SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 27 Jan 2022 04:28

The Walrus escreveu:
23 Jan 2022 22:07
Terminei a primeira parte da última temporada de Ozark, não sei como vão alongar a história nos 7 episódios finais. Nunca tive tanto ranço de um personagem como tive do Jonah, moleque chato pra caralho
mlk é insuportavel mesmo pqp , torcendo pra ele se foder com força na proxima e ultima temp

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Arizona » 28 Jan 2022 10:22

JUNIORXANDO escreveu:
12 Jan 2022 12:26
Asssiti á temporada final de Dexter.
Sempre fui fã serie,mesmo com as temporadas finais antigas caindo muito o nivel.

Nessa ultima achei o primeiro episodio muito bom ,depois o restante da serie bem mediano ate porque Dexter de antigamente nao era so o personagem principal,era toda a atmosfera,varios outros bons personagens etc. E os novos personagens nao entregam muita coisa,é so o Dexter mesmo.
Mas gostei do final,achei que reabriram a serie para fechar de uma forma melhor que a anterior.
Eu achei muito boa, sempre fui fã da série também. Acho que não tinha muito o que eles fazerem, afinal foi o que você disse aí, a atmosfera era outra, vários personagens novos.. eu assisti a série com a esperança deles darem uma resolução para série como um todo, pois aquelas últimas temporadas não estavam legais, e aquele final foi uma merda completa. Não mudaria nada dessa nova temporada, para mim foi o desfecho perfeito. A volta do diretor das 4 primeiras temporadas pelo jeito fez total diferença.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Anônimo » 28 Jan 2022 11:24

MarceloL escreveu:
14 Jan 2022 16:32
Caralhooo, comecei a ver o último episódio do Dexter e parei no momento da abertura que a narradora fala em homem cis..... Ahhhh velho... O Dexter morreu pra mim
Eu notei que essa nova temporada tentaram adaptar aos novos tempos, com personagens no universo politicamente correto. Tinha deficiente físico, casal gay, bullying na escola, entre outras coisas.

No geral, gostei da série. Boa parte dos fãs ficou decepcionada, mas em se tratando de um psicopata, são poucas as opções para um final.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JUNIORXANDO » 28 Jan 2022 12:13

Arizona escreveu:
28 Jan 2022 10:22
Eu achei muito boa, sempre fui fã da série também. Acho que não tinha muito o que eles fazerem, afinal foi o que você disse aí, a atmosfera era outra, vários personagens novos.. eu assisti a série com a esperança deles darem uma resolução para série como um todo, pois aquelas últimas temporadas não estavam legais, e aquele final foi uma merda completa. Não mudaria nada dessa nova temporada, para mim foi o desfecho perfeito. A volta do diretor das 4 primeiras temporadas pelo jeito fez total diferença.

Pois é,eu ate acho que poderiam ter feito mais uma temporada .Tipo deixar o gancho no fim dessa temporada com o Dexter matando o véio la e a xerife começando a descobrir sobre o Dexter,etc e ate trabalhar isso melhor numa proxima temporada,pois achei que foi meio corrido essa parte. Ai o Batista viria,poderiam fazer grandes dialogos entre os dois,relembrando o passado.
Mas talvez seja um fã querendo que a serie se estendesse mais,rsrs

Pô disseram ai que quitaram a serie por causa de lacraçao,infelizmente hoje em dia se formos fazer isso,ninguem assiste nada mais. Esta em todo lugar isso.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Mestre Santana » 28 Jan 2022 13:02

N to achando bobba fett muito legal, n.

Mandalorian é muito superior.

Talvez por isso, esse último ep de BF, tenha sido o melhor,na minha opinião

Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Alekson lima » 28 Jan 2022 21:54

Comecei a assistir All of Us are Dead, série sul coreana de zumbis que estreou no netflix. Só vi 1 capítulo, ainda não dá para dizer se vai ser boa ou não, achei razoável por enquanto. Como a história rola em uma escola por enquanto, tem uns diálogos bem de adolescente msm. Já inicia com zumbis, não perde tempo kkkkk. Vamos ver como vai ser. Coloco muita fé em filmes e séries da Coreia do Sul, já vi 4 filmes deles e todos foram ótimos.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por didigo » 29 Jan 2022 04:00

Alekson lima escreveu:
28 Jan 2022 21:54
Comecei a assistir All of Us are Dead, série sul coreana de zumbis que estreou no netflix. Só vi 1 capítulo, ainda não dá para dizer se vai ser boa ou não, achei razoável por enquanto. Como a história rola em uma escola por enquanto, tem uns diálogos bem de adolescente msm. Já inicia com zumbis, não perde tempo kkkkk. Vamos ver como vai ser. Coloco muita fé em filmes e séries da Coreia do Sul, já vi 4 filmes deles e todos foram ótimos.
Comecei assistir agora está série, terminei te sinner, pena que nem.chega perto da qualidade da primeira temporada, veio um pouco melhor que a terceira essa quarta, com o ambrouse mais retardado e suicida

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Germer » 30 Jan 2022 17:52

alguém vendo arquivo 81 da netflix? só vi os dois primeiros episódios, e até então é boa... pra quem gosta de mistério e não se importa com uma história mais "parada", é uma boa dica

Avatar do usuário
Hardaway
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Out 2014 07:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Hardaway » 31 Jan 2022 00:21

Germer escreveu:
30 Jan 2022 17:52
alguém vendo arquivo 81 da netflix? só vi os dois primeiros episódios, e até então é boa... pra quem gosta de mistério e não se importa com uma história mais "parada", é uma boa dica
Curti demais arquivo 81

Vale a pena, difícil achar algo bom na netflix

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 31 Jan 2022 01:01

All of us are dead. Estou achando excelente

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 05 Fev 2022 15:19

Série do Reacher tá bem legal no início, já deu pra pegar algumas referências do plot maior. Caracterização daora, o cérebro do Sherlock Holmes no corpo do The Rock! Ele acabou de desmaiar um gordinho na prisão. Tom Cruise deve estar pistola, ele não dá nem na cintura desse novo ator, kkkkkkk

Edit – Nossa Senhora, Reacher brigando parece um trator atropelando os caras, abateu uma gangue inteira no banheiro! Tão fazendo algum jogo de câmeras pra ele parecer mais rápido do que é, embora menos flagrante que o Chayton em Banshee (esse foi obviamente feito pra parecer o melhor lutador da série, pena que não teve uma participação mais extensa). Ele não é tão grande quanto querem fazer parecer, isso é bem flagrante em Titans (personagem dele tava bem subutilizado lá, apesar de que a última aparição foi top).

Edit ² – Loirinha gata com a periquita piscando pelo GOSTOSO do Reacher!
Imagem

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 05 Fev 2022 20:23

Monsoon escreveu:
05 Fev 2022 15:19
Série do Reacher tá bem legal no início, já deu pra pegar algumas referências do plot maior. Caracterização daora, o cérebro do Sherlock Holmes no corpo do The Rock! Ele acabou de desmaiar um gordinho na prisão. Tom Cruise deve estar pistola, ele não dá nem na cintura desse novo ator, kkkkkkk

Edit – Nossa Senhora, Reacher brigando parece um trator atropelando os caras, abateu uma gangue inteira no banheiro! Tão fazendo algum jogo de câmeras pra ele parecer mais rápido do que é, embora menos flagrante que o Chayton em Banshee (esse foi obviamente feito pra parecer o melhor lutador da série, pena que não teve uma participação mais extensa). Ele não é tão grande quanto querem fazer parecer, isso é bem flagrante em Titans (personagem dele tava bem subutilizado lá, apesar de que a última aparição foi top).

Edit ² – Loirinha gata com a periquita piscando pelo GOSTOSO do Reacher!
Apesar do "GOSTOSO REACHER" parece que a série é foda, vou começar a ver.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 05 Fev 2022 21:40

The Walrus escreveu:
05 Fev 2022 20:23
Apesar do "GOSTOSO REACHER" parece que a série é foda, vou começar a ver.
Apesar por que? É a série dele, não fosse o GOSTOSO REACHER, não teria nem série. LOL

Não vou dar nenhum spoiler (considerável), mas, alguns detalhes ao longo da história (até onde assisti):
Spoiler:
Apesar da cena do Reacher desmontando uma gangue na prisão, ele toma uma nerfada considerável nos episódios seguintes. A série tende ao realismo, e ele não é TÃÃÃO implacável quanto aparenta, e as vezes fica em desvantagem (geralmente contra alguém com faca, pé de cabra, arma de fogo, ou em maior número), e até perde (ele se sobressai contra leigos em qualquer quantidade – até encontra um boxeador do tamanho dele, que é prontamente alvejado no saco –, mas sofre contra gente que sabe lutar). No geral ele tende a contornar essas circunstâncias. As cenas de ação não são maioria (são até bem poucas), e a linha de dedução é bem extensa e trabalhosa ao longo dos episódios, então está bem nesse espírito do realismo mesmo (eles não tiram pistas do cu, apesar de que inicialmente estava parecendo que iam caracterizar o Reacher como algum Sherlock Holmes gigante). Tava preocupado que iam transformar em uma série de super-heróis, e a cena da prisão pareceu Luke Cage, mas ainda bem que não é o caso.

Ps: Acabaram de fazer uma referência ao Taken, do Liam Neeson! Deve ter servido de alguma inspiração para o estilo de luta do Reacher.
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 06 Fev 2022 04:27

Estou no quinto episódio de reacher e achando excelente. Fechei all of us are dead e achei fantástica

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 07 Fev 2022 00:38

Fechei jack reacher . Achei EXCELENTE , grata surpresa com ótimas atuações. Só que não deixou gancho pra 2a . Acho que não vai ter .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, JackmAtAll, pinhead, Sarruf 84 e 218 visitantes