Puxa pela memória
Enviado: 06 Jul 2015 15:29
Conseguem lembrar? Manchetes de 90 e algo no canallll do esporte
Que tempo bom, a Band ou Bandeirantes tinha até o slogan ''O Canal do Esporte''.Grunge escreveu:Lembro que foi o primeiro canal a transmitir o campeonato Inglês. Toda segunda às 20hrs passavam o vt de algum jogo. Lembro também que o Elia Jr. era o Silvio Santos do esporte, o cara passava o domingo inteiro no ar como âncora entre um jogo e outro. Nessa época a Bandeirantes era só esporte... foram pioneiros na transmissão na NBA e da NFL aqui no Brasil.
Grunge escreveu:Lembro que foi o primeiro canal a transmitir o campeonato Inglês. Toda segunda às 20hrs passavam o vt de algum jogo. Lembro também que o Elia Jr. era o Silvio Santos do esporte, o cara passava o domingo inteiro no ar como âncora entre um jogo e outro. Nessa época a Bandeirantes era só esporte... foram pioneiros na transmissão na NBA e da NFL aqui no Brasil.
Eles mostravam muito jogo da Sampdoria quando o Toninho Cerezo jogava lá.mcivam escreveu:
e o campeonato italiano todo domingo de manha.. Milan do Baresi e Van Basten.. bons tempos!
Eu era novo, mas me lembro exatamente da Sampdoria, q tinha o Gullit.Grunge escreveu:
Eles mostravam muito jogo da Sampdoria quando o Toninho Cerezo jogava lá.
A cobertura das olimpíadas também era animal. O dia inteiro só mostrando jogos olímpicos.
Lembro que qd a gente era muleke jogava bola e alguém izunia a bola alguém falava: "Bandeirantes, o canal do esporte!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkterroso escreveu:Que tempo bom, a Band ou Bandeirantes tinha até o slogan ''O Canal do Esporte''.
Para quem gosta de esportes era disparado o melhor canal em TV aberta.
Hahahaha... era foda... eles transmitiam até o jogo de aspirantes que passava antes.RFAbdo escreveu:Dia de clássico os caras mandavam reportagem completa pro estádio e ficavam transmitindo ao vivo até o apito inicial, pois o jogo não passava ao vivo
KKKK...pior q era mesmo!!!!!Grunge escreveu:Hahahaha... era foda... eles transmitiam até o jogo de aspirantes que passava antes.
Os suspensos do time principal vira e mexe apareciam nos aspirantes, lembro que era o único jeito de ver algum jogador de nome ao vivoGrunge escreveu:
Hahahaha... era foda... eles transmitiam até o jogo de aspirantes que passava antes.
Era de lei, acabava o jogo dos aspirantes, já ligava o radinho de pilha. Em compensação, meia hora depois de acabar a rodada, começava o festival de compactos na bandeirantes com narração e comentários... hahahaFedor Machida escreveu:
KKKK...pior q era mesmo!!!!!
Nessa época radinho de pilha comia solto lá em casa!!!
hahaha... tinha esquecido disso. É verdade, eles colocavam jogadores suspensos ou voltando de lesão pra jogar com os aspirantes. Era tempo ruim pros chinelinhos.RFAbdo escreveu: Os suspensos do time principal vira e mexe apareciam nos aspirantes, lembro que era o único jeito de ver algum jogador de nome ao vivo