SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 07 Fev 2022 10:34

lethalshot escreveu:
07 Fev 2022 00:38
Fechei jack reacher . Achei EXCELENTE , grata surpresa com ótimas atuações. Só que não deixou gancho pra 2a . Acho que não vai ter .
Deixou, pô... O personagem é aquilo lá mesmo, um vagabundo gigante que vaga por aí comprando a briga dos outros, tem um monte de coisa que eles podem fazer, além de que não pintaram uma história de fundo muito extensa. Gostei bastante da série, me agrada bastante que não tenham tornado o Reacher uma espécie de super-herói. Acho que esse Reacher briga menos que a versão nanica do Tom Cruise!
Spoiler:
Uma parada que fizeram em muitas mídias é banalizar tiro e facada, como se fosse algo normal. Que nem em Punisher, que volta e outra o Justiceiro sai crivado ou empalado com alguma coisa e volta à ação como se fosse a coisa mais normal do mundo (na segunda temporada de Daredevil eles furam o pé do cara com uma furadeira, pra um tempinho depois ele voltar à ativa tão letal e imparável quanto antes, sem nem mancar). Reacher não, ele não tenta desarmar ninguém e até foge quando se depara com um cara com uma faca, e só confronta o adversário quando o iguala através de alguma vantagem do cenário. Tô bem ansioso para as produções futuras (espero que deem mais ênfase nos talentos investigativos-dedutivos do personagem), tem potencial pra umas dez temporadas (até mais). Já tinha visto esse ator em outras produções (que a propósito, não é tão gigante quanto querem fazer parecer - é grande sim, e um tremendo GOSTOSO, mas acho que quiseram enfatizar demais com jogo de câmeras sem-vergonha e comentários desnecessários, como se a gente não fosse perceber aquele armário), e em geral é bem subutilizado, mas nessa encontraram o papel perfeito pra ele.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 07 Fev 2022 10:44

phpBB [video]


Imagem
Imagem

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 07 Fev 2022 23:08

Monsoon escreveu:
07 Fev 2022 10:34
Deixou, pô... O personagem é aquilo lá mesmo, um vagabundo gigante que vaga por aí comprando a briga dos outros, tem um monte de coisa que eles podem fazer, além de que não pintaram uma história de fundo muito extensa. Gostei bastante da série, me agrada bastante que não tenham tornado o Reacher uma espécie de super-herói. Acho que esse Reacher briga menos que a versão nanica do Tom Cruise!
Spoiler:
Uma parada que fizeram em muitas mídias é banalizar tiro e facada, como se fosse algo normal. Que nem em Punisher, que volta e outra o Justiceiro sai crivado ou empalado com alguma coisa e volta à ação como se fosse a coisa mais normal do mundo (na segunda temporada de Daredevil eles furam o pé do cara com uma furadeira, pra um tempinho depois ele voltar à ativa tão letal e imparável quanto antes, sem nem mancar). Reacher não, ele não tenta desarmar ninguém e até foge quando se depara com um cara com uma faca, e só confronta o adversário quando o iguala através de alguma vantagem do cenário. Tô bem ansioso para as produções futuras (espero que deem mais ênfase nos talentos investigativos-dedutivos do personagem), tem potencial pra umas dez temporadas (até mais). Já tinha visto esse ator em outras produções (que a propósito, não é tão gigante quanto querem fazer parecer - é grande sim, e um tremendo GOSTOSO, mas acho que quiseram enfatizar demais com jogo de câmeras sem-vergonha e comentários desnecessários, como se a gente não fosse perceber aquele armário), e em geral é bem subutilizado, mas nessa encontraram o papel perfeito pra ele.
GOSTOSO ???? Ja vai começar a brotheragem ? :)) Zoeiras a parte , eu achei que não deixou gancho pra 2a temp , pq a história ficou totalmente amarrada mas da pra explorar sim , uma continuidade , se quiserem . Mas acho que ali ele comprou a briga por causa do irmão dele , não sei se ele entraria na briga se não fosse pelo irmão . O que achei interessante é que apesar de um soldado de elite de 1.95 e 120 kilos seco , e impor respeito apenas pelo modo que fala , anda e se porta , ele tb pode tomar prejuízo em uma briga justamente como vc falou , quando está em desvantagem , como um ser humano normal . ( lembra da cena da piscina ? ) O cara tava com uma CROWBAR e quase deu ruim pra ele . Achei tb as cenas de briga muito boas mostrando o cara brutalizando os outros de forma bem real com cotoveladas na cara e cabeçadas o tempo todo . Tb achei que o cara que faz o detetive de boston ( finlay senão me engano ) arrebentou no papel .

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 08 Fev 2022 06:06

lethalshot escreveu:
07 Fev 2022 23:08
GOSTOSO ???? Ja vai começar a brotheragem ? :)) Zoeiras a parte , eu achei que não deixou gancho pra 2a temp , pq a história ficou totalmente amarrada mas da pra explorar sim , uma continuidade , se quiserem . Mas acho que ali ele comprou a briga por causa do irmão dele , não sei se ele entraria na briga se não fosse pelo irmão . O que achei interessante é que apesar de um soldado de elite de 1.95 e 120 kilos seco , e impor respeito apenas pelo modo que fala , anda e se porta , ele tb pode tomar prejuízo em uma briga justamente como vc falou , quando está em desvantagem , como um ser humano normal . ( lembra da cena da piscina ? ) O cara tava com uma CROWBAR e quase deu ruim pra ele . Achei tb as cenas de briga muito boas mostrando o cara brutalizando os outros de forma bem real com cotoveladas na cara e cabeçadas o tempo todo . Tb achei que o cara que faz o detetive de boston ( finlay senão me engano ) arrebentou no papel .
Esse é o ponto. Reacher é um personagem literário, e as histórias dele são aventuras em arcos fechados, não depende necessariamente de um gancho de uma história que já foi fechada, o gancho é justamente que ele segue em frente pra vivenciar outras histórias. O fato de que a primeira temporada é uma adaptação direta (e das boas) do primeiro livro me leva a crer que eles pretendem adaptar as outras obras (são vários livros, acho que mais de vinte, e o Lee Child continua escrevendo).
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por DiegoGracie » 08 Fev 2022 08:47

Vendo o pacificador, porra, gostei demais!!!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 08 Fev 2022 11:02

Reacher já foi renovada para a segunda temporada.

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 08 Fev 2022 15:14

The Walrus escreveu:
08 Fev 2022 11:02
Reacher já foi renovada para a segunda temporada.
Ótima notícia 👊🏻

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por kyo_spirit » 09 Fev 2022 10:29

Comecei a ver aquela nacional Hard.

Muito melhor do q imaginava. Cumpre bem a função de ser aquela série bobinha e despretensiosa q vc assiste qd tá cansado de trampar e não te faz pensar.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Birita » 09 Fev 2022 16:11

didigo escreveu:
29 Jan 2022 04:00
Comecei assistir agora está série, terminei te sinner, pena que nem.chega perto da qualidade da primeira temporada, veio um pouco melhor que a terceira essa quarta, com o ambrouse mais retardado e suicida
eu acho que o ultimo episódio foi tão bom que compensou o meio da trama meio lenta...

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 749
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Leco » 10 Fev 2022 09:48

Começei a ver O Marginal na Netflix.

Demorou uns 2 eps pra engrenar mas lah pro 4 fica show. To curtindo pra caramba.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 11 Fev 2022 08:19

Boba feet - nós 3 últimos ep parece que perderam completamente o rumo que a série tinha
Virou um especial Mandaloriano kkk
Esse último ep foi um destaque mistura de trapalhões starwars com esqueceram de mim, tosquera total 🤣
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 11 Fev 2022 12:25

Série do senhor dos anéis com elfo preto mas ai ainda tá de boa
mas porra de Vikings: Valhalla tem vikings pretos. Uma Jarl mulher preta wtffff

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por carodrigues » 11 Fev 2022 12:30

JackmAtAll escreveu:
11 Fev 2022 08:19
Boba feet - nós 3 últimos ep parece que perderam completamente o rumo que a série tinha
Virou um especial Mandaloriano kkk
Esse último ep foi um destaque mistura de trapalhões starwars com esqueceram de mim, tosquera total 🤣
Virou um Mandalorian 2.5

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 11 Fev 2022 12:43

JackmAtAll escreveu:
11 Fev 2022 08:19
Boba feet - nós 3 últimos ep parece que perderam completamente o rumo que a série tinha
Virou um especial Mandaloriano kkk
Esse último ep foi um destaque mistura de trapalhões starwars com esqueceram de mim, tosquera total 🤣
Também achei, o personagem que leva o nome da série ficou em terceiro plano nos últimos episódios kkkkk

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Anom » 11 Fev 2022 16:25

Imagem

Não deixa de ser verdade kkk
Bom agora é aguardar para ver como vai ser a série do Obi-Wan em Maio. Essa eu to botando fé.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AntonioB, ardigo, Born To Raise Hell, Debulho, FernandoFS, Johnny Ramone, lethalshot, ralf scarface e 234 visitantes