SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Jaisonn » 17 Ago 2020 11:02

Outra série que teve um declínio absurdo foi Vikings.

As duas primeiras temporadas são excelentes, nível top mesmo. A terceira e a quarta são irregulares, mas tem seus ótimos momentos. A quinta não consegui chegar na metade rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Zé Tempero » 17 Ago 2020 11:10

Quem não gostar de the Wire precisa rever os conceitos sobre série.
Spoiler:
Não peguem ar

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Ago 2020 12:18

JUNIORXANDO escreveu:
17 Ago 2020 10:00
Eu tenho tentado terminar a primeira temporada faz um tempo ,acho legalzinha apenas por enquanto. Mas pelo tanto que o povo fala dessa série estou dando a chance. Tem que melhorar muito mais pra frente.
Estou fazendo a mesma coisa. Hoje vou para o quinto episódio, vou assistir a primeira temporada inteira más espero que melhore, se for inteira
neste estilo vou acabar abandonando. Sou fã de Ozark.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 17 Ago 2020 12:52

Jaisonn escreveu:
17 Ago 2020 11:02
Outra série que teve um declínio absurdo foi Vikings.

As duas primeiras temporadas são excelentes, nível top mesmo. A terceira e a quarta são irregulares, mas tem seus ótimos momentos. A quinta não consegui chegar na metade rsrs
Uma das poucas séries que simplesmente desisti.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5906
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Pegetto » 18 Ago 2020 11:29

kyo_spirit escreveu:
03 Jul 2020 02:30
Procurando muito por séries q não sejam faladas em inglês. Vou ver essa Fauda q falaram no tópico

Começou por duas das q são das mais elogiadas em todas as listas. Só vi BB e tbm achei mto boa. Que outras colocou na fila p ver?
Ambas eu sempre ouvi falar muito e muita gente considera GOAT ("Breaking Bad" no geral e "The Office" na comédia).

Acabei que não assisti mais porra nenhuma. Tinha pensado em assistir Brooklin 99, mas eu não tenho NetFlix. Talvez eu comece Seinfeld agora, muita gente considera uma baita série de comédia. Outras duas opções são Good Omens e Deuses Americanos, nunca li muita coisa boa a respeito, mas fico curioso porque são universos criados por um roteirista de HQs bastante famoso, o Neil Gaiman.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 19 Ago 2020 11:07

Vikings é top. Gosto de todas as temporadas. Pode até ter nas recentes lacração aqui e ali, mas os lacradores levaram sal grosso também. Para mim o maior mérito da série é tornar a idade média (tema bem batido) novamente interessante e mostrar o paganismo sem romantizar a coisa (é faca na garganta, muito sangue e loucura).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 19 Ago 2020 11:14

Pegetto escreveu:
18 Ago 2020 11:29
Ambas eu sempre ouvi falar muito e muita gente considera GOAT ("Breaking Bad" no geral e "The Office" na comédia).

Acabei que não assisti mais porra nenhuma. Tinha pensado em assistir Brooklin 99, mas eu não tenho NetFlix. Talvez eu comece Seinfeld agora, muita gente considera uma baita série de comédia. Outras duas opções são Good Omens e Deuses Americanos, nunca li muita coisa boa a respeito, mas fico curioso porque são universos criados por um roteirista de HQs bastante famoso, o Neil Gaiman.
GOAT também é Fringe e The Shield. Fringe só no tema "viagem no tempo" tem dois episódios que são nota dez. Tem vários momentos na série que é pura poesia. The Shield é foda do começo ao fim e talvez tenha o melhor final de um vilão em séries. Preso e solto ao mesmo tempo. Condenado pela própria natureza.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 19 Ago 2020 11:46

Professor Ludovico escreveu:
17 Ago 2020 12:18
Estou fazendo a mesma coisa. Hoje vou para o quinto episódio, vou assistir a primeira temporada inteira más espero que melhore, se for inteira
neste estilo vou acabar abandonando. Sou fã de Ozark.
Aqui tb.

Qdo terminamos Ozark logo pensamos: "vai ser complicado encontrar uma à altura". Elenco é excelente, história mto foda, fotografia, trilha .. combo perfeito. Não entendo como dizem q Dark é a melhor qdo se tem Ozark.

Saí baixando um monte d episódio 1 de várias séries pra gente ver o q rolava; nessa foi: Mr Robot, Sherlock Holmes, The Wire, Succecion, Fargo, Altered Carbon, Expresso do Amanhã, Lucifer, The OA, Fleabag, Veep, Designeted Survivor, Billions, Sense 8. Nenhuma delas pegou a gente no primeiro episódio. Acabamos indo pra The Boys, Blackmirror, Space Force, Upload e The Outsider.

Deixo como dica pra assistirem a "Dirty John" na netflix. É baseado numa história real, em q o cara entra na vida duma mulher rica pra se aproveitar da grana dela. Final é surpreendente, tanto q eu fui procurar a história real e, pra meu espanto, aconteceu da forma como retrataram na série. Acabaram de lançar uma segunda temporada, porém o protagonista da vez é outro, mas mantiveram o nome da série.
...

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 19 Ago 2020 13:00

Pegetto escreveu:
18 Ago 2020 11:29
Ambas eu sempre ouvi falar muito e muita gente considera GOAT ("Breaking Bad" no geral e "The Office" na comédia).

Acabei que não assisti mais porra nenhuma. Tinha pensado em assistir Brooklin 99, mas eu não tenho NetFlix. Talvez eu comece Seinfeld agora, muita gente considera uma baita série de comédia. Outras duas opções são Good Omens e Deuses Americanos, nunca li muita coisa boa a respeito, mas fico curioso porque são universos criados por um roteirista de HQs bastante famoso, o Neil Gaiman.
Sempre vi o pessoal considerar Seinfeld na comédia, seguida de perto por Friends.

The Office tinha tentado começar um tempo atrás, mas a mulher não agradou mto .. então, há algumas semanas eu sugeri a gente começar d novo e agora é obrigatório um episódio por dia, pelo menos. Mto boa dmais da conta. :D
...

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Ago 2020 15:39

LucasYeahNegoMariano escreveu:
19 Ago 2020 11:46
Aqui tb.

Qdo terminamos Ozark logo pensamos: "vai ser complicado encontrar uma à altura". Elenco é excelente, história mto foda, fotografia, trilha .. combo perfeito. Não entendo como dizem q Dark é a melhor qdo se tem Ozark.

Saí baixando um monte d episódio 1 de várias séries pra gente ver o q rolava; nessa foi: Mr Robot, Sherlock, The Wire, Succecion, Fargo, Altered Carbon, Expresso do Amanhã, Lucifer, The OA, Fleabag, Veep, Designeted Survivor, Billions, Sense 8. Nenhuma delas pegou a gente no primeiro episódio. Acabamos indo pra The Boys, Blackmirror, Space Force, Upload e The Outsider.

Deixo como dica pra assistirem a "Dirty John" na netflix. É baseado numa história real, em q o cara entra na vida duma mulher rica pra se aproveitar da grana dela. Final é surpreendente, tanto q eu fui procurar a história real e, pra meu espanto, aconteceu da forma como retrataram na série. Acabaram de lançar uma segunda temporada, porém o protagonista da vez é outro, mas mantiveram o nome da série.
Realmente tá complicado achar uma a altura de Ozark. The Wire estou indo para o 7º ep. na base da teimosia más ainda não peguei gosto.
Dark é boa más um estilo totalmente diferente, as duas primeiras temporadas foram ótimas e na terceira caiu um pouco.
Mr. Robot desisti na primeira temporada, Sherlock desisti na primeira temporada, Fargo não vi, Fauda não vi, Succecion não vi, Altered Carbon assisti a primeira temporada e parei, Expresso do Amanhã assisti o filme, gostei más não tive interesse de ver a série, The OA é boa, Fleabag desisti na metade da primeira temporada, Lucifer é boa assisti inteira, Veep não conheço, Designeted Survivor, não vi, Bilions não assisti, Sense 8 é uma viadagem
más é bem razoável, The Boys é ótima, Blackmirror é muito boa tem episódios excelentes, Space Force desisti no terceiro episódio é uma comédia
muito fraca, Upload se for baseado no filme vai ser muito boa, The Outsider é boa, Dirty Jhon não vi.
Peaky Blinders é ótima, Banshee é boa também e Noite a dentro é muito boa e em episódios curtos e é bem recente na netflix.

Estão na minha lista para avaliar, Fringe, e The Shield
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Zé Tempero » 19 Ago 2020 16:49

Assisti "Califado", série sueca da Netflix.

Série de orçamento baixo, com alguns deslizes de roteiro, mas que tem uma abordagem bem específica da atuação de grupos terroristas na captação de jovens suecos.

Tem também a qualidade de manter uma tensão sempre no ar.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Ago 2020 18:09

Ron escreveu:
19 Ago 2020 15:47
Estou querendo começar outra de comédia, estou entre duas: It's Always Sunny in Philadelphia e Trailer Park Boys.

Qual a opinião de vocês a respeito?
Trailer Park Boys é desenho, (anime) eu só curtia de lutas. Agora comecei a assistir Rick and Morty e estou gostando. :))
It's Always Sunny in Philadelphia - nunca ouvi falar - tem em qual plataforma?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 480
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por galahad » 19 Ago 2020 19:17

It's Always Sunny in Philadelphia é a minha série de comédia preferida.... de longe!!! Assisti novamente acho que no ano passado e as primeiras temporadas continuam super atuais, mesmo com 15 anos já. Vale a pena!

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 19 Ago 2020 20:07

Professor Ludovico escreveu:
19 Ago 2020 15:39
Realmente tá complicado achar uma a altura de Ozark. The Wire estou indo para o 7º ep. na base da teimosia más ainda não peguei gosto.
Dark é boa más um estilo totalmente diferente, as duas primeiras temporadas foram ótimas e na terceira caiu um pouco.
Mr. Robot desisti na primeira temporada, Sherlock desisti na primeira temporada, Fargo não vi, Fauda não vi, Succecion não vi, Altered Carbon assisti a primeira temporada e parei, Expresso do Amanhã assisti o filme, gostei más não tive interesse de ver a série, The OA é boa, Fleabag desisti na metade da primeira temporada, Lucifer é boa assisti inteira, Veep não conheço, Designeted Survivor, não vi, Bilions não assisti, Sense 8 é uma viadagem
más é bem razoável, The Boys é ótima, Blackmirror é muito boa tem episódios excelentes, Space Force desisti no terceiro episódio é uma comédia
muito fraca, Upload se for baseado no filme vai ser muito boa, The Outsider é boa, Dirty Jhon não vi.
Peaky Blinders é ótima, Banshee é boa também e Noite a dentro é muito boa e em episódios curtos e é bem recente na netflix.

Estão na minha lista para avaliar, Fringe, e The Shield
Upload tem o mesmo diretor de Space Force. É ok.
...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por winstrol » 19 Ago 2020 21:14

Vou começar ozark nesse fds, the boys a próxima temporada é para quando?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Blagoi Ivanoff, Drew, ralf scarface, The Walrus, thiago454 e 341 visitantes