser ver , vou ter que ir na locadora virtual mesmo pelo visto .

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 22 Set 2020 19:43

lethalshot escreveu:
22 Set 2020 17:57
Boa pergunta , eu não sei . Eu assino a HBO , e no now , tem a PASTA da HBO ( aí eu não sei se é apenas HBO ou HBO e HBO max tb estaria incluida ) mas nessa pasta da HBO , tem séries e filmes . Eu vou em séries e lá tem todas as séries da HBO com todas as temporadas completas como por exemplo BALLERS , CHERNOBYL , GOT , etc . Porém , não tem essa série aí não . Se eu quiser ver , vou ter que ir na locadora virtual mesmo pelo visto .
se pah acho que é por ser do HBO Max mesmo
dei uma pesquisa aqui e esses que você citou estão marcadas como distribuidor sendo "HBO" no wikipedia e o raised by wolves como HBO Max
Dai deve ser exclusivo só pra stream da HBOMax mesmo :-? :-?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 22 Set 2020 20:18

Batman escreveu:
22 Set 2020 19:43
se pah acho que é por ser do HBO Max mesmo
dei uma pesquisa aqui e esses que você citou estão marcadas como distribuidor sendo "HBO" no wikipedia e o raised by wolves como HBO Max
Dai deve ser exclusivo só pra stream da HBOMax mesmo :-? :-?
Que bosta. Achei que a HBO já englobasse todos os canais da é todas produções da HBO incluindo a HBO max. Qualquer hora dessa baixo essa série. Foda é a preguiça de baixar o arquivo. Baixar a legenda rs

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 23 Set 2020 13:53

Batman escreveu:
22 Set 2020 17:16
Gostando tbm mas me faz falta a pegada antisupe que o grupo do Butcher tem nos quadrinhos
acho que ali o lance nao era bem sobre achar quem aguentasse, acho que foi o lance de achar alguém que não abaixe a cabeça pra ele e que mande nele
o bicho tem um puta complexo de Edipo
esse lance dos supermans presos um mundo frágil d+, acho que o homelander não se tocou direito nisso. Ele sabe, claro, mas achoo que a ficha não caiu ainda pq ele ainda dá umas abaixada de cabeça sem sentindo e parece que essa temporada é pra mudar isso
Superman lá no Reino do Amanhã diz que não têm a mesma conexão que o Shazam com a fragilidade dos humanos, já que ele não pode ser um quando quer. Homelander além de tudo é um psicopata que "quebra seus brinquedos". Só que a doida ali não quebra fácil. Sobre ele abaixar a cabeça, provavelmente ele ainda não consegue se livrar da influencia da empresa(é um celebridade criada no estilo Disney, sendo paparicado desde sempre). Só não gostei disso:.
Spoiler:
Fizeram a Storm ser um pessoa sensata que não apoia sexismo e critica corporações só para lá na frente ser uma nazi.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por H.R. » 23 Set 2020 14:49

lethalshot escreveu:
22 Set 2020 17:57
Boa pergunta , eu não sei . Eu assino a HBO , e no now , tem a PASTA da HBO ( aí eu não sei se é apenas HBO ou HBO e HBO max tb estaria incluida ) mas nessa pasta da HBO , tem séries e filmes . Eu vou em séries e lá tem todas as séries da HBO com todas as temporadas completas como por exemplo BALLERS , CHERNOBYL , GOT , etc . Porém , não tem essa série aí não . Se eu quiser ver , vou ter que ir na locadora virtual mesmo pelo visto .
Baixa o HBO Go, com seu usuário e senha da NET / claro vc tem acesso a todo o conteúdo da HBO pel Go.

Now é capado só serve pela estabilidade maior na conexão, não tem os conteúdos completos de nenhum canal.

João, O Bom Jovem
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Out 2014 16:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por João, O Bom Jovem » 24 Set 2020 11:06

Para quem é cliente da Vivo, eles estão com uma promoção de 30 dias de HBO Go grátis.

https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivo ... 62374/1987

Não sei se já citaram, mas recomendo a série Roma da HBO.

Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Set 2020 19:49

Batman escreveu:
21 Set 2020 12:26
Mano acho que é da HBOMax a série. No now tem séries do HBOMax?



Boa mestre
Hoje assisti o 8º e o 9º. Esta ficando interessante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2020 15:49

Terminei o 6º ep da 7ª temporada e esta cada vez melhor. Esta série realmente é Top, más é fácil de desistir no começo se não tiver paciência.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 28 Set 2020 19:01

Indicar uma série, já um pouco antiga mas muito boa, para quem gosta de guerra vai curtir muito.

Band of Brothers.

phpBB [video]
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 29 Set 2020 10:38

Alguém indicou BioHackers. Eu curti,série curta, tema interessante...Bom passatempo

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3464
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Maestro » 02 Out 2020 10:03

The boys finalmente engrenou, ficou tudo aberto.

Season finale vai ser daora.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST, Maestro e 174 visitantes