SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jul 2022 12:16

Monsoon escreveu:
25 Jul 2022 09:49
Essa seguiu a moda dos elfos negões de The Rings of Power e fizeram uns Targaryen negões, ao que parece!

phpBB [video]
Tem cara que vai ser uma merda como as ultimas temporadas de GOT
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 25 Jul 2022 13:14

JackmAtAll escreveu:
25 Jul 2022 12:16
Tem cara que vai ser uma merda como as ultimas temporadas de GOT
Eu não achei com cara de estar muito ruim não. Invencionices à parte (nesse caso, não sei se há ou não Targaryens negros, nunca li nada de ASOIAF fora do corpo de obras principal, então não dá pra dizer que vão estar lá para um fim expresso de lacração como em Rings of Power - em Interview with the Vampire a intenção é flagrante, como é que colocam um cara negro pra ser um fucking ESCRAVAGISTA?, lol), os cenários e a caracterização estão bem legais. Unreal Engine 5 no talo pra criar aqueles dragões. Eu vou assistir, duvido que vá ser bosta que nem GOT.

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Gspjones » 25 Jul 2022 13:41

O personagem ali, não é um targeryan, mas sim, um explorador de outro continente cujo nome me esqueci, que possui uma enorme frota de navios e salvo engano é um aliado da família principal.
Monsoon escreveu:
25 Jul 2022 13:14
Eu não achei com cara de estar muito ruim não. Invencionices à parte (nesse caso, não sei se há ou não Targaryens negros, nunca li nada de ASOIAF fora do corpo de obras principal, então não dá pra dizer que vão estar lá para um fim expresso de lacração como em Rings of Power - em Interview with the Vampire a intenção é flagrante, como é que colocam um cara negro pra ser um fucking ESCRAVAGISTA?, lol), os cenários e a caracterização estão bem legais. Unreal Engine 5 no talo pra criar aqueles dragões. Eu vou assistir, duvido que vá ser bosta que nem GOT.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 25 Jul 2022 14:31

Gspjones escreveu:
25 Jul 2022 13:41
O personagem ali, não é um targeryan, mas sim, um explorador de outro continente cujo nome me esqueci, que possui uma enorme frota de navios e salvo engano é um aliado da família principal.
Boto fé. Cheguei a pensar que fosse o feiticeiro Moqorro de bobeira ali...

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Germer » 25 Jul 2022 21:38

Maratonei toda "it's always sunny in philadelphia", e é interessante notar como uma série que só se importava em ser engraçada, e descrever os personagens como idiotas desprezíveis, tirando sarro justamente disso, se rende ao politicamente correto de maneira tão escancarada... uma pena, tomara que o negócio volte a ser o que já foi um dia, ao menos em parte

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 26 Jul 2022 10:16

Tô assistindo a quarta de Stranger Things - pulei as três temporadas anteriores. Vecna é maravilhoso, melhor personagem, brabo demais! :ymapplause:

A propósito, o vilão da primeira temporada é nomeado a partir da própria criatura que profere minha frase de assinatura no supra-épico Prometheus Unbound. Vou até assistir depois que terminar a quarta. Quis assistir a quarta primeira porque o Rap do Vecna é bom pra caralho...
Spoiler:
phpBB [video]

bartkaninde
Mensagens: 2022
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por bartkaninde » 26 Jul 2022 11:49

Germer escreveu:
25 Jul 2022 21:38
Maratonei toda "it's always sunny in philadelphia", e é interessante notar como uma série que só se importava em ser engraçada, e descrever os personagens como idiotas desprezíveis, tirando sarro justamente disso, se rende ao politicamente correto de maneira tão escancarada... uma pena, tomara que o negócio volte a ser o que já foi um dia, ao menos em parte
eu to na 6ª temporada, é impressionante que é a primeira vez que ouço falar dela na internet, NINGUÉM CONHECE ESSA SÉRIE, eu comecei a ver ela pq ta bem rankeada no IMDB. A essência da série é todos os personagens serem filhos da puta sem escrúpulos. Se tirar isso não sobra nada. É uma caricatura super exagerada da vida real. Se realmente fizeram isso que vc falou acabou a série então.

didigo
Mensagens: 3823
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por didigo » 27 Jul 2022 05:14

Sobre a lista terminal, alguém que leu os livros poderia responder:
Spoiler:
Se o comandante matou seu irmão Ben? Na série não mostra a cena, apenas o som do disparo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 27 Jul 2022 07:28

didigo escreveu:
27 Jul 2022 05:14
Sobre a lista terminal, alguém que leu os livros poderia responder:
Spoiler:
Se o comandante matou seu irmão Ben? Na série não mostra a cena, apenas o som do disparo.
Spoiler:
Não li os livros mas ali na série eu não tenho dúvidas que ele matou sim , o irmão. Achei que isso ficou bem claro

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 27 Jul 2022 07:30

didigo escreveu:
27 Jul 2022 05:14
Sobre a lista terminal, alguém que leu os livros poderia responder:
Spoiler:
Se o comandante matou seu irmão Ben? Na série não mostra a cena, apenas o som do disparo.
Spoiler:
Não li os livros mas ali na série eu não tenho dúvidas que ele matou sim , o irmão. Achei que isso ficou bem claro

didigo
Mensagens: 3823
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por didigo » 27 Jul 2022 16:09

lethalshot escreveu:
27 Jul 2022 07:28
Spoiler:
Não li os livros mas ali na série eu não tenho dúvidas que ele matou sim , o irmão. Achei que isso ficou bem claro
Spoiler:
Não mostrou a cena, apenas o barulho... Podendo acontecer de dar o tiro próximo e perdoar o irmão, igual acontece em diversos filmes e séries... Fora que procurando em alguns sites, dizem que eles não são irmãos e sim amigos, coisa doida pq na série deixa claro o parentesco

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 27 Jul 2022 18:22

didigo escreveu:
27 Jul 2022 16:09
Spoiler:
Não mostrou a cena, apenas o barulho... Podendo acontecer de dar o tiro próximo e perdoar o irmão, igual acontece em diversos filmes e séries... Fora que procurando em alguns sites, dizem que eles não são irmãos e sim amigos, coisa doida pq na série deixa claro o parentesco
Spoiler:
Mas vc viu que depois do tiro , ele ficou no barco , sozinho , um tempão ? Se o irmão tivesse vivo , acho que o irmão apareceria . Acho que Seria forçar a barra se o irmão dele depois não tivesse morrido , meio irreal , sei la. Eu sinceramente não sei se teria perdoado meu irmão , pq mal ou bem tudo começou devido a grana que ele e os outros receberam pra armar a emboscada pra a equipe inteira

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Carrapeta » 28 Jul 2022 06:47

Filipe escreveu:
09 Jul 2022 22:53
É verdade isso mestre?


Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 02 Ago 2022 18:17

Reassisti The Black Sails... Na minha opinião, um dos melhores prequels já criados pra qualquer obra, de uma das maiores obras já escritas (um dos meus primeiros livros, NA VIDA, foi uma edição de Treasure Island do The Boston Globe). Tu sente toda a potência do que era o Morsa no auge dos poderes, e finalmente entende o status de lenda do Capitão Flint: uma fucking força da natureza...

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 02 Ago 2022 18:48

Myshkin escreveu:
02 Ago 2022 18:39
Black Sails é legal, assisti na época que lançou.

A intro da série é bem foda.
A abertura é uma obra à parte...

phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 268 visitantes