SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3340
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por zehmetal » 25 Jun 2022 01:59

Dean Winchester não é tão fudido assim sem o Sam!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por palmeirense » 25 Jun 2022 11:14

LeoMatosJJ escreveu:
24 Jun 2022 19:49
Ainda tem Ozymandias (morte do Hank), Say My Name (morte do Mike), Face Off (morte do Gus)...
A morte do Gus foi a única coisa que me incomodou em BB, achei meio patético o cara andando depois de uma bomba explodir em sua cara….. achei que a série desviou um pouco da seriedade habitual que manteve em todas as temporadas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jun 2022 11:44

zehmetal escreveu:
24 Jun 2022 12:52
Eu achei boa a história da série..
São 10 anos de Kenobi sozinho, fazendo porra nenhuma, praticamente um depressivo..
E aos poucos ele vai saindo desse estado e a série vai acompanhando isso, tanto que o ritmo começa a crescer, e as próprias cenas melhoram muito.
Até parece que os primeiros episódios foram “feitos de forma ruim” pra refletir esse estado de espírito do kenobi.
Luta final valeu a pena demais!
Essa parte do Kenobi fracao, amargurado e depressivo eu gostei e ele era um ladrao no trabalho seria justa causa se pegassem kkkk

Mas a mola para a história se mexer ser esse sequestro nem tanto.

Já não chega baby yoda agora tudo tem que ter criança pra vender bonequinhos

Tanto que até puxam o luke no final, esse acho que poderia dar história melhor.

Claramente está em aberto para s2, apesar da treta do Anakin x kenobi já ter terminado 2 x 1 pro Kenobi kkkk

Então se houver s2 tem cara de ser no núcleo.

Quando o kenobi pegou o sabre e fez aquele gesto/pose dele de luta foi do caralho eu pulei do sofá kkkkk inesquecível essa luta
Auditor de tretas

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por linelson » 25 Jun 2022 13:04

A Disney esta indo bem com o Vader fodão e malvadão, aí no final apanha de novo para um mais fraco.

Nada a ver.

A série teve bons momentos, mas decepcionou. As melhores coisas que saem de Star Wars são do Filoni e do Favreau

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por linelson » 25 Jun 2022 14:03

rebels e Clone Wars eram foda
Spoiler:
[rutube]https://www.youtube.com/watch?v=eU9JRYzUBBg&t=322s[/rutube]

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]

bartkaninde
Mensagens: 2022
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por bartkaninde » 26 Jun 2022 00:20

The boys foi foda, até o arco do francês que não tinha nada a ver com o principal foi bom, teve humor na dose certa, teve a melhor cena de porrada na série, hugh sendo foda, luz estrela chutando o balde. Muito bom.

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por leandrocapuano » 26 Jun 2022 02:46

Pessoal, tirem 1 dúvida minha sobre a série Rebels. O Darth Maul não tinha morrido no filme "Episódio 1 - A Ameaça Fantasma" pelo Kenobi? E eu vi que nesta série Rebels, o Darth Maul voltou e eu não entendi. Quem souber me explanar via spoiler, agradeço desde já.

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por carodrigues » 26 Jun 2022 08:29

leandrocapuano escreveu:
26 Jun 2022 02:46
Pessoal, tirem 1 dúvida minha sobre a série Rebels. O Darth Maul não tinha morrido no filme "Episódio 1 - A Ameaça Fantasma" pelo Kenobi? E eu vi que nesta série Rebels, o Darth Maul voltou e eu não entendi. Quem souber me explanar via spoiler, agradeço desde já.
Spoiler:
Ele aparece bem mais na outra serie animada, Clone Wars, e lá "explica" como ele sobreviveu. Ele vai pra um planeta de sucata e implanta umas pernas q fica parecendo uma aranha, o irmão dele o resgata nesse planeta e leva pra Darthomir, onde colocam as pernas de robô que ele fica até o final da série. No planeta de lixo ele tava pancadão, mas depois ele volta a ficar fodão de novo e tem bastante destaque do meio pro final da série.

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por leandrocapuano » 26 Jun 2022 10:44

carodrigues escreveu:
26 Jun 2022 08:29
Spoiler:
Ele aparece bem mais na outra serie animada, Clone Wars, e lá "explica" como ele sobreviveu. Ele vai pra um planeta de sucata e implanta umas pernas q fica parecendo uma aranha, o irmão dele o resgata nesse planeta e leva pra Darthomir, onde colocam as pernas de robô que ele fica até o final da série. No planeta de lixo ele tava pancadão, mas depois ele volta a ficar fodão de novo e tem bastante destaque do meio pro final da série.
Obrigado pela dúvida sanada. Fortes abraços!

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14288
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 27 Jun 2022 08:29

Imagem
Obi-Wan foi boa... mas o foda foi aguentar a criança, muito chata.
Gostaria de ver uma série do Vader, sem frescuras.

Imagem
2ª temporada de Hannibal é perfeita, não tem o q tirar , tudo se encaixa perfeitamente.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 27 Jun 2022 09:12

Dillan Grau escreveu:
27 Jun 2022 08:29
Imagem
Obi-Wan foi boa... mas o foda foi aguentar a criança, muito chata.
Gostaria de ver uma série do Vader, sem frescuras.

Imagem
2ª temporada de Hannibal é perfeita, não tem o q tirar , tudo se encaixa perfeitamente.
A segunda é mesmo um bagulho perfeito. Essa versão de Hannibal Lecter é quase um agente sobrenatural do mal, e a segunda temporada é ele no auge dos poderes - engraçado que o livro epônimo do Thomas Harris atribui ao personagem certas propriedades de conotação sobrenatural, ao contrário da caracterização mais terrena de Dragão Vermelho e O Silêncio dos Inocentes, em que ainda é o supra-gênio do mal, mas (até pelo contexto), não tem uma medida de ação tão flagrante (claro que nada comparado ao que ele faz na série).

Não acho que o Mads exerça tanta potência de efeito na atuação quanto o Deus Hopkins (na minha opinião, O Silêncio dos Inocentes é o auge absoluto da caracterização de um vilão em live action, e uma das melhores descrições da natureza do mal por aí - a cena de fuga é godlike, é a minha cena preferida de todos os tempos), mas a produção e a história no todo se situam bem acima dos filmes e dos livros. É a série favorita da minha mina. Ela atualmente é da área da saúde mental, e diz que a série é bem celebrada entre a galera que trata de doido (capaz que entre os doidos também, lol).

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5906
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Pegetto » 27 Jun 2022 23:15

Nunca assisti Supernatural, mas, mano, esse Soldier Boy é gato hein?

Em compensação, o que há de errado com o nariz da mulherada? Cruzes! Pega o nariz da própria Starlight, mas principalmente o da Ashley e da Victoria Neuman.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por malicia » 30 Jun 2022 09:52

assisti the boys até o herogasm,

mto boa a serie hahahahahahaha

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1307
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Ittocs » 30 Jun 2022 11:13

Vi a 1a temporada de Tokio Vice, mto boa a série só q a 1a temp termina sem fechar arco algum, deixa tudo para a próxima se não tivessem renovado seria uma bela bosta
A Man Got to Have a Code

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 30 Jun 2022 13:30

Curti Halo, nunca joguei, então o lance do Master Chief tirar o capacete não me incomodou. A série só precisa de mais dinheiro, teve uns CGI vergonhosos em algumas partes

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Born To Raise Hell, DeepHalf, Giovani, Hags, Sambo, Sensui Shinoba, Sumofan69, tronic e 286 visitantes