Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Kozak » 23 Nov 2021 16:28

Tony Fla escreveu:
23 Nov 2021 16:13
Mauro é um lixo, mimado, chiliquento e amargurado. No pós jogo do canal dele vive esculhambando quem não concorda com ele e os caras ainda prestigiam.

Ele ama o Ceni, também pudera, um chato se identifica com o outro.
Concordo com o "mimado, chiliquento e amargurado". É exatamente o que eu penso dele. Ainda adicionaria "melindrado". E sim, ele faz exatamente isso. Concordo que ninguém tem que aguentar ofensa de perdedor sem vida na internet, mas a definição de "ofensa" para ele é bem abrangente...contra ele. Quando é o contrário, a definição é bem restrita. Isso posto, eu gosto dele rs e, para mim, aqueles programas de debate na ESPN perderam totalmente a graça sem ele rs.

JUNIORXANDO,

Não vou entrar no mérito da arbitragem, porque isso é subjetivo. Apesar de achar que a galinha está sendo extremamente ajudada nesse campeonato, torcedor nunca vai admitir isso. E essa discussão não leva a nada. Todo torcedor acha que é roubado e que o outro tá sendo beneficiado. Contudo, em relação ao calendário, não tem nem o que discutir. É algo completamente objetivo. As "escolhas" e "decisões" da CBF foram escandalosas. O intuito de prejudicar o Flamengo e ajudar o Patético é claro e manifesto.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Nov 2021 16:38

Kozak escreveu:
23 Nov 2021 16:28
Concordo com o "mimado, chiliquento e amargurado". É exatamente o que eu penso dele. Ainda adicionaria "melindrado". E sim, ele faz exatamente isso. Concordo que ninguém tem que aguentar ofensa de perdedor sem vida na internet, mas a definição de "ofensa" para ele é bem abrangente...contra ele. Quando é o contrário, a definição é bem restrita. Isso posto, eu gosto dele rs e, para mim, aqueles programas de debate na ESPN perderam totalmente a graça sem ele rs.

JUNIORXANDO,

Não vou entrar no mérito da arbitragem, porque isso é subjetivo. Apesar de achar que a galinha está sendo extremamente ajudada nesse campeonato, torcedor nunca vai admitir isso. E essa discussão não leva a nada. Todo torcedor acha que é roubado e que o outro tá sendo beneficiado. Contudo, em relação ao calendário, não tem nem o que discutir. É algo completamente objetivo. As "escolhas" e "decisões" da CBF foram escandalosas. O intuito de prejudicar o Flamengo e ajudar o Patético é claro e manifesto.
Entao,eu nem estou entrando no merito tambem sobre a arbitragem. Mas por exemplo eu posso citar varias situaçoes em que o Galo foi prejudicado,acho que o Flamengo foi tambem. E os torcedores de um time e outro vao achar lances dos rivais em que eles acham que os mesmos foram beneficiados,normal isso.
Mas o cara no papel de comentarista deve avaliar tudo nè ? Ele chegar la e citar alguns lances em que o Galo foi supostamente beneficado e atribuir a liderança somente a isso e muito tosco. E quando fomos prejudicados,nao entra na analise?

Que o calendario é ruim ninguem discorda,mas e ruim pra todo mundo. Tirando os estaduais em que cada um tem suas particularidades, o Galo no decorrer do ano vai jogar um jogo a mais que o Flamengo.
La atras o Flamengo optou por adiar jogos que o Atletico nao quis adiar por justamente saber que no fim do ano a coisa estaria ainda pior. Ai depois Flamengo pede adiamento do fim do campeonato achando que o mundo gira em torno deles?

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 23 Nov 2021 16:39

Kozak escreveu:
23 Nov 2021 16:28
Concordo com o "mimado, chiliquento e amargurado". É exatamente o que eu penso dele. Ainda adicionaria "melindrado". E sim, ele faz exatamente isso. Concordo que ninguém tem que aguentar ofensa de perdedor sem vida na internet, mas a definição de "ofensa" para ele é bem abrangente...contra ele. Quando é o contrário, a definição é bem restrita. Isso posto, eu gosto dele rs e, para mim, aqueles programas de debate na ESPN perderam totalmente a graça sem ele rs.

Acho que ele ofende os outros mas quando tem o revide não aguenta, além de querer gritar mais do que todo mundo quando é confrontado em debates. O cara passa o dia em twitter discutindo com adolescentes, o personagem o consumiu.

O Mauro de uns 5 anos atrás era um bom jornalista, ficou no passado assim como a ESPN.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por JackmAtAll » 23 Nov 2021 16:58

Mauro estava tretando com aquele são Paulino toscao Arnaldo Ribeiro nesse podcast posse de bola

Nem leva a sério os 4 são ali torcedores declarados dos próprios times, kfoury defende muito o Corinthians mas fica travestindo de jornalista imparcial
Auditor de tretas

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Gigan » 24 Nov 2021 01:13

JackmAtAll escreveu:
23 Nov 2021 16:58
Mauro estava tretando com aquele são Paulino toscao Arnaldo Ribeiro nesse podcast posse de bola

Nem leva a sério os 4 são ali torcedores declarados dos próprios times, kfoury defende muito o Corinthians mas fica travestindo de jornalista imparcial
Realmente o Mauro está diferente.
Tá mais "flamenguista" do que nunca. Isso se explica pelo fato de agora ser "autônomo". Depende muito da mídia social.
E nenhum comentarista é totalmente imparcial. Isso non ecziste by padre Quevedo.
Agora sobre a discussão dele com o Arnaldo ribeiro, este último falou algo sem nexo nenhum.
Disse que o planejamento do Atlético foi melhor, pelo fato de ter pego bons jogadores que não foram convocados com frequência. Pelo que eu me lembro só o Hulk não foi convocado com frequência.
É como se o Fla é o culpado de ter bons jogadores. Nada a ver essa explanação esdrúxula!
É lógico que as convocações e algumas decisões da arbitragem, deixou o time mais longe. Isso sem contar a inaptidão do Renight.

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Opinião » 24 Nov 2021 10:46

Sobre comentarista ter time, não vejo problema.
Sou Palmeiras e gosto e muito do corintiano Celso Unzelte, e outros.

Avatar do usuário
Ziriguidum BR
Mensagens: 127
Registrado em: 29 Out 2020 16:12
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Ziriguidum BR » 24 Nov 2021 13:00

Comentarista quando começa a virar "personagem" fudeu, praticam um desserviço à profissão. Sormani pelo amor de Deus, ruim pra caralho e se "alimenta" de comentários polêmicos pra trouxas como eu comentarem e criticarem..
Defendo (alguns) comentaristas jogadores/esportistas porque pelo menos tem uma visão mais "real" do futebol e dos bastidores, mas mesmo assim o nível tá fraco.
Paz e arroz!

Avatar do usuário
Ziriguidum BR
Mensagens: 127
Registrado em: 29 Out 2020 16:12
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Ziriguidum BR » 24 Nov 2021 13:02

Opinião escreveu:
24 Nov 2021 10:46
Sobre comentarista ter time, não vejo problema.
Sou Palmeiras e gosto e muito do corintiano Celso Unzelte, e outros.
Também gosto dele, não se mete a falar merda e levantar polêmica e é um estudioso da história do esporte..
Paz e arroz!

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Kozak » 03 Dez 2021 14:24

Dinheiro é foda né rs. O Mauro, todo esquerdinha, e que nos tempos do Trajano na ESPN batia no peito para exaltar a ideologia do veículo em que trabalhava, agora tem coluna na Gazeta do Povo - faz tempo, na real - que é um jornal "conservador", tá aí promovendo site de aposta em seu canal, faz freela no SBT, que tem um alinhamento...e agora vai para a Jovem Pan, que despensa comentários né rs.

O vil metal rs. Quando o cara sente o gosto...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 06 Dez 2021 13:47

Opinião escreveu:
24 Nov 2021 10:46
Sobre comentarista ter time, não vejo problema.
Sou Palmeiras e gosto e muito do corintiano Celso Unzelte, e outros.
Mesma coisa p mim, só q o oposto.
Sou Corinthians e acho da hora o Mauro Beting.







O q vcs acham do Kfouri?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

BMdC
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2017 15:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por BMdC » 08 Dez 2021 11:21

kyo_spirit escreveu:
06 Dez 2021 13:47

O q vcs acham do Kfouri?
Um grande pedaço de bosta.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Dez 2021 13:35

kyo_spirit escreveu:
06 Dez 2021 13:47
Mesma coisa p mim, só q o oposto.
Sou Corinthians e acho da hora o Mauro Beting.







O q vcs acham do Kfouri?

De um modo geral gosto do Juca,acho que ele faz boas analises,critica muita coisa que as vezes muitos outros nao tem coragem ou propriedade para faze-lo. Gosto tambem desses tiozoes que viveram em epocas mais antigas e que vez ou outra trazem alguma historia ,curiosidade que a maioria do povo mais jovem nao viveu e nem conhece.
So nao curto muito quando ele as vezes tenta enfiar politica onde nao cabe. Ai acaba falando merda.
Mas é um dos que ainda ouço.

E gosto tambem do filho dele.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Monsoon » 19 Dez 2021 15:14

Não tinha visto ainda, mas, registrando o momento agora.

Imagem
Spoiler:
NIGHT WAS BLAAACK, WAS NO USE HOLDIIIIING BAAACK
CAUSE I JUST HAD TO SEEEE, WAS SOMEONE WAAATCHIIING MEEEEE?
IN THE MIST, DARK FIGURES MOVE AND TWIST
WAS ALL THIS FOR REAL OR JUST SOME KIIIIIND OF HEEEELL?
SIX SIX SIX THE NUMBER OF THE BEAST
HELL AND FIRE WAS SPAWNED TO BE RELEEEASED

😈😈😈🔥🔥🔥
phpBB [video]
Imagem

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Gigan » 12 Jan 2022 23:02

https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... fogo.ghtml

Um dos melhores comentaristas do SporTV. Será vidraça agora!
Já a Ana Thais ninguém leva né rs

Born To Raise Hell
Mensagens: 940
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Born To Raise Hell » 19 Fev 2022 10:30

Incrível como narradoras não sustentam uma narração, não tem potência vocal. E não transmitem emoção de forma alguma.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Debulho, Djair Ferreira, Jeansl, Sandman682, The Walrus e 358 visitantes