SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 11 Fev 2022 16:28

demorou pra se decepcionarem com boba fett
estavam até defendendo o episódio com os boba rangers kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Anônimo » 11 Fev 2022 16:34

Eu sou uma espécie de retardatário das séries. Ontem terminei a primeira temporada de GoT. Como nunca assinei HBO e não curto baixar séries piratas, aproveitei um bônus da Claro e usei para incluir no pacote de canais da Claro/NET. Recordo da galera do trabalho chegando segunda-feira, discutindo a série e eu só boiando. Apesar do fim decepcionante, segundo os fãs, pretendo ver até o final. Realmente, a série é bem interessante.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por DiegoGracie » 12 Fev 2022 19:24

Anônimo escreveu:
11 Fev 2022 16:34
Eu sou uma espécie de retardatário das séries. Ontem terminei a primeira temporada de GoT. Como nunca assinei HBO e não curto baixar séries piratas, aproveitei um bônus da Claro e usei para incluir no pacote de canais da Claro/NET. Recordo da galera do trabalho chegando segunda-feira, discutindo a série e eu só boiando. Apesar do fim decepcionante, segundo os fãs, pretendo ver até o final. Realmente, a série é bem interessante.

hahahaha, comecei ver um dia desses tambem. Tenho pavor dessas séries modinhas que todo mundo fica comentando episódio por episódio.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Anônimo » 12 Fev 2022 19:51

DiegoGracie escreveu:
12 Fev 2022 19:24
hahahaha, comecei ver um dia desses tambem. Tenho pavor dessas séries modinhas que todo mundo fica comentando episódio por episódio.
Já passei por isso em outras séries. Recordo que houve uma época que sempre via os comentários sobre The Walking Dead, e só muito tempo depois comecei a assistir, mas acho que igual a GoT, nenhuma série foi tão comentada.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Johnny Ramone » 12 Fev 2022 21:51

Anônimo escreveu:
12 Fev 2022 19:51
Já passei por isso em outras séries. Recordo que houve uma época que sempre via os comentários sobre The Walking Dead, e só muito tempo depois comecei a assistir, mas acho que igual a GoT, nenhuma série foi tão comentada.
Talvez só Lost. Lost era uma febre nas internet quando tudo ainda era mato por aqui.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Anônimo » 13 Fev 2022 11:58

Johnny Ramone escreveu:
12 Fev 2022 21:51
Talvez só Lost. Lost era uma febre nas internet quando tudo ainda era mato por aqui.
É verdade. Esqueci de Lost. Eu só vi a primeira temporada e acabei perdendo o interesse pelas temporadas seguintes. Na época do lançamento, ainda não havia streaming, então assisti à primeira temporada na Globo. Passava depois do Fantástico. Não tive saco de continuar a assistir, mas recordo da decepção dos fãs com o final.

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por carodrigues » 13 Fev 2022 20:13

Filipe escreveu:
13 Fev 2022 19:20
Eu ainda não vi Breaking bad.

Um monte de gente fala muito bem, mas nunca comecei.

Outro que tbm todo mundo fala e eu nunca vi foi lost e aquele dos zumbis, sendo que esse eu nunca verei, pq odeio temática zumbi
TB não vi Lost, Got e walking dead, mas breaking bad eu vi e vale muito a pena, perde um pouco o ritmo no meio da 3a temporada, mas a 4a e 5a são sensacionais.

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Germer » 14 Fev 2022 12:28

Filipe escreveu:
13 Fev 2022 19:20
Eu ainda não vi Breaking bad.

Um monte de gente fala muito bem, mas nunca comecei.

Outro que tbm todo mundo fala e eu nunca vi foi lost e aquele dos zumbis, sendo que esse eu nunca verei, pq odeio temática zumbi
Em relação ao Breaking bad, o hype é real. Tem muita série boa, mas BB é um bicho diferente. Uma história muito boa com personagens excelentes, mas que foi feita pra terminar, e não pra durar de acordo com a audiência.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2022 15:12

Comercial no Super Bowl de ontem

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por adauto_mma » 14 Fev 2022 19:31

carodrigues escreveu:
13 Fev 2022 20:13
TB não vi Lost, Got e walking dead, mas breaking bad eu vi e vale muito a pena, perde um pouco o ritmo no meio da 3a temporada, mas a 4a e 5a são sensacionais.
Got é boa, só a última que é uma bosta, Walking as 2 primeiras temporadas são sensacionais, tinha um potencial sinistro, mas foi decaindo e nada mais fazia sentido, BB é foda do começo ao fim.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Pavão » 18 Fev 2022 05:58

Falando em Breaking Bad tô querendo começar a assistir a série do Saul, prequencia do BB.
Alguém aqui assistiu e recomenda??? Pq a série é grande.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 18 Fev 2022 07:14

Pavão escreveu:
18 Fev 2022 05:58
Falando em Breaking Bad tô querendo começar a assistir a série do Saul, prequencia do BB.
Alguém aqui assistiu e recomenda??? Pq a série é grande.
Não é a melhor série de todos os tempos como BB, mas até que é boa sim. Mike e Lalo são os melhores melhores personagens.
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por DiegoGracie » 18 Fev 2022 16:22

Terminei o Pacificador, ontem foi o ultimo ep.

FODA DEMAIS! Mestre Jonh Cena dando aula.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 19 Fev 2022 17:31

Lançaram um teaser de Interview With the Vampire. Lacre vem forte, pelo visto. Grey Worm de GOT no papel de Louis (no IWTV original ele era senhor de escravos, não faz sentido ele ser negão aqui), e Lestat com certo ar humanizado (tá bom que a jornada dele é a de um anti-herói, mas no primeiro ele tendia à maldade, dado que o ponto de vista era inteiramente o do Louis), e não acho que esse ator case muito bem como a escolha para o personagem. Enfim, bosta das grandes vem aí! Acho que só a viadagem intrínseca da série será bem representada.
Spoiler:
Imagem

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 22 Fev 2022 11:41

Alguém recomenda Banshee? Sempre quis ver, mas ninguém que eu conheço viu para falar se é boa ou ruim.

Responder