SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Bayek » 12 Ago 2020 22:19

The Wire eu tenho salvo no HD, em DVD e até o arquivo .torrent salvo também, tamanho é o medo de perder essa obra-prima.

Kozak
Mensagens: 5813
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Kozak » 13 Ago 2020 17:36

linelson escreveu:
09 Ago 2020 12:06
Se gosta de Narcos, tem que ver Zero Zero Zero (Prime video)
Assisti esses dias...achei uma pegada diferente. É mais abrangente, tem 3 arcos, é mais dinâmica. Narcos é mais investigativa, mais devagar e com menos coisa acontecendo. Foca mais no trabalho policial, apesar dos narcos aparecerem bastante. Achei ZZZ mais Hollywoodiana. Não achei excelente, mas é boa sim. Gostei mais do arco mexicano. O Vampiro é uma personagem bem interessante e o ator tem uma atuação brilhante. Pode parecer que é o típico psicopata com cara de mau, mas a atuação dele tem bem mais camadas, como nos transes religiosos que ele tem e as interações travadas que ele tem com aquela mulherzinha. Aliás, no geral, são bons atores.

A parte italiana eu achei meio chatinha. Meio inconsistente e com personagens sem graça. Só que eu achei que a série é muito aberta. Tem 3 arcos e uma trama bem grande acontecendo e já vão se livrando de alguns personagens. Era série para mais de uma temporada. Não sei se eles pretendem continuar, ou se já fecharam tudo - se fez sucesso, eles sempre dão um jeito de continuar. Mas, apesar disso, até que eles deram uma conclusão satisfatória para a estória.

PS: Poderia ter umas mulheres mais bonitinhas rs.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 16 Ago 2020 07:14

Eu tô assistindo arquivo x e deixei passar na época mas está disponível na prime vídeo.
E pra falar a verdade as encenações da primeira temporada são um tanto toscas mas pelo nome que conquistou vale a pena reviver.
O foda é que cada temporada são de 24 episódios e tô na segunda é muito entretenimento pra bastante tempo!
foda-se!

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Veterano » 16 Ago 2020 10:36

Alguém citou Dexter....como conseguiram acabar com uma série com um puta potencial, eu não sei....até a quarta estava excelente....depois só ladeira abaixo....até hoje ainda nao vi o último episódio kkk

Eu gosto de soa.....está no meu top 10....achei divertida, exageradas as vezes, porém divertida

O que fizeram com GoT foi um sacrilégio

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2903
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Sambo » 16 Ago 2020 11:26

Bayek escreveu:
12 Ago 2020 22:19
The Wire eu tenho salvo no HD, em DVD e até o arquivo .torrent salvo também, tamanho é o medo de perder essa obra-prima.
Tem na netflix atualmente?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por winstrol » 16 Ago 2020 12:46

Sobre a discussão, eu quase desisti de Peaky Blinders na primeira temporada, mas insisti e hj coloco no meu top 5.
Eu gosto da parte técnica da série, fotografia, cenários e etc, sem contar com as atuações que são muito boas. Na verdade eu gosto de séries boas e ruins, odeio as mais ou menos, exemplo de série ruim que gostei foi umbrella academy que teve uma ótima segunda temporada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por R. Parker » 16 Ago 2020 16:27

winstrol escreveu:
16 Ago 2020 12:46
Sobre a discussão, eu quase desisti de Peaky Blinders na primeira temporada, mas insisti e hj coloco no meu top 5.
Eu gosto da parte técnica da série, fotografia, cenários e etc, sem contar com as atuações que são muito boas. Na verdade eu gosto de séries boas e ruins, odeio as mais ou menos, exemplo de série ruim que gostei foi umbrella academy que teve uma ótima segunda temporada.
Tive a mesma experiência com Peaky Blinders. Na verdade, tentei assistir uma vez e desisti porque estava com um delay no áudio. Mas depois de ouvir/ler muitos comentários positivos, acabei dando uma chance e colocaria hoje, também, no meu top 10. Embora tenha em alguns momentos uma pegada "novelística", as boas atuações, trilha, fotografia, aliados ao pano de fundo histórico, acabam fazendo valer muito apena.

Falando em atuações, o natural em uma série ou sitcom é que os atores comecem sem ritmo e depois acabem se ambientando e melhorando a cada temporada. Isso aconteceu, IMHO, em Peaky Blinders, o próprio Arthur cresceu muito com o passar do tempo. Contudo, tenho visto um fenômeno inverso naquela nacional 3%. A série não é das melhores, mas assisti todas as temporadas e agora estreou a última. Embora as atuações tenham sido sempre um tanto abaixo da média, agora parece que eles regrediram nessa última, estão sofríveis.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Ago 2020 20:15

Sambo escreveu:
16 Ago 2020 11:26
Tem na netflix atualmente?
Não, nem Banshee Nem The Wire. Só baixando e em qualidade WEB DL 720p.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 17 Ago 2020 07:09

Ban em quem falou que soa é um lixo por favor.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 17 Ago 2020 08:18

lethalshot escreveu:
17 Ago 2020 07:09
Ban em quem falou que soa é um lixo por favor.
Enquanto o Hellboy era o líder e vilão a série foi top, depois disso foi ladeira abaixo. SoA raiz da primeira década dos anos 2000: motoqueiros heteros comedores de xoxota e racistas que evitam(pelo menos na teoria) acabar com a cidade além de serem perseguidos por uma agente do FBI psicopata. SoA progressista dessa década: motoqueiros que lutam pela inclusão dos negros (enquanto matam eles aos montes), casal gay, personagem trans em crise existencial, policiais e promotores que dão bons conselhos para o clube, sexo anal, mais sexo anal ainda, episódio contra as armas, tramas de novelinha(é uma cartinha para cá, um segredinho para lá), presidente do clube retardado que mata tudo e todos, muito close em bunda masculina.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5125
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Peixola » 17 Ago 2020 09:53

Fugindo das últimas discussões sobre Peaky Blinders e SoA, comecei a assistir Little Fires Everywhere no Amazon Prime, série curtinha de 8 episódios, fechada nela mesma, pois é baseada em um livro, estou no epi 4.

Conta a história de uma família suburbana "perfeitinha" e uma mãe solo negra que se cruzam. A série começa mostrando o final, com um incêndio na casa da família, a polícia fala que começou com vários pequenos incêndios, então foi de origem criminosa. MUITOS conflitos, MUITOS dramas familiares dos 2 lados.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Ago 2020 10:00

Delta01 escreveu:
17 Ago 2020 09:26
Coloquei o primeiro ep de The Wire e desisti da metade, achei bem chatinho...por que vocês curtiram tanto?
Eu tenho tentado terminar a primeira temporada faz um tempo ,acho legalzinha apenas por enquanto. Mas pelo tanto que o povo fala dessa série estou dando a chance. Tem que melhorar muito mais pra frente.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por kyo_spirit » 17 Ago 2020 10:07

Veterano escreveu:
16 Ago 2020 10:36
Alguém citou Dexter....como conseguiram acabar com uma série com um puta potencial, eu não sei....até a quarta estava excelente....depois só ladeira abaixo....até hoje ainda nao vi o último episódio kkk
Dexter é o Renan Barão das séries. Não existe nenhuma q tenha tido um declínio tão espantoso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por kyo_spirit » 17 Ago 2020 10:09

patola escreveu:
17 Ago 2020 05:45
Esqueçam netflix. Usem a ororo.tV

É pago e pirata mas tem tudo em HD
Esqueçam ororo.tv. Usem torrent

Não é pago e pirata mas tem tudo em HD
:bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 17 Ago 2020 10:24

Alguém assistiu Hunters da Amazon? A história parece legal, além de ter o mestre Al Pacino

Responder