SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Viper » 01 Mar 2021 14:13

Night Stalker, acho q não existe algo que de mais medo do que a maldade na vida real, até pesadelo eu tive essa noite depois de assistir essa porra.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Holden » 03 Mar 2021 09:32

Porra, todo tópico esse boomer cansado tentando brilhar, tá chato já.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Holden » 03 Mar 2021 09:41

To assistindo Rainha do Sul. A série da umas forçadas as vezes, mas como um todo to achando muito maneirinha.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 03 Mar 2021 09:43

Vi El Cid na Amazon Prime, sou suspeito para falar sobre séries e filmes épicos, eu curti bastante. Além disso, são apenas 5 episódios de 1 hora.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 11 Mar 2021 06:28

patola escreveu:
10 Fev 2021 13:41
Seu imbecil

Seu retardado

Seu completo ignorante

Bosta, analfabeto

ANAND, KASPAROX, KARPOV, SPASSKY, KRAMNIK E CARLSEN FORAM TODOS CAMPEOES MUNDIAIS DE XADREZ


Ela teve um Elo de 2735, foi 8a no ranking mundial e VENCEU 11 CAMPEOES MUNDIAIS



puta que pariu

ninguem eh mais inutil que voce nesse forum

ninguem
Agora que vi isso. Você realmente é patético. Suponho que você seja o mais doente mental do Fórum, já que não sai daqui, um lugar que segundo a vossa repugnância seria cheio de chorumes e imbecis. Continua com os teus chiliques ridículos. Ninguém liga para eles ou para a tua opinião.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 11 Mar 2021 06:43

Jaisonn escreveu:
10 Fev 2021 18:16
é sério que os caras tão chorando por causa de uma série FICCIONAL baseado num livro FICCIONAL?

😂😂😂
Nem lembrava mais dessa seria amada por chiliquentos foragidos do hospício que escrevem em caixa alta. É que vi uma notícia comentando que a loirinha ganhou um prêmio e foi chamada "de atriz de cor" por ser latina. O mais engraçado foram os lacradores justificando isso com textão. Pois lá nos EUA é assim. Pois tem que juntar todo mundo nas semelhanças e ignorar as diferenças. Pois eles precisam disso para se afirmarem(eles no caso todo o resto do mundo que não for anglo-saxão).Um monte de merda para justificar o racismo e a ignorância dos americanos com outros povos. A menina é branca de pai e mãe e criada na Argentina.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por POBRELOKO » 11 Mar 2021 07:20

Holden escreveu:
03 Mar 2021 09:41
To assistindo Rainha do Sul. A série da umas forçadas as vezes, mas como um todo to achando muito maneirinha.
Depois assiste O sucessor série espanhola cheia de exageros mais o tem central é foda.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15425
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Jaisonn » 11 Mar 2021 11:23

Paulo J. escreveu:
11 Mar 2021 06:43
Nem lembrava mais dessa seria amada por chiliquentos foragidos do hospício que escrevem em caixa alta. É que vi uma notícia comentando que a loirinha ganhou um prêmio e foi chamada "de atriz de cor" por ser latina. O mais engraçado foram os lacradores justificando isso com textão. Pois lá nos EUA é assim. Pois tem que juntar todo mundo nas semelhanças e ignorar as diferenças. Pois eles precisam disso para se afirmarem(eles no caso todo o resto do mundo que não for anglo-saxão).Um monte de merda para justificar o racismo e a ignorância dos americanos com outros povos. A menina é branca de pai e mãe e criada na Argentina.

sou simplesmente RENDIDO, mestre paulo jay...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Aquiles » 11 Mar 2021 12:20

Única problema dessa puta aí é que ela quer destruir o Tommy. Foda-se.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Strider
Mensagens: 464
Registrado em: 20 Abr 2015 15:08
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Strider » 11 Mar 2021 12:46

Comecei Westworld e tô na terceira temporada. Porra não entendo como uma série que era foda nas duas primeiras temporadas caiu tanto na terceira. Nada faz sentido agora.
Pior, a primeira temporada sozinha já eh uma história fechadinha e podia terminar ali. Agora vou ver até o final, mas estragaram.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 11 Mar 2021 13:04

Strider escreveu:
11 Mar 2021 12:46
Comecei Westworld e tô na terceira temporada. Porra não entendo como uma série que era foda nas duas primeiras temporadas caiu tanto na terceira. Nada faz sentido agora.
Pior, a primeira temporada sozinha já eh uma história fechadinha e podia terminar ali. Agora vou ver até o final, mas estragaram.
não consegui ver a 3. A primeira foi top , a segunda razoavel / boa ...a terceira LIXO . Estou vendo suits e curtindo muito .

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 11 Mar 2021 14:30

Strider escreveu:
11 Mar 2021 12:46
Comecei Westworld e tô na terceira temporada. Porra não entendo como uma série que era foda nas duas primeiras temporadas caiu tanto na terceira. Nada faz sentido agora.
Pior, a primeira temporada sozinha já eh uma história fechadinha e podia terminar ali. Agora vou ver até o final, mas estragaram.
Assisti a primeira temporada dessa série, uns dias atrás. Minha namorada quis ver. Ela é uma grande entusiasta de sci-fi (Wells, Herbert, Huxley, Bradbury, Banks, Asimov, Vonnegut, Clarke, Heinlein, e até o Verne, entre vários outros – Dick, só o meu), e um amigo nosso ficou dando idéia de que era excelente, mas não tava botando fé não, ele só dá recomendação de merda, hehehe.
Acabou que me surpreendeu um pouco, principalmente por contar com uma participação excepcionalmente notável: Sir Anthony Hopkins! Lá estava, um dos meus atores favoritos de todos os tempos. Claro que eu ia assistir. Como sempre, a presença dele tem a impessoalidade de um furacão, e a imponência de um terremoto. Toda a carreira dele foi imbuída dessa particularidade de estar entre a pura canastrice (na forma que muitas das facetas da atuação que ele emprega estarem condensadas em um modelo vívido de caracterização pessoal, o que acaba figurando como um adereço de originalidade) e um estupor imaginativo crescente. Enfim, um dos grandes mutantes da sétima arte. Quando morrer, vai levar uma porção do mundo com ele.
A série em si não me agradou muito, mas é boazinha sim, e aborda alguns conceitos e idéias interessantes. Ficamos de assistir o restante, logo.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Germer » 12 Mar 2021 00:08

bojack horseman, alguém?

fiquei impressionado com o negócio... pesado, realista, engraçado... é necessário muita sensibilidade pra chegar num equilíbrio desse

tô perplecto

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Lo Pan » 12 Mar 2021 11:28

Assisti as duas primeiras temporadas de Falling Skies, a primeira foi de boa, embora não seja um primor em nada, a segunda achei arrastada e desisti de pegar a terceira.

Premissa interessante, mas um projeto executado de forma meio relaxada, tinha potêncial, porém o elenco e a trama em passo de lesma não ajuda.

Uma pena.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mar 2021 00:20

Expresso do amanhã = pelo filme ser coreano estava me cheirando uma bela de uma merda essa série, no terceiro ep e gostando bastante.
Auditor de tretas

Responder